Discussão de Transferências 2008/09

nikas

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 15:06
O pessoal continua a bater no ceguinho (Aka Zoro) :bah2: :bah2:
pois, devem te-lo visto muito em acçao...

Eu em todos os jogos que o Zoro jugou gostei bastante dele!
N precebo esta presseguição =S
Espero que ele fique e que o Quique lhe de as oportuninades e estabilidade devidas!
Porque temos ali um grande jugador, e pelo que deu para ver nos poucos jogos da época passada, deixa tudo em campo!



red angel

o Aimar vem por ano e depois vai para os porkos como o outro, hé pá o que eu digo é que ele nunca deveria ter vindo, é dificil de perceber isto ..da-se, o Benfica é um grande clube tem que contractar jogadores e não ter jogadores por empréstimo ou coisas do género, já tou a ficar farto :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

klik

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 10:52
O Rui foi tentar convencer o Pongolle a vir para o Benfica e a não aceitar a proposta do A. Madrid oferecendo um vencimento mensal mais elevado, porque caso não venha, o valor pedido pelo Huelva relativo ao Martins vai ser superior!

Balboa vindo por empréstimo com opção de compra era uma boa escolha porque é um bom jogador! mas também se falava ontem em Madrid de Miguel Ángel Nieto extremo-direito do Real MadridB!

Se calhar o King conhece o jogador!  :coolsmiley:

Não é Real Madrid b , é CAsttilla :P. de qualquer forma existe execelentes jogadores na Castilla do  Madrid que muitas das vezes não são aproveitados.... De lembrar que ainda na epoca esdta epoca o Quique foi la buscar o Juan MATA para o valencia.

Ibrahim

O Zoro não está entre os 10 mais bem pagos do plantel do Benfica.  :)

Isso do ordenado foi um mito que veio numa noticia de um jornal da costa do marfim mas que nem sequer foi dito por ele proprio....alias os jogadores nunca divulgam o que ganham.

the_masterplan

pablo aimar , pong-golle , micolli, balboa e carlos martins sao os 5 nomes mais falados do momento , destes todos o que tem mais probalidades de vestir a camisola benfiquista é o que eu menos gosto como jogador e como pessoa que é carlos martins.

enfim, sao apenas nomes lançados pela comunicaçao social , mas se fosse verdade eram excelentes aquisiçoes , balboa p medio direito , micolli para avançado pong golle para extremo/avançado direito , aimar para medio centro/esquerdo , carlos martins para medio centro / direita , claramenente que preenchiam as lacunas da equipa , mas sera que a dinehiro para eles todos? eu sou realista e digo que nao !

teoricamente sao todos " acessiveis " mas para isso tera que se fazer um encaixe financeiro com algumas saidas , mas sera que existe clube que pagam o que o benfica pede por alguns joga. tipo luisao , kastouranis , nelson ..a ver vamos

carlos martins , 3 € milhoes
pablo aimar , o saragoça desceu de divisao , ja trabalhou c quique ...6 € devem bastar
balboa , nao joga no real , ja trabalhou c o quique , emprestimo ou 4/5 € milhoes
pong golle , segundo dizem so falta o " sim " do jogador , mas atençao ! é um jogador caro , 7€ milhoes
micolli , 2 excelentes epocas no benfica deixaram saudades dos adeptos e o benfica deixou saudades no micolli , se ele baixar o seu ordenado é aquisiçao mais que possivel!

enfim, nenhum deles é impossivel  , aliás todos ele sao possiveis e se vierem sao todos muito bem vindos!


Dudek

Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: red angel em 22 de Junho de 2008, 14:27
Mas qual é o grande clube europeu que faz um contracto de 1 ano com um jogador de 22 anos e internacional do uruguai? só podia dar neste resultado, o Rui Costa não tem culpa deste tipo de contractos.

o problema não foi esse. O Benfica se o queria assegurar devia ter feito em Janeiro pelos 5M estipulados. O contrato de 1 ano de empréstimo foi perfeitamente normal, tendo em conta que o uruguaio nos últimos 2 anos de bom apenas tinha a Copa América....

