Discussão de Transferências 2008/09

Simanic

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 00:47
Bla bla bla bla...falam do balboa como se o vissem jogar todos os dias!
ja viram o que dizem dele os adeptos do real?

Con respecto a Balboa ya lo comente hace unos meses en un post de esta página, si estuviera en un club como el arsenal, ahora mismo estariamos hablando de otro crack joven, polivalente q puede jugar en ambas bandas; pero como es canterano, no se le da oportinudad ni aun habiendo demostrado q lo vale. Un Saludo a todo el foro.

incufan

O VELEZ (do ESCUDERO :smitten:) jogava hj á noite o ultimo jogo...sabem se esta a dar e se algum site o transmite?!?!?!?

Markuz

Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 00:47
Bla bla bla bla...falam do balboa como se o vissem jogar todos os dias!
ja viram o que dizem dele os adeptos do real?

Con respecto a Balboa ya lo comente hace unos meses en un post de esta página, si estuviera en un club como el arsenal, ahora mismo estariamos hablando de otro crack joven, polivalente q puede jugar en ambas bandas; pero como es canterano, no se le da oportinudad ni aun habiendo demostrado q lo vale. Un Saludo a todo el foro.
Muchas gracias!

anderson_c

Eu quero que cheguem jogadores de qualidade garantida ... o ano passado já foi com a saídas de: Simão ( melhor jogador do Benfica dos últimos 10 anos ) ... Miccoli do pouco que jogou mostrou garra e amor ao Benfica, Karagounis um guerreiro ... com a saídas deles podia se dizer que com os jovens que vieram o Benfica n ia lutar pelo titulo mas ia fazer uma equipa do futuro ... que contratem jogadores mais experientes ... ja q n renovam com os bons jogadores

JoMi¹¹

Citação de: incufan em 22 de Junho de 2008, 00:53
O VELEZ (do ESCUDERO :smitten:) jogava hj á noite o ultimo jogo...sabem se esta a dar e se algum site o transmite?!?!?!?

Ganhou 2-1 O0

med06053

Citação de: orlando77 em 22 de Junho de 2008, 00:27
é impressionante...

criticam o rodriguez, porque em primeiro lugar pensou nele... porque é que ele haveria de querer jogar no benfica por menos? uma coisa é ser mentiroso e ele foi, outra coisa é ser burro!

se ele jogou com um jogador que n joga a ponta de um corno (ng para os menos atentos), e chega ao fim do mês e está sempre a ganhar o euromilhões... porque é que o ex-melhor jogador do benfica tinha que ganhar menos?

a melhor maneira de perceber a questão do rodriguez e tentar-se colocar no lugar dele...

na próxima época é apenas mais uma vedeta para os porkos... e nós até agora comprámos um francês que é mais uma incógnita, e umas centenas de anunciados...

lfv demita-se... pois consigo nem com o mourinho...

Eu critico-o pela mesma razão que enalteço o léo e o david luiz. Ambos tiveram propostas do porco e não as aceitaram dialogando com o benfica e preferindo sempre o nosso clube a apenas dinheiro.

nesse caso somos todos burros porque somos adeptos do clube que ficou em 4º lugar, ou somos todos burros porque se comprassemos árbitros era tudo muito mais fácil.

Lamento ter um adepto como o senhor.

Deduzo que se a sua mulher ou namorada o deixasse para se juntar a outro por ser mais rico, o senhor compreenderia e aliás ficaria chateado se ela não tomasse essa opção.

Eu, só de saber que a gaja pensava assim, já não a queria.

Um Benfiquista não é corno manso!

Becken

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 00:45
Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 00:41
Precisamos de :

Arshavin
Gomis
Reyes
Luis Garcia
Geromel
Albelda

e... plantel fechado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ora aí está um plantel muito consciente, sem dúvida possível! Acho que o nosso orçamento para transferências de 80M chega para satisfazer os teus desejos.  O0






:crazy2: :estrelas: :buck2:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA    :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Markuz

Não façam do filho da puta do rodriguez uma coisa que não é! mais bem pago no plantel? LOLOL não mostrou valor para isso...os porcos que paguem e bem por ele! Venha escudero! bora avançar com uma petição por ele?

