Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 14:31
li por aqui que o pablo aimar viria para o Benfica para servir de trampolim para um colosso de outro campeonato, ora bem, na próxima época o aimar terá 30anos...e a vir duvido que ficasse cá apenas uma época.

E 30 anos é impeditivo de alguma coisa?

ele quis dizer que o Aimar seria para ficar por alguns anos, ou seja, já não viria a tempo de dar o salto para outro grande.

exactamente. basta ler. não é daqui a 3anos que o aimar vai para o manchester. agora se nos seria útil na próxima época?sem dúvida. até o karagounis era...

Com que idade foi o henrik larsson para o Barça? e o thuram? já ouviram falar do cannavaro?

LOOOL! Ele também não disse que não era possível, só disse que não era com esta idade que viria pra o Benfica, com a finalidade de depois ir para um grande! Mas até podia acontecer de depois ir para um grande

Esses últimos dois também já estavam num colosso! Mas lê bem aquilo que dissemos e vais ver como até concordas connosco!  O0

rastilho

Citação de: klik em 22 de Junho de 2008, 15:14
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 10:52
O Rui foi tentar convencer o Pongolle a vir para o Benfica e a não aceitar a proposta do A. Madrid oferecendo um vencimento mensal mais elevado, porque caso não venha, o valor pedido pelo Huelva relativo ao Martins vai ser superior!

Balboa vindo por empréstimo com opção de compra era uma boa escolha porque é um bom jogador! mas também se falava ontem em Madrid de Miguel Ángel Nieto extremo-direito do Real MadridB!

Se calhar o King conhece o jogador!  :coolsmiley:

Não é Real Madrid b , é CAsttilla :P. de qualquer forma existe execelentes jogadores na Castilla do  Madrid que muitas das vezes não são aproveitados.... De lembrar que ainda na epoca esdta epoca o Quique foi la buscar o Juan MATA para o valencia.

Meu Deus!  :o O Real Madrid Castilla que anteriormente era conhecido como Real Madrid B, é a primeira equipa de reservas do Real Madrid.E o Juan Mata, foi para o Valência porque eles pagaram a clausula de rescisão ao Madrid.
Sem ofensa, mas ás vezes o silêncio é de ouro. ::) :drunk:

Ibrahim

O Edcarlos pode ser uma boa moeda de troca num qualquer negocio que envolva jogadores a jogar no Brasil.

Para mim os centrais eram:

Luisão + David Luiz + Zoro + Miguel Victor.


E ainda ha o Halliche que parece que é um jovem com muito potencial.

Johnny|SLB

Luisao, DLuiz, Zoro e MVitor sao 4 centrais do melhor que ha em Portugal. Nao ponham duvidas nenhumas. E jogavam se fossem dos rivais. Garanto.

Luisao e Zoro equiparam-se em termos de caracteristicas e DLuiz e MVitor tambem, embora o David seja mais evoluido tecnicamente

MaFd_R@_SLB

Tou a ver uns videos no youtube do benfica...k nojo k m mete o rodriguez a festejar os golos!!!K azia..

piccolo

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Junho de 2008, 15:24
prefiro 100 vezes o Zoro ao nabo do Edcarlos. E nao sei porque razao o Edcarlos jogou mt mais.

somos 2...  O0

quanto ao Edcarlos jogar mais... são razões que nem a propria 'razão' sabe explicar...   :buck2:

Pedro Neto

Então, já há reforços de jeito? eheh

klik

Da equipa castilla do Real , Gostava era do Daniel Parejo Muñoz .... grande talento!!! KingSize deves conhecer tb. :P

slbenfica_croft

Boas pessoal, tenho estado fora e sem net, pelo k nem sequer tenho conseguido saber o k se passa por aki.

de qualquer das maneiras, tem-se passado algumas coisas no k ao BENFICA diz respeito, nestes ultimos dias...

rodriguez já não fica, e pelos vistos vai pros porcos. é a grande prova de k a tão propalada vontade de ficar era uma grande TRETA.

Escolheu o dinheiro, e já agora, embora me custe admiti-lo, um clube bem mais organizado e com um plantel de qualidade mto superior ao nosso...Tão bem um pro outro.

embora não tenha gostado da noticia, e embora achasse k o rodriguez era um jogador importante, sempre disse k a ficar so por valores razoaveis. Não faço no entanto parte daqueles alarmistas k acham o fim do mundo ao k se passa. O BENFICA é maior k qualquer jogador, seja ele o rodriguez, o ze manel da oficina ou o maradona...

Com este caso, fia tb e infelizmente a prova dakilo k já à mto suspeitava e k confirma-se, o BENFICA não tem o dinheiro k por ai se fala. Se esticarmos a corda, vamos voltar a passar por serios e gravissimos problemas financeiros. Por isso acho mto bem k o BENFICA não entre em loucuras. Bem sei k o plantel precisa de reforço urgente, alias sou o primeiro a dize-lo e sempre fui e continuo a ser mto critico relativamente à qualidade ou falta dela do nosso plantel no entanto há coisas k estão acima do reforço da equipa, e não quero ver o BENFICA  a passar pelos problemas do passado recente.

alem disso o BENFICA nunca foi um clube rico em dinheiro, mas sempre ou quase sempre conseguiu construir equipas fortes e competitivas, graças à competencia de quem geria o clube, nas mais variadas areas.

tenho pena k nos ultimos anos o k disse acima não se verifique, mas quero acreditar k o Rui em conjunto com o aguas e obviamente o treinador, conseguirão atenuar as nossas carencias financeiras e consigam formar uma equipa com alguma qualidade(já deu pra ver, k dificilmente será de grande qualidade, não há milagres).

