Discussão de Transferências 2008/09

YaKuZa

Citação de: TRFDm em 22 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o
anuais ne?lol

Nao , por ano :2funny:

xungaria

Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:38
Uma coisa é certa por um lado ainda bem que o Quim se lesionou, só para não sofrer a humilhação de ser suplente do voz de vaquinha!
Miccoli esta semana ta ca
Balboa é quase certo
Sinama tem acordo mas só falta assinar
Jorge Ribeiro é certo mas sinceramente pra mim quem vai pros porcos não pode voltar a vestir o manto sagrado!salvo rui águas e não por ele mas sim pelo pai!!!

O Rui que trate é de um lateral direito!!!

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

o jorge ribeiro, esteve nos porcos?

então não teve? :rua:
ele teve no varzim emprestado pelos porkos como teve o rui baião e o pepa...ou ja não se lembram desse pacote de promessas que foram para os porcos???

quem ja assinou pelos porcos por mim nunca calça!!



tás pior
o Porto acertou foi o direito de opção deles os 3... eles nunca foram jogadores dos porCos

Lurgee

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2008, 23:29
Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Com esse plantel, a correr bem, mantínhamos o 4º lugar que alcançamos esta época.

Só achei exagero, o plantel ter 3 Desfesas Centrais  :tonge: O0

Ainda olhei a ver se tinha o Katso, mas nem isso...

Pleasure_+_Pain

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o

Não acredito nisso. Vai ganhar menos de 14 mil contos/mês? Não me parece!

A não ser que dos 7 milhões euros pagos, ele receba uma boa quantia...

Redady

O homem vai receber mais em «alcavalas» do que em vencimento!
Não têm contas consolidadas dá para fazer como querem!

Gil#10

Boa noite! Não conheco muito bem o Balboa, tambem não acompanho o Real com grande frequencia; será que alguem mais informado me pode fazer uma caracterização deste jogador?  

Ah! O Drenthe mo ano passado custou ao Real 7M, e pouco jogou, o que provavelmente fez com que ele nã valorizasse muito, penso que seria uma boa solução pa colmatar a saida do Porkalhão Uruguaio.

Boa, para não dizer brutal...

Tenho dito...

Batistuta

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o

Não acredito nisso. Vai ganhar menos de 14 mil contos/mês? Não me parece!

A não ser que dos 7 milhões euros pagos, ele receba uma boa quantia...

a tal quantia que foi para a conta offshore  :whistle2:

Markuz

Citação de: TRFDm em 22 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o
anuais ne?lol

Andam desactualizados...já se sabe sim foram 70% por 7 milhões...

André_dos_Santos

O que foi falado foi 1.8 milhoes liquidos por época! nao 700 mil! num porco de interesses acham q ia ganhar isso? lol

fmb

isso é treta obviamente....vai ganhar 14 mil contos, aquele mercenario fdp???  :2funny: :2funny:
este negocio do rodriguez deve ser uma falcatrua tao grande, mas tao grande!!!!

Spooner®

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o

Não acredito nisso. Vai ganhar menos de 14 mil contos/mês? Não me parece!

A não ser que dos 7 milhões euros pagos, ele receba uma boa quantia...

claro ;)

mas ai e que entra a tao falada offshore!

Hocuspocus

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 23:56
ainda temos tempo para comprar bons jogadores!

Não temos é dinheiro. E o pouco que temos parece destinado a Carlos Martins, Jorges Ribeiros e afins...isso é que não entendo muito bem.

Na minha opinião, o Rodriguez representa uma grande perda desportiva para nós, especialmente se tivermos em conta a fraca qualidade do nosso plantel.

kastro

Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:38
Uma coisa é certa por um lado ainda bem que o Quim se lesionou, só para não sofrer a humilhação de ser suplente do voz de vaquinha!
Miccoli esta semana ta ca
Balboa é quase certo
Sinama tem acordo mas só falta assinar
Jorge Ribeiro é certo mas sinceramente pra mim quem vai pros porcos não pode voltar a vestir o manto sagrado!salvo rui águas e não por ele mas sim pelo pai!!!

O Rui que trate é de um lateral direito!!!

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

o jorge ribeiro, esteve nos porcos?

então não teve? :rua:
ele teve no varzim emprestado pelos porkos como teve o rui baião e o pepa...ou ja não se lembram desse pacote de promessas que foram para os porcos???

quem ja assinou pelos porcos por mim nunca calça!!



Há aqui uma grande diferença que é preciso ter em conta. Este jogadores e alguns outros, como o Maniche ou o João Pinto, por exemplo, saíram do Benfica porque o Benfica não os quis e, deste modo, não podemos levar a mal que os jogadores façam pela sua vida.
Nada que se compare às saídas de Paulo Sousa (o maior traidor), Pacheco, Hugo Leal ou Miguel e outros que tais. Não é justo que se metam todos no mesmo saco.

SevenStars

Citação de: Vik em 22 de Junho de 2008, 20:22
Eu não sei de alguem daqui joga Hattrick, mas houve lá alguém que disse que quarta feira viria bomba. Não perguntem porque eu n faço a minima se se trata de contrataçao ou de outra coisa qq (nem muito menos se o gajo tem alguma fonte), mas visto que a AG é na quinta, pode ser mais areia para os nossos olhos  :whistle2:

Eu jogo. Onde é que isso apareceu?

fmb

isso é treta obviamente....vai ganhar 14 mil contos, aquele mercenario fdp???  :2funny: :2funny:
este negocio do rodriguez deve ser uma falcatrua tao grande, mas tao grande!!!!

ps: esses supostos valores de salario sao de jornal, como eram os 3 milhoes por 50% do passe(ahahaha)!!!!nao ganha menos de 150 mil euros/mes....