Discussão de Transferências 2008/09


Tacuary

Citação de: OVERDRUM em 23 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:34
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!

Claro, nós aqui no fórum temos capacidade pra estragar negócios...

Nada disso, não quero estar a expor nomes quando me pedem para ser discreto.

Achas bem estar para aqui a dar nomes de pessoas que não podem ser faladas?

O que eu não acho bem é dizeres que sabes mas não contas, pra isso estavas calado, era exactamente a mesma coisa, percebes? Para dizeres o que disseste poupavas as teclas ao teu teclado...

Nem mais.

então se souberes mesmo e não se concretizar, abandonas o forum!Pode ser???

É que a mim cheira-me a que sabes tanto como eu...NADA

|OnE|

Toda a gente tem uma fonte segura... mas a tal fonte só deve ter uma perna e cai com o vento.
Certamente vai ser um internacional do Burkina Faso, um jovem prodígio de 35 anos. É que era!

Proponho que adoptemos o Bugs Bunny como mascote porque no meio de tanta cenourada alguém vai ter que as comer!

Joaoac

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Só mais uma coisa,se for apresentado o jorge ribeiro ou carlos martins isso vai ser alguma surpresa? lol  ja n fizeram capas de jornais com esses jogadores? tava em crer que sim mas se calhar tou enganado

REDMYSTERY

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: YaKuZa em 23 de Junho de 2008, 14:47
Eu tambem sei de fonte segura que o Christian Rodriguez vai para o Porto.

O Cristian Rodríguez também...
E o Cebolla também

deviam levar também o maxi pereira, e assim livrava-mos de + um barrete  :buck2:

Sergioslb4ever

tao pessoal para alem do aimar qual é a cenoura do dia? :ptflag:

Jay-C

Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2008, 14:41
Epa estas reviengas todas só destabilizam! Porque é que o Benfica não faz um comunicado cada vez que sai um nome inventado?? Quando isso se tornou hábito, os jornais baixaram logo a bolinha e começaram a piar fininho  :buck2: Quer queiramos qer não, isto destabiliza, descredibliza o clube, até porque num dia o homem está perto, no dia seguinte já é "nosso" e no dia a seguir já foi por terra o negócio!! Serão estes negócios verdade?? Ou pura intenção de vender e descredibilizar um clube como o Benfica?? Se é nossa intenção contratar estes jogadores, porque é que não avançamos para um rapida contratação? Se não há dinheiro para grandes compras e investimentos, porque é que temos sempre que criar expectativas com grandes jogadores??
Sinceramente, da maneira que isto vai, são já inumeras as transferências somadas e não auguro um futuro risonho para este clube...Porqueé que assumimos que não há dinheiro para fazer uma grande equipa?? E ainda há quem tenha a vergonha de dizer que "Niguém morre por não irmos à Champions" ou pelo 4º lugar tão brihantemente conquistado!!  :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Onde andas Benfica??  :huh:



Eu tb era a favor dos comunicados. Mas isso tb comecou a ser criticado por aqui.
A malta gosta é de muitos nomes a ser lançados. E de depois se chatearem e poder desafogar as mágoas contra o clube sempre que aparece outra notícia a cancelar a assinatura.
Pois...mas a mim não me enche a vista os nomes dos jogadores em jornais, eu quero é jogadores que venham efectivamente para o Benfica! Se não pudemos contrar estrelas, com toque de bola e mostrem profissionalismo e lealdade, fiquemo-nos apenas por aqueles que se dedicam por inteiro ao clube, que mostrem que querem ficar, que vêm por gosto e não por dinheiro! A exemplo temos Yebda e Zoro que apesar de ganhar o que ganha, é um grade central sem duvida, mas recusou ir para Juve e Bayern...

tattoodobem

Citação de: superbenficasempre em 23 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 13:57
Se há interesse pelo Aimar (ou por qualquer outro jogador) tem é que se avançar e concretizar o negócio rápido.

Se andamos a engonhar e deixamos as coisas arrastarem-se (como tem sido apanágio no Benfica) há sempre um risco acrescido de haverem desvios dos jogadores para outras paragens.

Por isso, se é o Aimar, é ir a Zaragoza e fazer o negócio com o clube rápido.

Eh, valente.... de HOMENS assim é que o BENFICA precisa.

Eheh pensei o mesmo. Rápido Rui! Se fores mto rapido trazes tb o escudero o valdivia o falcao o balboa e o isakson

Ghost.Of.Red

Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: Goya80 em 23 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

CONTA, CONTA   :drool: :drool:
Alguem hoje pode ser apresentado ou amanha ?