Por outro lado o k me deixa realmente chateado, é ver estas novelas de jogadores no BENFICA. Todos os dias um nome novo, todos os dias o jogador A já ta contratado e depois vai-se a ver e é falso...agora é o pongolle k se calhar já não vem. A CS tem mta culpa nisto e é mto complicado pro BENFICA defender-se deste tipo de pseudo-jornalismo.

vai ser dificil ter o plantel fechado já no dia da apresentação, alias será mto complicado, quase impossivel, e começa-se a esgotar as boas hipoteses de negocio. O BENFICA precisa de ser lesto a decidir quais os alvos e avançar de forma incisiva pra esses mesmos alvos, sempre tendo em conta as nossas limitações financeiras, k me parecem cada vez mais visiveis...

esperemos k tudo corra pelo melhor.

pelo menos esta epoca não anda tudo nas nuvens, com contratações de vedetas e mais vedetas...já tou a excluir um possivel negocio aimar, pois esse aimar já não é o k gostava bastante, hoje arrasta-se em campo e pouco faz...

Saudações.

Al-Quaeda

Então pessoal, qual é que é a notícia de hoje que nos faz sempre sonhar e pensar que este ano ganhamos tudo?

Aimar? LOL

TiagoCB

Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Junho de 2008, 15:24
prefiro 100 vezes o Zoro ao nabo do Edcarlos. E nao sei porque razao o Edcarlos jogou mt mais.

somos 2...  O0

quanto ao Edcarlos jogar mais... são razões que nem a propria 'razão' sabe explicar...   :buck2:

Concordo!
O zoro jogou menos porque sempre que fazia uma boa exibição, acabava lesionado... :estrelas:

KingSize

Vou só aqui deixar a referência a um extremo direito que apareceu no último ano na Rússia e foi considerado o 2º melhor jogador do Dinamo de Moscovo esta época, apenas atrás do português Danny, idolatrado por aquelas terras!..

Kirill Kombarov é um extremo direito de 20 anos, com 1,80 e 70 Kg, e titular da seleção russa sub-21...Extremo direito puro, é um jogador que gosta de jogar coladinho á linha, fazendo todo o corredor, defende com raça no meio campo e ataca com muita velocidade..

É quase sempre o ponto de referência para Danny colocar as bolas, aproveitando a velocidade e disponibilidade do jovem nº7 russo...Tem técnica, é desafiador e tem um belo pé direito, sendo ele um dos marcadores de faltas no Dinamo...

A época passada fez 2 golos, esta outros 2 mais 4 em taças e amigáveis, e fez um total de 13 assistências para golo, ao longo de toda a época russa...Dá-me ideia de ser um jogador muito interessante..

Tentem acompanhá-lo ao serviço do Dinamo ou da seleção russa..Guss Hidink já lhe tem reservado um lugar nos A..

::) :coolsmiley:

Inhafrica

Alerta
Segundo me foi transmitido mais 1 ano sem equipa de futebol, andam com dificuldades de financiar a compra de jogadores e qq jogador dá preferência a clubes com solidez financeira independentemente do seu historial desportivo...isto tá mal...

IMPERIUM69

o Escudero será assim tão inacessivel???

Eu gostava, particularmente, de ver este jogador no Glorioso. Para além de ser uma máquina ainda é novo, podendo valorizar-se e render umas boas massas ao clube posteriormente.


saudações benfiquistas

diogo32

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 14:31
li por aqui que o pablo aimar viria para o Benfica para servir de trampolim para um colosso de outro campeonato, ora bem, na próxima época o aimar terá 30anos...e a vir duvido que ficasse cá apenas uma época.

E 30 anos é impeditivo de alguma coisa?

ele quis dizer que o Aimar seria para ficar por alguns anos, ou seja, já não viria a tempo de dar o salto para outro grande.

exactamente. basta ler. não é daqui a 3anos que o aimar vai para o manchester. agora se nos seria útil na próxima época?sem dúvida. até o karagounis era...

Com que idade foi o henrik larsson para o Barça? e o thuram? já ouviram falar do cannavaro?

e pronto entramos em comparações destas...podes falar do maldini e do costacurta também, os defesas por norma ficam no topo até mais tarde, os jogadores explosivos nem tanto,  muito menos os que já falharam nos melhores campeonatos(o aimar se vier para o Benfica não é porque está numa curva ascendente, se um clube médio de espanha o quisesse era para lá que ele ia, aliás a ida para o saragoça mostrou isso mesmo).
podia dar-te exemplos de craques mundiais na sua época, mas que face as suas características era impensável estarem numa equipa de topo com 40 anos como o maldini ou o costacurta.

se ele chegar a vir (e espero que sim) o mais certo é que ao fim de umas 3épocas esteja de regresso à argentina, ver os casos do ortega, e mais recentemente d'alessandro e riquelme(se bem que este último já se falou para clubes europeus novamente mas não estava muito interessado na altura).
óbvio que o aimar podia chegar fazer 2épocas brilhantes e aparecer algum interessado, mas nesta fase teria de justificar muito mais e renderia muito menos.vemos actualmente clubes portugueses a pedir 25 e 30milhões por jogadores que ainda pouco mostraram...mas como vêem da "grande academia" e há a esperança de virem a ser grandes craques pronto...

já agora outro caso que poderíamos tentar caso o pongolle falha-se era o do saviola...