Discussão de Transferências 2008/09

fmb

o dernis joga na esquerda ne??? ja ha di amria, coentrão e ate carvalahs pode cair ai....
viremo-nos para outras posições!!!

ps: parem de falar no fdp!!! o benfica resistiu a perda do menino d'ouro!!! acham que este fara assim tanta falta?? se viesse o escudero, ate agradecia a deus pelo cebola ter ido pros corruptos!!!

JPG

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2008, 00:18
o dernis joga na esquerda ne??? ja ha di amria, coentrão e ate carvalahs pode cair ai....
viremo-nos para outras posições!!!

ps: parem de falar no fdp!!! o benfica resistiu a perda do menino d'ouro!!! acham que este fara assim tanta falta?? se viesse o escudero, ate agradecia a deus pelo cebola ter ido pros corruptos!!!

exacto, muitos jogadores passaram pelo clube, mas só um tem uma estátua, por isso havemos de resistir a isto.

Sou muito critico em relação à forma como o clube tem sido gerido até aqui, mas neste processo, nesta fase havia pouco a fazer, agora há que dar o benefício da duvida ao Rui

orlando77

é impressionante...

criticam o rodriguez, porque em primeiro lugar pensou nele... porque é que ele haveria de querer jogar no benfica por menos? uma coisa é ser mentiroso e ele foi, outra coisa é ser burro!

se ele jogou com um jogador que n joga a ponta de um corno (ng para os menos atentos), e chega ao fim do mês e está sempre a ganhar o euromilhões... porque é que o ex-melhor jogador do benfica tinha que ganhar menos?

a melhor maneira de perceber a questão do rodriguez e tentar-se colocar no lugar dele...

na próxima época é apenas mais uma vedeta para os porkos... e nós até agora comprámos um francês que é mais uma incógnita, e umas centenas de anunciados...

lfv demita-se... pois consigo nem com o mourinho...

Big_Eagle

Tal como disse na minha opinião atrás, é necessário haver visão sobre o que necessitamos reealmente. Não conheço o Dernis mas só pela posição não me parece um adecisão acertada, porque temos Di Maria, Coentrão e Carvalhas. Quanto ao Balboa, também penso que não é o jogador de que precisamos para juntar ao que já temos. è preciso alguém para pautar o jogo e se não existe muito dinheiro então que não se gaste sem nexo com jogadores que nada adicionaram ao plantel a não ser numero.


med06053

Eu acho que tanto a direcção como os jogadores que realmente sentem o benfica vão tentar esmerar-se para a próxima época e vão superar-se para esfregar nos porcos que também se ganham campeonatos com raça e honestidade.

Um pouco à imagem do europeu, em que as equipas mais criticadas no início foram buscar forças para mostrar que têm valor e eliminarem todos os favoritos elogiados pela crítica.

(E para estragar a qualidade do meu post, é sempre possível que o caso da fruta tenha um desfecho não normal em portugal e nem precisemos de nos preocupar com eles na próxima época, mas eu prefiro ganhar-lhes dentro de campo. Se bem que as manobras deles fora dele mereciam a descida.)

Por isso as nossas melhores contratações para a próxima época são o orgulho, a garra e a vontade de vencer.

E mais não digo...

Peficago

Citação de: orlando77 em 22 de Junho de 2008, 00:27
é impressionante...

criticam o rodriguez, porque em primeiro lugar pensou nele... porque é que ele haveria de querer jogar no benfica por menos? uma coisa é ser mentiroso e ele foi, outra coisa é ser burro!

se ele jogou com um jogador que n joga a ponta de um corno (ng para os menos atentos), e chega ao fim do mês e está sempre a ganhar o euromilhões... porque é que o ex-melhor jogador do benfica tinha que ganhar menos?

a melhor maneira de perceber a questão do rodriguez e tentar-se colocar no lugar dele...

na próxima época é apenas mais uma vedeta para os porkos... e nós até agora comprámos um francês que é mais uma incógnita, e umas centenas de anunciados...

lfv demita-se... pois consigo nem com o mourinho...

Fixe pa ele entao O0... dignidade acima de tudo!!

.. Tenho pena q penses cm ele, acordar 3 xs e dps dizer "ai mas afinal quero mais isto".. Estou feliz por n  ter assinado pk chulos ja temos q chegue..

Mika21PA


orlando77

no futebol não se ganham jogos e campeonatos com os mais anjinhos, bonitinhos ou que têm amor à camisola... isso pertence a um passado mesmo muito passado...

quem ganha é quem tem pernas e cabeça... é quem tem talento e inteligência...

mas neste benfica quem disser que é benfiquista desde pequenino, ou disser que prefere ganhar menos para estar no benfica, até nem tem que ser dos melhores...

não há critérios lógicos para as contratações...

com o rui e o flores das centenas de nomes que já vi nos jornais, pelo menos algumas largas dezenas certamente que já foram tentativas frostradas...

cada um com a sua opinião... mas para renovar com o léo foi uma novela... com o rodriguez foi até ele se cansar... pois ou existe muita ignorância ou falta de capacidade para renovar com um jogador, ou então... se viam que o jogador não aceitava as condições que o clube oferecia, mandavam-no pastar à mais tempo...

deixem de pensar que temos os melhores líderes do mundo e que tomam as melhores decisões... pois muita porcaria tem sido feita, e sou mais um dos que amanhã me vou sentir envergonhado com os meus conhecidos portistas... sim porque o rodriguez era apenas o nosso melhor jogador...

é uma vergonha... e ainda querem mais sócios e que se vá aos estádios... para quê?
para dar ao ng um pacote de reforma vitalício...
vão gozar com...

fcouto

Gostava que se confirma-se o interesse no balboa, no inicio da epoca passada em que ele fez alguns jogos pelo Real nas digreções gostei bastante de o ver jogar, bom jogador, nesses jogos tambem gostei de ver o granero, acho que ele tambem fez a pre epoca com o real.

O balboa é extremo não é???

F-ADU30

Precisamos de :

Arshavin
Gomis
Reyes
Luis Garcia
Geromel
Albelda

e... plantel fechado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Slbfeverboy

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 00:41
Precisamos de :

Arshavin
Gomis
Reyes
Luis Garcia
Geromel
Albelda

e... plantel fechado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

curioso.. o unico jogador dentro das nossas possibilidades é o geromel

anderson_c

Eu contratava um presidente novo ...

Dudek

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 00:41
Precisamos de :

Arshavin
Gomis
Reyes
Luis Garcia
Geromel
Albelda

e... plantel fechado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ora aí está um plantel muito consciente, sem dúvida possível! Acho que o nosso orçamento para transferências de 80M chega para satisfazer os teus desejos.  O0






:crazy2: :estrelas: :buck2:

Markuz

Bla bla bla bla...falam do balboa como se o vissem jogar todos os dias!
ja viram o que dizem dele os adeptos do real?

anderson_c

O Rodrigues chegou como uma incógnita para muitos, eu já tinha ouvido falar dele no PSG pq ele e o Bueno chegaram la e tiveram que ficar um tempo sem jogar por terem saído do clube contra a lei, penso que ainda tinham contrato ... e olha que era o clube do coração do Rodrigues