Discussão de Transferências 2008/09

S-Line

Muito falam....muito falam....muito escreve...é tudo uma maravilha.
Mas todos os anos a palhaçada e os resultados são os mesmos.

Reforços?? Na 2da jornada do campeonato e ruinszinhos com opção de compra


devem ser os 2 do Atl de Madrid...upsssssssss :-X

med06053

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: S-Line em 22 de Junho de 2008, 02:07
Continuo na minha Pongolle e Martins foi treta....

Continuas mal...

O pongolle e o martins, sem dúvida que há interesse, pelo menos foi o treinador que o confirmou.

Mas a maior parte dos bufos são os empresários dos jogadores, que para procurarem mais $$$ revelam muitas vezes simples abordagem como propostas certas para ver se alguém se precipita com uma proposta.

Reparem no caso do aimar. O empresário nem foi mentiroso, disse que houve uma abordagem, mais nada. A comunicação social tratou de fazer o resto da novela, que inclui pais, tios, cão, gato e tudo.

Markuz

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2008, 02:22
"Estou contente. Assinei pelo F. C. Porto por quatro épocas". Foi esta a mensagem "sms" que Cristián Rodríguez mandou ao compatriota uruguaio e amigo Fucile. O lateral partilhou-a com o JN. Do Benfica, nem uma palavra.

Para aqueles que diziam que tinha sido pressão do empresário.


Obviamente Pongolle e Martins eram uma realidade! Até o Quique admitiu.

Mas o francês preferia continuar num campeonato maior. Por isso foi arrastando a situação e teve "sorte" do A.Madrid se ter virado para ele (querem um jogador para o banco, R.Oliveira é muito caro para isso mesmo para eles). E como entretanto se confirmou que não há Champs, ele até teve desculpa para demorar na escolha...  ::)

Essse cabrao do tubérculo vai partir uma perna!!

DUBLIN

Citação de: Yeti em 22 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: S-Line em 22 de Junho de 2008, 02:07
Continuo na minha Pongolle e Martins foi treta....

Se o Rui for espertinho nada melhor que ter uns nomes (tipo estes, ou outros) para distrair o pessoal, e assim se concentrar nos nomes que realmente interessam. E quando o pessoal der por ela já cá estão!

Força Rui   :coolsmiley:

:slb2:

:disgust:

blueviper

 Estou muito preocupado com o nosso meio campo em especial...perdemos o rui e agora o rodriguez...2 posições no meio campo...e já não tinhamos grandes alternativas para o lado direito....assim só por alto 3 posições importantissimas.....logo se o martins vai ocupar uma das posições a direita ou a nº10....ficam mais dois lugares e para entrar ....tem de ser alguem de muito valor...o escudero é um bom nome , mas não está ainda adaptado á europa o di maria não pode jogar no meio campo ou joga a extremo ou a avançado nunca no meio campo.....2 grandes jogadores vão ter de chegar ...pois o moutinho e o veloso não foram vendidos e do porto saiu o bosingua e o paulo mas já entrou o rodriguez e aquele argentino para o meio campo e um lateral ......o sporting claramente o melhor neste defeso até já e com o melhor meio campo claramente......nós estamos muito mal neste momento ...ou vêm ai grandes jogadores( não necessariamente grandes nomes) , ou estamos tramados.

Mufete

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2008, 02:22
"Estou contente. Assinei pelo F. C. Porto por quatro épocas". Foi esta a mensagem "sms" que Cristián Rodríguez mandou ao compatriota uruguaio e amigo Fucile. O lateral partilhou-a com o JN. Do Benfica, nem uma palavra.

Para aqueles que diziam que tinha sido pressão do empresário.


Obviamente Pongolle e Martins eram uma realidade! Até o Quique admitiu.

Mas o francês preferia continuar num campeonato maior. Por isso foi arrastando a situação e teve "sorte" do A.Madrid se ter virado para ele (querem um jogador para o banco, R.Oliveira é muito caro para isso mesmo para eles). E como entretanto se confirmou que não há Champs, ele até teve desculpa para demorar na escolha...  ::)

Já tá confirmado que o Pongolle vai para o Atlético?

Jinn

A minha ideia é que o Rui Costa e o Quique devem concordar com alguns dos users deste forum (muito poucos...) e acham o plantel do Benfica realmente bom, assim sendo estão apenas á procura de um par de jogadores que possam jogar na direita e como "10".

Espero que assim seja é sinal que pela 1ª vez desde que ganhamos o campeonato mantemos uma estrutura.

DUBLIN


med06053

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2008, 02:22
"Estou contente. Assinei pelo F. C. Porto por quatro épocas". Foi esta a mensagem "sms" que Cristián Rodríguez mandou ao compatriota uruguaio e amigo Fucile. O lateral partilhou-a com o JN. Do Benfica, nem uma palavra.

Para aqueles que diziam que tinha sido pressão do empresário.