Sim já hoje de manhã um user muito credível deste fórum tinha falado nisso. Ele disse que o jogador já estava em Lisboa para assinar. Acho que é o Noel. :coolsmiley:
Deve ser o Carlos martins dizem ate que ja anda por Lisboa   :buck2:

Vamos trazer um pacote diferente de Huelva...

Em vez de Martins e Pongolle..trazemos o Martins e o Varela (bem disfarçado até passa por Pogolle) e fica bem mais barato  :tonge:

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 14:51
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Supresas hoje... e expulsões amanhã  :whistle2: 

:rua:  :amigo:  :drunk:

Espero que não estejas a brincar blog benficaatemorrer ... já sabes que os nossos moderadores não estão para brincadeiras.

Se for expulso por isto, mais de 80% dos users que aqui vêm já tinham ido à vida há muito.
A info é verdadeira, mas só acredita quem quer.

med06053

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2008, 14:45
Para serem minimamente crediveis deviam mandar PM a um admin que se o que dissessem acontecesse ficaria com o crédito.

Era uma festa...

A credibilidade da informação é a que lhe quiseres dar.

Eu tenho a certeza do que digo, não sou como 90% dos outros users que inventam forte e feio e ninguém lhes pergunta pela credibilidade da fonte!

Mas se as novidades são para hoje, qual é o risco de estragar uma coisa que já está certa. Não me digas que se disseres agora, estragas um negócio que vai ficar concluído ainda hoje?

Markuz

Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2008, 14:41
Epa estas reviengas todas só destabilizam! Porque é que o Benfica não faz um comunicado cada vez que sai um nome inventado?? Quando isso se tornou hábito, os jornais baixaram logo a bolinha e começaram a piar fininho  :buck2: Quer queiramos qer não, isto destabiliza, descredibliza o clube, até porque num dia o homem está perto, no dia seguinte já é "nosso" e no dia a seguir já foi por terra o negócio!! Serão estes negócios verdade?? Ou pura intenção de vender e descredibilizar um clube como o Benfica?? Se é nossa intenção contratar estes jogadores, porque é que não avançamos para um rapida contratação? Se não há dinheiro para grandes compras e investimentos, porque é que temos sempre que criar expectativas com grandes jogadores??
Sinceramente, da maneira que isto vai, são já inumeras as transferências somadas e não auguro um futuro risonho para este clube...Porqueé que assumimos que não há dinheiro para fazer uma grande equipa?? E ainda há quem tenha a vergonha de dizer que "Niguém morre por não irmos à Champions" ou pelo 4º lugar tão brihantemente conquistado!!  :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Onde andas Benfica??  :huh:



Eu tb era a favor dos comunicados. Mas isso tb comecou a ser criticado por aqui.
A malta gosta é de muitos nomes a ser lançados. E de depois se chatearem e poder desafogar as mágoas contra o clube sempre que aparece outra notícia a cancelar a assinatura.
Pois...mas a mim não me enche a vista os nomes dos jogadores em jornais, eu quero é jogadores que venham efectivamente para o Benfica! Se não pudemos contrar estrelas, com toque de bola e mostrem profissionalismo e lealdade, fiquemo-nos apenas por aqueles que se dedicam por inteiro ao clube, que mostrem que querem ficar, que vêm por gosto e não por dinheiro! A exemplo temos Yebda e Zoro que apesar de ganhar o que ganha, é um grade central sem duvida, mas recusou ir para Juve e Bayern...

Deixa as Minis meu! :angel:

Platini

S´acredito, quando os vir no mínimo, em Lisboa :metal:

Freire


Sergioslb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 14:51
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Supresas hoje... e expulsões amanhã  :whistle2: 

:rua:  :amigo:  :drunk:

Espero que não estejas a brincar blog benficaatemorrer ... já sabes que os nossos moderadores não estão para brincadeiras.

Se for expulso por isto, mais de 80% dos users que aqui vêm já tinham ido à vida há muito.
A info é verdadeira, mas só acredita quem quer.
mas qu fonts seguras?'
voces tÊm algum dedo qu adivinha ou alguns conhecimentos?
nao têm nda...muitos aqui do forum é apenas crenças e especulaçoes
pronto pessoal fonte segura: o aimar é do benfica
-.- eu nao vou dizer isto pk n tnho como provar
epah deixem de afirmar este tipo de coisas..causa mau ambiente