Markuz

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 00:59
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 00:45
Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 00:41
Precisamos de :

Arshavin
Gomis
Reyes
Luis Garcia
Geromel
Albelda

e... plantel fechado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ora aí está um plantel muito consciente, sem dúvida possível! Acho que o nosso orçamento para transferências de 80M chega para satisfazer os teus desejos.  O0






:crazy2: :estrelas: :buck2:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA    :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora percebo o porquê dos dealers deste país estarem milionários...isto só visto LOL

med06053

Citação de: orlando77 em 22 de Junho de 2008, 00:40
no futebol não se ganham jogos e campeonatos com os mais anjinhos, bonitinhos ou que têm amor à camisola... isso pertence a um passado mesmo muito passado...

quem ganha é quem tem pernas e cabeça... é quem tem talento e inteligência...

mas neste benfica quem disser que é benfiquista desde pequenino, ou disser que prefere ganhar menos para estar no benfica, até nem tem que ser dos melhores...

não há critérios lógicos para as contratações...

com o rui e o flores das centenas de nomes que já vi nos jornais, pelo menos algumas largas dezenas certamente que já foram tentativas frostradas...

cada um com a sua opinião... mas para renovar com o léo foi uma novela... com o rodriguez foi até ele se cansar... pois ou existe muita ignorância ou falta de capacidade para renovar com um jogador, ou então... se viam que o jogador não aceitava as condições que o clube oferecia, mandavam-no pastar à mais tempo...

deixem de pensar que temos os melhores líderes do mundo e que tomam as melhores decisões... pois muita porcaria tem sido feita, e sou mais um dos que amanhã me vou sentir envergonhado com os meus conhecidos portistas... sim porque o rodriguez era apenas o nosso melhor jogador...

é uma vergonha... e ainda querem mais sócios e que se vá aos estádios... para quê?
para dar ao ng um pacote de reforma vitalício...
vão gozar com...

sentes-te envergonhado porque queres.

Eu teria muito mais vergonha se tivesse sido provado que eu era um putanheiro corrupto e sem escrúpulos e que só tinha chegado onde cheguei por ser criminoso.

Mas cada qual sabe de si e do que é mais importante para se sentir bem consigo mesmo.

Markuz

#28450
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 01:01
Citação de: orlando77 em 22 de Junho de 2008, 00:40
no futebol não se ganham jogos e campeonatos com os mais anjinhos, bonitinhos ou que têm amor à camisola... isso pertence a um passado mesmo muito passado...

quem ganha é quem tem pernas e cabeça... é quem tem talento e inteligência...

mas neste benfica quem disser que é benfiquista desde pequenino, ou disser que prefere ganhar menos para estar no benfica, até nem tem que ser dos melhores...

não há critérios lógicos para as contratações...

com o rui e o flores das centenas de nomes que já vi nos jornais, pelo menos algumas largas dezenas certamente que já foram tentativas frostradas...

cada um com a sua opinião... mas para renovar com o léo foi uma novela... com o rodriguez foi até ele se cansar... pois ou existe muita ignorância ou falta de capacidade para renovar com um jogador, ou então... se viam que o jogador não aceitava as condições que o clube oferecia, mandavam-no pastar à mais tempo...

deixem de pensar que temos os melhores líderes do mundo e que tomam as melhores decisões... pois muita porcaria tem sido feita, e sou mais um dos que amanhã me vou sentir envergonhado com os meus conhecidos portistas... sim porque o rodriguez era apenas o nosso melhor jogador...

é uma vergonha... e ainda querem mais sócios e que se vá aos estádios... para quê?
para dar ao ng um pacote de reforma vitalício...
vão gozar com...

sentes-te envergonhado porque queres.

Eu teria muito mais vergonha se tivesse sido provado que eu era um putanheiro corrupto e sem escrúpulos e que só tinha chegado onde cheguei por ser criminoso.

Mas cada qual sabe de si e do que é mais importante para se sentir bem consigo mesmo.

Orlando, apartir do momento em que o benfica ganHARr um campeonato e se prove que foi dE maneira suja, eu não deixo de ser do benfica...MAS DEIXO DE VER FUTEBOL E DE ME INTERESSAR POR ELE!
Sou benfiquista com orgulho, apesar das derrotas apesar de tudo, eu NÃO TENHO VERGONHA DE NADA RELACIONADO AO MEU CLUBE, ABSOLUTAMENTE NADA! Posso ficar triste, mas VERGONHA? NEM NO 7-0 DE VIGO SE TIVE, QUANTO MAIS!

Magnusson

Ruizinho, é dia 21 e até agora só compraste gajos a custo 0, é bom que te despaches...

med06053

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 01:04
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 01:01
Citação de: orlando77 em 22 de Junho de 2008, 00:40
no futebol não se ganham jogos e campeonatos com os mais anjinhos, bonitinhos ou que têm amor à camisola... isso pertence a um passado mesmo muito passado...

quem ganha é quem tem pernas e cabeça... é quem tem talento e inteligência...

mas neste benfica quem disser que é benfiquista desde pequenino, ou disser que prefere ganhar menos para estar no benfica, até nem tem que ser dos melhores...

não há critérios lógicos para as contratações...

com o rui e o flores das centenas de nomes que já vi nos jornais, pelo menos algumas largas dezenas certamente que já foram tentativas frostradas...

cada um com a sua opinião... mas para renovar com o léo foi uma novela... com o rodriguez foi até ele se cansar... pois ou existe muita ignorância ou falta de capacidade para renovar com um jogador, ou então... se viam que o jogador não aceitava as condições que o clube oferecia, mandavam-no pastar à mais tempo...

deixem de pensar que temos os melhores líderes do mundo e que tomam as melhores decisões... pois muita porcaria tem sido feita, e sou mais um dos que amanhã me vou sentir envergonhado com os meus conhecidos portistas... sim porque o rodriguez era apenas o nosso melhor jogador...

