Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:45
-------------------------------------Quim-----------------------------------------
--------------------------------(contratação)----------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------
Srna-------------------Luisão------------------David Luiz----------------Léo
(Nelson)------------(M.Vitor)------------------(Zoro)--------------(Sepsi)
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------Petit---------------------------------------
--------------------------------------(Yebda)-------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------Tiago-------------------------------Escudero---------------
------------------(Amorim)---------------------------(J.Ribeiro)---------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
Juanfran-----------------------------------------------------------------Di Maria
(Contratar)-----------------------------------------------------------(Coentrão)
---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------Cardozo------------------------------------
----------------------------------------(Makukula)---------------------------------

Adu
Nuno Gomes
Bynia


Estourar 20/22 milhões no Srna, Juanfran, Escudero (parte do passe) e num GR.
Emprestimo do Tiago, de um ala direito.
Vender Katsouranis, Mono, Edcasas...e se aparecer boa proposta pelo Tranças, manda-lo tb cooker-alho.

Se surgir a oportunidade de trazer o Micle, por um valor acessivel, maravilha!


É um Plantel equilibrado, com falta de maturidade em alguns sectores mas podia surpreender.

De qualquer forma duvido que seja esse o sistema enquanto tivermos certos jogadore sno Plantel!!

Mas pode ser que a saida do "epa já não me lembro do nome" que leve o seu amigo Maxi a ir embora tb!!

ricardof

O rodriguez nao vale 10M de euros nem pintado de ouro. Ainda para mais com um ordenado de cerca de 200k euros por mes. Deixa-lo ir para o porto foi o melhor negocio que poderiam ter feito. Ate porque ele nao e um jogador com uma grande margem de progressao e nao e muito adaptavel tacticamente. Duvido muito que eles alguma vez consigam fazer algum lucro com ele.

Mas chega de falar nesse traidor. Ja passou a historia e nao vai deixar saudades, acreditem em mim.

Quanto a esse Juanfran, nao consegui ver o video todo, mas nem pelo Youtube me impressiona. Parece ser o tipico ala talentoso do ponto de vista tecnico mas muitissimo inconsequente. Esta mais interessado em fazer uma finta bonita sobre o adversario do que ser eficaz. E o tipico jogador q joga com a cabeca para baixo, usa toda a sua energia para passar pelo adversario e depois ja nao tem forca nem discernimento para fazer o centro. E isso faz toda a diferenca. O quaresma se nao tivesse aqueles centros teleguiados para o ponta de lanca tambem era completamente inconsequente. Repito, nao conheco o jogador, mas do pouco que vi parece ser um Sabry v2.


Platini

Chulo de merda!

Logo agora q eu ia ter uma camisola dele :cry2:

bisard

Na bola diziam que tinham sido 3M por metade do passe...   :whistle2:

Ronald1nh0

JM21 o Carlos Martins já está contratado, ou ainda está "contratado mais ou menos"?    :2funny:

ricardof

Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 23:04
Já não acredito muito na vinda do Pongolle. :ashamed:

Se isso significar a não vinda do Carlos Martins, então óptimo.
Ainda vais elogiar o Martins :whistle2:

Tambem tenho a sensacao que se ele viesse ia calar mesmo muita gente... Sera uma pena se nao vier. Encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. E sem cometer loucuras.

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 22 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 23:04
Já não acredito muito na vinda do Pongolle. :ashamed:

Nem Pongolle, nem Aimar, nem Escudero, nem nenhum jogador realmente interessante. Vamo-nos ficar pela raia miúda, estou a ver...

Tem é que se apostar em jogadores desconhecidos porque esses têm concorrencia pesada

ChEsTeR

cheira-me que o nome chevanton deve andar ai a aparecer...

xungaria

Vou lançar aqui um nome pró ar... 1 possivel bom nº3 prá baliza

Peter Jehle


Magnusson

Emprestados?! Sim se vierem não só com um valor definido pelo passe como também com um contrato pré-assinado com o jogador, como o Veiga fez no caso do Miccoli..........

Redady

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 23:00
7 kilos por 70% do passe é puxado...aliás, já o era, quando diziam que era por 100% do passe. Acho bem não termos dado esse valor...mas isso não invalida o facto dos responsaveis pelo emprestimo, não terem acautelado devidamente a possivel continuidade do Rodriguez, logo quando o contrataram.´Foi, é e será um erro sempre que se fizerem negócios destes.


Falava-se em 3,5M€ por metade, mas por estes valores pouco havia a fazer! pelos vistos a vontade de roubar o jogador ao Benfica, levou o pc a abrir os cordões à bolsa!

Van Basten deixaram passar o prazo, dependia tudo da boa vontade do empresário!

VanBasten

Só o do Ayrton Srna é que não aparece...

Markuz

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2008, 23:05
Newcastle perto com Aimar, o empresario quer continuar as conversas com o newcastle e gosta bastante da premier league, o que quer dizer que em principio tambem ja este fugiu :disgust:

Juanffran??? ele nao vinha para o futebol portugues, e tambem penso que o benfica nao dava o que o osasuna de certeza ia pedir

Ainda á pouco o aimar já estava perdido para os gregos...hummm o zaragoza está a pressionar o rui !

fmb

fdx vanbasten....22 milhoes para estoirar??? temos??? assim, tambem vou fazer o meu plantel pah.... :tonge: :tonge:

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Junho de 2008, 23:08
JM21 o Carlos Martins já está contratado, ou ainda está "contratado mais ou menos"?    :2funny:
Vou falar com as minhas fontes...    :tonge:   :tonge:   :tonge: