Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Se alguém tiver o tempo e disponibilidade para traduzir para Inglês e Espanhol o Editorial da bola, e puderem acrescentar informação séria e credível. Eu terei o cuidado de fazer chegar à impresa internacional.

KingSize

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 10:28

Elvio, conheces o Dennis Aogo do Friburgo?!.. :coolsmiley:


Tenho um nome um bocado diferente mas conheço o jovem aogo!!!!

E que achas?..

Leonzo


KRF

O mal do Benfica é que cada dia são resmas de jogadores a caminho da Luz e depois nada.. porra usem low profile pois o silencio é alma do negócio.. aprendam com os fdp dos corruptos que quando os nomes transpiram para a Cs já a transferencia está concretizada..ou muito perto de.



:bah2:

Elpimba

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 10:18
Temos é q potencializar os jovens de grande qualidade q temos nas nossas fileiras... o D. Luiz, o F. Adu, o Di Maria, o Coentrão, o Miguel Vítor, o Carvalhas, o Miguel Rosa, o Ruben Lima, o Laszlo Sepsi...

Deviaos era falar mais das 3 possiveis "contratações" oriundas da nossa cantera... Miguel Vitor (acho que ja certo no plantel 2008/2009), Carvalhas e Rosa (pré-epoca)... Fico contente é por isto... o resto são "novelas"...

Saudações

Red skin

Citação de: Elpimba em 22 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 10:18
Temos é q potencializar os jovens de grande qualidade q temos nas nossas fileiras... o D. Luiz, o F. Adu, o Di Maria, o Coentrão, o Miguel Vítor, o Carvalhas, o Miguel Rosa, o Ruben Lima, o Laszlo Sepsi...

Deviaos era falar mais das 3 possiveis "contratações" oriundas da nossa cantera... Miguel Vitor (acho que ja certo no plantel 2008/2009), Carvalhas e Rosa (pré-epoca)... Fico contente é por isto... o resto são "novelas"...

Saudações

Acho q  o Quique vai ficar surpreendido com os nossos meninos hehehe!

Mufete

Citação de: KRF em 22 de Junho de 2008, 10:38
O mal do Benfica é que cada dia são resmas de jogadores a caminho da Luz e depois nada.. porra usem low profile pois o silencio é alma do negócio.. aprendam com os fdp dos corruptos que quando os nomes transpiram para a Cs já a transferencia está concretizada..ou muito perto de.



:bah2:

A questão é:

Porque é que no Benfica esse low profile parece impossível? Ano após ano é a mesma coisa, quer em termos de contratações (pincipalmente), quer em termos de assuntos internos. Porque é que no Benfica isso nunca pára, parece não ter fim? E outra questão: Como é que nos outros clubes é possível 7 como é qu podemos trazer esse low profile para a Luz?

Redady

O Rui foi tentar convencer o Pongolle a vir para o Benfica e a não aceitar a proposta do A. Madrid oferecendo um vencimento mensal mais elevado, porque caso não venha, o valor pedido pelo Huelva relativo ao Martins vai ser superior!

Balboa vindo por empréstimo com opção de compra era uma boa escolha porque é um bom jogador! mas também se falava ontem em Madrid de Miguel Ángel Nieto extremo-direito do Real MadridB!

Se calhar o King conhece o jogador!  :coolsmiley:

Red skin

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 10:52
O Rui foi tentar convencer o Pongolle a vir para o Benfica e a não aceitar a proposta do A. Madrid oferecendo um vencimento mensal mais elevado, porque caso não venha, o valor pedido pelo Huelva relativo ao Martins vai ser superior!

Balboa vindo por empréstimo com opção de compra era uma boa escolha porque é um bom jogador! mas também se falava ontem em Madrid de Miguel Ángel Nieto extremo-direito do Real MadridB!

Se calhar o King conhece o jogador!  :coolsmiley:

O Balboa se vier pró Benfica (o q n me parece) o Madrid fica com a clausula de Recompra... isto é voltar a comprar caso ache necessário por uma cláusula pré-estabelecida e dto de preferência... semelhante com o q fez com o Getafe em relação a De la Red!

Becken

#28764
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 10:28

Elvio, conheces o Dennis Aogo do Friburgo?!.. :coolsmiley:


Tenho um nome um bocado diferente mas conheço o jovem aogo!!!!

E que achas?..

Eu acho o bastante bom mas e muito novo e nao me parece ter grande experiencia tb por ter dado o salto a pouco tempo para o hamburgo.......parece me ter um bom passe, é dotado fisicamente, lê bem o jogo, mas uma coisa que te queria perguntar, ele é medio simplesmente ou e um medio que vagueia pelo campo todo? De resto nao sei muito mais...........mas..............diz me tu, e se estiver enganado repara me por favor   O0

Becken

ESTOU ADMIRADO PESSOAL!!!!!! SAI UMA NOTICIA DO RECORD A FALAR NO CARVALHAS NO MIGUEL VITOR E NO ROMEU RIBEIRO E NAO DIZEM NADA ?????   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:     :amigo:

Santolas

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 10:57
ESTOU ADMIRADO PESSOAL!!!!!! SAI UMA NOTICIA DO RECORD A FALAR NO CARVALHAS NO MIGUEL VITOR E NO ROMEU RIBEIRO E NAO DIZEM NADA ?????   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:     :amigo:
como saiu no record, o pessoal pensa que é cenourada  ;D ;D  :tomates:

fmb

aimar???? :drool: :drool: :drool:

epa , merda de jornais!!! nao metam um gajo a sonhar caralho.....

Diablo

Malta, não se deixem enganar por essas corjas jornaleiras que se fazem ao lucro todos os dias. Eu ainda não ouvi ninguém do Benfica a mostrar interesse em quem quer que seja. No final de ser desmentido tudo, o Benfica é que fica mal visto, por parecer que perdeu um jogador. Deixem de cair neste jogo sujo de vender jornais!

Modelo para uma semana, preencher os espaços em branco com um nome de um jogador:

2ª feira: "Benfica interessado em .............."
3ª feira: "............. entusiasmado em ingressar no Benfica"
4ª feira: "Praticamente tudo certo com o clube do jogador"
5ª feira: "Faltam acertar apenas detalhes com .............."
6ª feira: "Está díficil o acordo, devido a algumas exigências de última hora"
sábado: "Mais interessados em ................."
domingo: "Benfica perde .............. para o clube ................"

Red skin

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 10:57
ESTOU ADMIRADO PESSOAL!!!!!! SAI UMA NOTICIA DO RECORD A FALAR NO CARVALHAS NO MIGUEL VITOR E NO ROMEU RIBEIRO E NAO DIZEM NADA ?????   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:     :amigo:
Por acaso ja tinha referido o acontecimento... especialmente no tópico do Rui Costa, mas aqui tb!