Caramba é dificil perceber que os 5 milhões nessa altura só valiam com o acerto em termos de ordenado entre jogador e clube... Alguém neste fórum, tirando os iluminados, daria em Janeiro 30 000 contos de ordenado ao rodriguez. Já sei que muitos vão dizer que davam, pois claro depois de ver como ele continuou a época, mas mesmo assim eu acho que não é jogador para ganhar isso ainda.

e eu disse que não? e quem te garante que o Rodriguez pedia isso? não terá sido receio do Benfica em dar 5M por ele, esperando mais 6 meses,para verem do que era capaz? e se queres que te diga gostei mais dos 1ºos meses do Rodriguez do que destes últimos, e não, nunca lhe daria esse salário!

red angel

Todos os jogadores que joguem no Benfica o seu passe tem que pertncer ao Benfica e não a um grupo de empresários qualquer, e isso evita situações dessas como por exemplo o Manuel Fernandes o Benfica só tinha 50% do passe e depois deu no que deu

piccolo

Citação de: nikasw87w em 22 de Junho de 2008, 15:13
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 15:06
O pessoal continua a bater no ceguinho (Aka Zoro) :bah2: :bah2:
pois, devem te-lo visto muito em acçao...

Eu em todos os jogos que o Zoro jugou gostei bastante dele!
N precebo esta presseguição =S
Espero que ele fique e que o Quique lhe de as oportuninades e estabilidade devidas!
Porque temos ali um grande jugador, e pelo que deu para ver nos poucos jogos da época passada, deixa tudo em campo!




grande...grande não será... mas também não pode ser muito fraco pra ser internacional da Costa do Marfim!!! acho eu...  :)

além do mais... o pessoal criticou-o muito devido ao jogo com o Setubal pra taça da liga em que sem duvida esteve muito infeliz!!!  :buck2:

mas ele tem potencial e não o podemos avaliar so por um jogo mau... enfim!!!
cumps


Markuz

Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 14:31
li por aqui que o pablo aimar viria para o Benfica para servir de trampolim para um colosso de outro campeonato, ora bem, na próxima época o aimar terá 30anos...e a vir duvido que ficasse cá apenas uma época.

E 30 anos é impeditivo de alguma coisa?

ele quis dizer que o Aimar seria para ficar por alguns anos, ou seja, já não viria a tempo de dar o salto para outro grande.

exactamente. basta ler. não é daqui a 3anos que o aimar vai para o manchester. agora se nos seria útil na próxima época?sem dúvida. até o karagounis era...

Com que idade foi o henrik larsson para o Barça? e o thuram? já ouviram falar do cannavaro?

Vik

Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: nikasw87w em 22 de Junho de 2008, 15:13
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 15:06
O pessoal continua a bater no ceguinho (Aka Zoro) :bah2: :bah2:
pois, devem te-lo visto muito em acçao...

Eu em todos os jogos que o Zoro jugou gostei bastante dele!
N precebo esta presseguição =S
Espero que ele fique e que o Quique lhe de as oportuninades e estabilidade devidas!
Porque temos ali um grande jugador, e pelo que deu para ver nos poucos jogos da época passada, deixa tudo em campo!




grande...grande não será... mas também não pode ser muito fraco pra ser internacional da Costa do Marfim!!! acho eu...  :)

além do mais... o pessoal criticou-o muito devido ao jogo com o Setubal pra taça da liga em que sem duvida esteve muito infeliz!!!  :buck2:

mas ele tem potencial e não o podemos avaliar so por um jogo mau... enfim!!!
cumps



Se fosse assim coitado do Luisão... Só aqueles primeiros jogos pelo benfica  :estrelas:

mar_vivo

Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: red angel em 22 de Junho de 2008, 14:27
Mas qual é o grande clube europeu que faz um contracto de 1 ano com um jogador de 22 anos e internacional do uruguai? só podia dar neste resultado, o Rui Costa não tem culpa deste tipo de contractos.

o problema não foi esse. O Benfica se o queria assegurar devia ter feito em Janeiro pelos 5M estipulados. O contrato de 1 ano de empréstimo foi perfeitamente normal, tendo em conta que o uruguaio nos últimos 2 anos de bom apenas tinha a Copa América....

