Discussão de Transferências 2008/09

ricardof

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Junho de 2008, 04:06
Bem estive ontem num casamento onde tive o prazer de no copo de àgua ficar sentado na mesma mesa que a mãe do Ruben Amorim...que diga-se é 5 estrelas...

Se vocês soubessem os tramites em que o Ruben veio para nós...grande, enorme Benfiquista!

Hertha, Wolfsburgo, Lázio, Porto, Sporting, tudo financeiramente melhor, e ele não assinou por ninguém sempre à espera do Benfica...o Rui nisso foi fantástico...




Grande Ruben! E destes que precisamos. Vendam os mercenarios e mantenham os que tem caracter e fibra de Campeao. Assim se constroi uma equipa.

riquillo

Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 04:23
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Junho de 2008, 04:06
Bem estive ontem num casamento onde tive o prazer de no copo de àgua ficar sentado na mesma mesa que a mãe do Ruben Amorim...que diga-se é 5 estrelas...

Se vocês soubessem os tramites em que o Ruben veio para nós...grande, enorme Benfiquista!

Hertha, Wolfsburgo, Lázio, Porto, Sporting, tudo financeiramente melhor, e ele não assinou por ninguém sempre à espera do Benfica...o Rui nisso foi fantástico...




Grande Ruben! E destes que precisamos. Vendam os mercenarios e mantenham os que tem caracter e fibra de Campeao. Assim se constroi uma equipa.

O0

Jakub

O Falcão era um luxo...

O Pongolle já foi à vida de certeza...Miccoli regressar tb me agradava...

"El Mago" Aimar fecha o tasco!  :bow2:

riquillo

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Junho de 2008, 04:28
O Falcão era um luxo...

O Pongolle já foi à vida de certeza...Miccoli regressar tb me agradava...

"El Mago" Aimar fecha o tasco!  :bow2:

pode ser q ainda venha o pongolle
o falcao nunca vi jogar
é titular no river?

klik

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Junho de 2008, 04:06
Bem estive ontem num casamento onde tive o prazer de no copo de àgua ficar sentado na mesma mesa que a mãe do Ruben Amorim...que diga-se é 5 estrelas...

Se vocês soubessem os tramites em que o Ruben veio para nós...grande, enorme Benfiquista!

Hertha, Wolfsburgo, Lázio, Porto, Sporting, tudo financeiramente melhor, e ele não assinou por ninguém sempre à espera do Benfica...o Rui nisso foi fantástico...




É um dos que tenho enorme espectativa para o ver jogar no SLB!!!! Muito pessoal ai, ignora-o, deitam este tipo de contratações ABAIXO , só querem saber de nomes, mas tenho grandes espectativas para ele.

Ainda havia ai uns atntos a dizer que ele era Sportinguista de gema  :2funny:

Jakub

#30005
O que a imprensa deveria publicar era certas merdas como o facto do Porto querer à fina força levá-lo junto com o Rolando e até ameaçarem frustar o negócio, e o Belém ameaçar o próprio para ele ir...

A resposta dele: "NUNCA jogaria aí..."

Fantástico! :2funny: :bow2:

Klik, lol! O Rúben tem um GLORIOSA FAMILIA!  ;) São todos Benfiquistas!

pedriouf

Se o pessoal soubesse metade das "cenas" do Amorim ... enorme respeito tenho eu por ele ;)

klik

Citação de: pedriouf em 23 de Junho de 2008, 04:38
Se o pessoal soubesse metade das "cenas" do Amorim ... enorme respeito tenho eu por ele ;)

Como por exemplo ..... ??!  ::) ::)

riquillo

alguem conhece o falcao?

pelos videos q vi nao parece nada de especial

Jakub

Citação de: pedriouf em 23 de Junho de 2008, 04:38
Se o pessoal soubesse metade das "cenas" do Amorim ... enorme respeito tenho eu por ele ;)

Ó artista ele estudou aí na Sobreda!  :P Não sabia...

Eu disse que que conhecia pessoal de Almada e tal, mas tava a esquercer-me do nome...LOL!

Sobreda! Eheh! Ela confirmou que os melhores amigos dele eram daí...  :)

Qd for à Luz, já tenho jantar pago e vou conhecer o rapaz! Vais comigo tb! ;D

klik

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 04:41
alguem conhece o falcao?

pelos videos q vi nao parece nada de especial
Eu não sou grande fã... Mas não quer dizer que não tenha qualidades!!!

Mas muito sinceramente não acho que seja jogador para fazer dupla com o Cardozo!! É preciso outro tipo de jogador com outro tipo de Recursos, principalmente mais recursos tecnicos, ou mesmo velocidade!!

Apollo_22

Tenho expectativas do Amorim e do Yebda... acho que com as percas n podemos dar-nos ao luxo de perder mais 'identidade' da equipa. Se eu mandasse... tenho imensa pena mas Katso e Luisão n mexeriam uma palha.

Toca a fazer um plantel realmente valoroso q eu acho que sem pré-eliminatorias e com um gajo como Pako Ayestarán... isto pinta diferente!!! Já n falo do treinador que onde treinou sempre pôs as equipas dele a jogar bem.

Alem de Amorim e Yebda (e o Ruben Amorim já foi namorado de uma amiga minha... q por sinal tb tinha namorado c o Moreira antes de ele se casar... tava careca de saber q ele é verdadeiro benfiquista)... o Aimar, o Carlos Martins e o Pongolle calavam muita coisa... faltava um gajo para a direita... o Escudero era fenomenal mas acho que n vai haver graveto p o gajo... veremos...

Mas sou um optimista por natureza e acho que devemos ter confiança que as coisas se vão compor... esta semana já deve definir muita coisa... pior se estas falham e temos de começar a ir para segundas e terceiras escolhas... nunca se revelam iguais...

Um abraço, vou estudar mais uma beca!!!

Confiança crl!

riquillo

Citação de: klik em 23 de Junho de 2008, 04:45
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 04:41
alguem conhece o falcao?

pelos videos q vi nao parece nada de especial
Eu não sou grande fã... Mas não quer dizer que não tenha qualidades!!!

Mas muito sinceramente não acho que seja jogador para fazer dupla com o Cardozo!! É preciso outro tipo de jogador com outro tipo de Recursos, principalmente mais recursos tecnicos, ou mesmo velocidade!!

O0

Lordlothar

Citação de: piccolo em 23 de Junho de 2008, 04:20
Citação de: Lordlothar em 23 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: piccolo em 23 de Junho de 2008, 04:10
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 04:08
e o meu micro-ondas?  :bah2:

vai tudo por correio... com sorte ainda recebes "uma maquina de espremer sumos"!!! é o brinde surpresa.... lololol  :2funny: :2funny:
é uma maquina em que se coloca o sumo e dp espreme-o? ;D

Não leves amal, tou na brinca ;D

lolol...  ;D

na paz!!! também fiz de proposito... fui buscar a ideia da 'maquina' aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=crwhtLFbOSU&feature=related

cumps  :drunk:


O0 O0

Jakub

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 04:41
alguem conhece o falcao?

pelos videos q vi nao parece nada de especial

O Colombiano é bom! Vi uns joguitos do River esta época e ele evoluiu bastante...

O Augusto Fernandez para a direita é que era bem jogado...não gosto (do pouco vi) do Balboa...