é uma vergonha... e ainda querem mais sócios e que se vá aos estádios... para quê?
para dar ao ng um pacote de reforma vitalício...
vão gozar com...

sentes-te envergonhado porque queres.

Eu teria muito mais vergonha se tivesse sido provado que eu era um putanheiro corrupto e sem escrúpulos e que só tinha chegado onde cheguei por ser criminoso.

Mas cada qual sabe de si e do que é mais importante para se sentir bem consigo mesmo.

Orlando, apartir do momento em que o benfica ganHARr um campeonato e se prove que foi dE maneira suja, eu não deixo de ser do benfica...MAS DEIXO DE VER FUTEBOL E DE ME INTERESSAR POR ELE!
Sou benfiquista com orgulho, apesar das derrotas apesar de tudo, eu NÃO TENHO VERGONHA DE NADA RELACIONADO AO MEU CLUBE, ABSOLUTAMENTE NADA! Posso ficar triste, mas VERGONHA? NEM NO 7-0 DE VIGO SE TIVE, QUANTO MAIS!
O0 ;)


tattoodobem

Para criar uma equipa à benfica, é preciso uma equipa com identidade.

Isso faz-se com jogadores tugas. O rui teve no milan, uma equipa com mtos italianos e muitos jogadores com bastante idade

Acho que o benfica vai ser um pouco assim. Uma equipa com o máximo de jogadores tugas. alguns estrangeiros para lugares onde não é possível pôr um tuga. e uma ou duas estrelas.
Eu prefiro uma equipa com portugueses em 4 lugar que uma cheia de estrangeiros em 4º.

Secalhar para o ano ficamos em quarto, no ano a seguir em 3º e por ai em diante. Podemos n ter as estrelas todas. (essas ficam para o porto) mas seremos uma equipa mto forte. como conjunto, tacticamente, habituados à pressão, os jogadores vao aprendendo as manhas e serão fortes como conjunto.

O porto neste momento tem mto mais capacidades para grandes contratações que o benfica.

Só espero que os dirigentes comecem a saber lidar com a pressão dos adeptos, que ontem queriam joao pereira fora e hoje querem-no dentro.Adeptos para quem nenhum treinador, nem jogador é suficientemente bom.

Espero que se criem condições para que jogadores como manuel fernandes, miguel ou tiago não voltem a sair.

Que no futuro se contratem menos jogadores, de modo a haver dinheiro para pagar melhores ordenados.

Que a TV benfica vá para a frente, com jogos das camadas jovens e das modalidades, com jogos do benfica. E, com bom marketing, promover a imagens dos nossos jogadores.

É preciso ter paciência, acreditar nos nossos dirigentes. Agora parece que temos um bom presidente (agora que não se mete no futebol) e um bom director desportivo. Que deixou de jogar à bola porque acredita que pode ajudar mais o benfica como director desportivo do que como jogador.
Com bons adeptos acredito que isto vai lá.

E já agora q venha o ricardo rocha, o manuel da costa, o tiago, o miguel, o manuel fernandes, o simao, o caneira, o carlos martins, o pedro mendes, o jorge ribeiro (que fez uma bela epoca, 8 golos, 7 assistências contra seis golos e 4 assistências do porco rodriguez) venha o ruben amorim

Podem dizer que este ou akele sairam a mal, na verdade nunca percebi bem porque sairam algo se passou, mas se voltarem é porque sentem o benfica.

as estatisticas do jorge ribeiro que ng fala aki (não dão que pensar?) que ng deseja que venha n dizem nada? é como ouvi dizer: só dão valor aos tugas quando eles saiem.
Criticaram tanto o joao pereira, que era um miudo...enfim.

Ah sim e peçam para o lfv demitir, para mudarmos tb de presidente todos os anos, para ele nunca poder aprender as manhas do futebol.

Vocês só querem estrelas, que eu saiba o karagounis ou o micolli n eram estrelas. Foram é muito bem aproveitados. Mas quiseram os dois ir embora...

Já mandaram o nelson 300 vezes embora, alias por vocês iam todos embora.

Secalhar os adeptos têm akilo que merecem. eu às vezes imagino como seria a moral do nelson ou do jorge ribeiro se viesse a este fórum, espero que não venham. espero que não leiam os jornais.

Acredito que vamos ter uma equipa muito competitiva com dois bons jogadores para cada lugar. Se um adormecer sai e entra outro de igual valia. O benfica não está à procura de estrelas. Está à procura de jogadores com um perfil e que se enquadrem na tactica definida. Acho que vai ser uma equipa lutadora e aguerrida.