Caramba é dificil perceber que os 5 milhões nessa altura só valiam com o acerto em termos de ordenado entre jogador e clube... Alguém neste fórum, tirando os iluminados, daria em Janeiro 30 000 contos de ordenado ao rodriguez. Já sei que muitos vão dizer que davam, pois claro depois de ver como ele continuou a época, mas mesmo assim eu acho que não é jogador para ganhar isso ainda.

Não paga a pena chorar por esta cebola. Tenho um feeling de que daqui a uns meses nem nos lembramos da peça.
A sua saída será a oportunidade para outros brilharem! Acredito!
:slb2:

Johnny|SLB

prefiro 100 vezes o Zoro ao nabo do Edcarlos. E nao sei porque razao o Edcarlos jogou mt mais.

Ibrahim

Espero que finalmente este ano acabem com os emprestimos....andar a valorizar jogadores para depois outros ficarem com eles e nós recebermos 0.....NÃO!

GhostRider

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: red angel em 22 de Junho de 2008, 14:27
Mas qual é o grande clube europeu que faz um contracto de 1 ano com um jogador de 22 anos e internacional do uruguai? só podia dar neste resultado, o Rui Costa não tem culpa deste tipo de contractos.

o problema não foi esse. O Benfica se o queria assegurar devia ter feito em Janeiro pelos 5M estipulados. O contrato de 1 ano de empréstimo foi perfeitamente normal, tendo em conta que o uruguaio nos últimos 2 anos de bom apenas tinha a Copa América....

Caramba é dificil perceber que os 5 milhões nessa altura só valiam com o acerto em termos de ordenado entre jogador e clube... Alguém neste fórum, tirando os iluminados, daria em Janeiro 30 000 contos de ordenado ao rodriguez. Já sei que muitos vão dizer que davam, pois claro depois de ver como ele continuou a época, mas mesmo assim eu acho que não é jogador para ganhar isso ainda.

e eu disse que não? e quem te garante que o Rodriguez pedia isso? não terá sido receio do Benfica em dar 5M por ele, esperando mais 6 meses,para verem do que era capaz? e se queres que te diga gostei mais dos 1ºos meses do Rodriguez do que destes últimos, e não, nunca lhe daria esse salário!

És dos meus então...

piccolo

Citação de: Vik em 22 de Junho de 2008, 15:20
Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: nikasw87w em 22 de Junho de 2008, 15:13
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 15:06
O pessoal continua a bater no ceguinho (Aka Zoro) :bah2: :bah2:
pois, devem te-lo visto muito em acçao...

Eu em todos os jogos que o Zoro jugou gostei bastante dele!
N precebo esta presseguição =S
Espero que ele fique e que o Quique lhe de as oportuninades e estabilidade devidas!
Porque temos ali um grande jugador, e pelo que deu para ver nos poucos jogos da época passada, deixa tudo em campo!




grande...grande não será... mas também não pode ser muito fraco pra ser internacional da Costa do Marfim!!! acho eu...  :)

além do mais... o pessoal criticou-o muito devido ao jogo com o Setubal pra taça da liga em que sem duvida esteve muito infeliz!!!  :buck2:

mas ele tem potencial e não o podemos avaliar so por um jogo mau... enfim!!!
cumps



Se fosse assim coitado do Luisão... Só aqueles primeiros jogos pelo benfica  :estrelas:

ya... era de ir com as maos à cabeça!!! mesmo assim ficou e mostrou o seu valor... é certo que ainda falha em alguns jogos... mas qual é o jogador que não tem um jogo que lhe corre menos bem...

não vamos andar ai a desbaratar dinheiro 'faxavor'...  :)