Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 14:26
no caso do lucho sair tenho quase a certeza que o porto vai buscar o manuel fernandes..

como ja disse aqui a umas semanas atras o que tinha ouvido de 2 gajos da sad do porto que pensavam em contratar o manel mas que o ordenado dele era muito elevado pos cofres do fcp..so o tempo dira se sim ou se nao

jmdspt

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Junho de 2008, 14:25
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...




mais surpresas ainda?  mal posso esperar  :buck2:

O cardozo quer sair

Por favor.... o Cardozo não... Será que ninguém quer levar o LFV??? Aproveitem agora que os saldos já começaram!! :D

superbenficasempre

Citação de: Diablo em 23 de Junho de 2008, 14:24
Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:15
Há alguém dentro do Benfica a chibar as possíveis contratações do SLB para a comunicação social e assim vai estragando os negócios do Benfica.

É preciso por estes bufos na rua, mandá-los para casa que só estão a desgraçar o Benfica!  :knuppel2:

Não há rigorosamente ninguém do Benfica a lançar nomes na CS. O jornalismo desportivo, mais propriamente no futebol, é feito de invenções.

Como lançar um suposto interesse e negociações? Fácil! Perguntar a 'x' a sua opinião sobre o Benfica. 'x' diz que é um grande clube, bla bla bla, o pai também, bla bla bla e temos negociações adiantadas com 'x'.

Vai ser muito díficil ter Aimar, como qualquer outra vedeta ao nível do Aimar, não tanto pelo valor a pagar pela transferência, mas sim pelo vencimento a dar ao mesmo, já não falando da menor valia que é jogar na liga portuguesa comparativamente com outros campeonatos como inglaterra, itália, espanha, frança, etc (inclusivé, turcos e gregos para lá caminham)

tens carradas de razão, mas o difícil é fazer entender isso à rapaziada.
Já não se lembram do Thomasson......

REDMYSTERY

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

É melhor mesmo não dizeres nada, porque os bufos são os que estragam os negócios!

para os mais curiosos, já diz o ditado:

...." a curiosidade matou o gato..."

blog benficaatemorrer

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

Claro, nós aqui no fórum temos capacidade pra estragar negócios...

Nada disso, não quero estar a expor nomes quando me pedem para ser discreto.

Achas bem estar para aqui a dar nomes de pessoas que não podem ser faladas?

Diablo

Citação de: cheio em 23 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

EAGLE ROYAL ÉS TU!? O CHELITO VEM AÍ?

Esse ainda deve estar em stand-by  :2funny:

anderson_c

Benfica contratava: Tiago, Miccoli e Aimar
Vendia : Katsoranis

Tem muitos jogadores para sair mas n sei qd vale : luis filipe, zoro ( n é mal jogador mas n da para esse benfica ) , entre outros

A nossas contrataçoes ate agoa : Rubem amorim ( agrada - me) Yeblda ( n sei o que vale mas n vai ter lugar na equipa )

Jorge ribeiro n sei se ta certo mas se vir n sei onde se encaixa ... leo é o melhor defesa esquerdo desde que chegou a portugal ... o nuno valente qd jogava no porto e na seleçao tb n era mal ...


Rusty Ryan

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

Podes dizer as horas que vai sair a noticia, com a surpresa?! Que é para vir aqui ver o que é...  :huh:

Andy

#30489
convençam se de uma coisa, o Benfica é cada vez menos atractivo tal como a nossa liga.
O maximo que conseguimos contratar sao sul americanos a jogarem nos paises deles. porque os europeus ( medianos ou de nivel elevado ) não se querem vir meter cá.
Ganham o dobro num qualquer wigan atletic, e preferem o dinheiro e visibilidade. a jogar num historico em Portugal.
De vez em quando lá conseguimos alguma coisa de jeito, um emprestimozito, ou um grego..etc...mas ate ja isso é cada vez mais complicado.

O futuro do Benfica terá que passar cada vez mais pelo centro de estagios e pela formação, uma formação e prospecção internacional, proveniente de todos os continentes,e contratações ainda em idades tenras quando ainda os conseguimos agarrar.  Depois há é que aproveitar quem se revelar..nao manda los embora.

O futuro é esse, e quanto mais rapido perceberem isso , mais rapido deixam de andar iludidos.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Supresas hoje... e expulsões amanhã  :whistle2: 

:rua:  :amigo:  :drunk:

Joaoac

Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

É melhor mesmo não dizeres nada, porque os bufos são os que estragam os negócios!

para os mais curiosos, já diz o ditado:

...." a curiosidade matou o gato..."

o tipo la sabe alguma coisa..é so  :blah:  :blah:  :blah: dp dizem ah e tal n digo se nao o negocio fica compremetido..compremetido por quem? ah ja sei somos nos benfiquistas que queremos sempre o melhor po nosso clube que vamos atrapalhar o negocio...é so tangas

Platini

Menos 1:

-Gouffran reforça Bordéus

DUBLIN

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:

HaJa_LaDy