Obviamente Pongolle e Martins eram uma realidade! Até o Quique admitiu.

Mas o francês preferia continuar num campeonato maior. Por isso foi arrastando a situação e teve "sorte" do A.Madrid se ter virado para ele (querem um jogador para o banco, R.Oliveira é muito caro para isso mesmo para eles). E como entretanto se confirmou que não há Champs, ele até teve desculpa para demorar na escolha...  ::)

Isso são os jornais espanhóis a divagar também. ele saiu do liverpool para jogar, não se ia meter noutra se não fosse para ter uma hipótese. Aliás, havia um que dizia que o atlético o contratava e o emprestava ao benfica na próxima época....

foNNtes

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 02:26
A minha ideia é que o Rui Costa e o Quique devem concordar com alguns dos users deste forum (muito poucos...) e acham o plantel do Benfica realmente bom, assim sendo estão apenas á procura de um par de jogadores que possam jogar na direita e como "10".

Espero que assim seja é sinal que pela 1ª vez desde que ganhamos o campeonato mantemos uma estrutura.

e só têm que estar, o nosso plantel com 2 ou 3 reparos chega perfeitamente para ganhar esta liga de merda.

Jinn

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 02:26
A minha ideia é que o Rui Costa e o Quique devem concordar com alguns dos users deste forum (muito poucos...) e acham o plantel do Benfica realmente bom, assim sendo estão apenas á procura de um par de jogadores que possam jogar na direita e como "10".

Espero que assim seja é sinal que pela 1ª vez desde que ganhamos o campeonato mantemos uma estrutura.

e só têm que estar, o nosso plantel com 2 ou 3 reparos chega perfeitamente para ganhar esta liga de merda.

Isso é que tenho dito uma e outra vez, mas parece que sou dos poucos que "não sabe nada de futebol".

Estou cansado de ver listas de contratações de 8 e 9 jogadores com 6 argentinos...

Markuz

Citação de: blueviper em 22 de Junho de 2008, 02:25
Estou muito preocupado com o nosso meio campo em especial...perdemos o rui e agora o rodriguez...2 posições no meio campo...e já não tinhamos grandes alternativas para o lado direito....assim só por alto 3 posições importantissimas.....logo se o martins vai ocupar uma das posições a direita ou a nº10....ficam mais dois lugares e para entrar ....tem de ser alguem de muito valor...o escudero é um bom nome , mas não está ainda adaptado á europa o di maria não pode jogar no meio campo ou joga a extremo ou a avançado nunca no meio campo.....2 grandes jogadores vão ter de chegar ...pois o moutinho e o veloso não foram vendidos e do porto saiu o bosingua e o paulo mas já entrou o rodriguez e aquele argentino para o meio campo e um lateral ......o sporting claramente o melhor neste defeso até já e com o melhor meio campo claramente......nós estamos muito mal neste momento ...ou vêm ai grandes jogadores( não necessariamente grandes nomes) , ou estamos tramados.

Compartilhamos as mesmas preocupações....sonho com tiago [tenho a nossa que é muito dificil] escudero e/ ou aimar

sardao

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: sardao em 22 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:10


folclore dos jornais, não há nada que possas fazer, mas do Benfica não ouves nada.

Sim, eu sei mas as informações vêm de algum lado, porque não vamos ser anjinhos e pensar que até agora apenas abordamos o J-Ribeiro, o Amorim e o Yebda. Os BUFOS continuam lá todos e tornam o clube ingovernável. O coitado do Rui faz o que pode e sei que o faz com amor à camisola e é isso que me dá alguma confiança

claro, há sempre a "fonte próxima do clube encarnado" que diz qualquer coisa, isso é verdade, mas também se os jornais não puserem isso, ficam sem credibilidade, algumas podem ter sido mesmo que alguém disse, mas não acredito que sejam aqueles todos! porra, sabes o que são 80 jogadores?! não cabe na cabeça de ninguém...

É óbvio que não mas acho que essas "fontes próximas" um nojo porque ao revelarem para a praça pública assuntos do foro interno do clube estão a minar o clube. Custa-me acreditar como é que essas pessoas ficam insensíveis ao prejuizo que causam ao clube.

diogo32

epa sempre vamos perder o pongolle?  :disgust:

e essa de o benfica rejeitar depositar o € numa off-shore e ele acabar logo no porto  :-X sem comentários, sabemos o que a casa gasta...

med06053

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 02:26
A minha ideia é que o Rui Costa e o Quique devem concordar com alguns dos users deste forum (muito poucos...) e acham o plantel do Benfica realmente bom, assim sendo estão apenas á procura de um par de jogadores que possam jogar na direita e como "10".

Espero que assim seja é sinal que pela 1ª vez desde que ganhamos o campeonato mantemos uma estrutura.

e só têm que estar, o nosso plantel com 2 ou 3 reparos chega perfeitamente para ganhar esta liga de merda.

E com um bom treinador, que espero que seja o quique. :)