Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

kilk Obrigado já não me lembrava qe lá são duas mãos!  O0

Ps: O Porto foi campeão mas nesse ano as equipas estavam bem fracas, já para não falar que o único adversário que defrontou forte nessa época, o United, foi roubado até dar com um pau. E mesmo desde aí o dinheiro ganhou ainda mais preponderância e irá continuar a ganhar. Seja como for eu referia-me a ter os melhores jogadores também no nosso campeonato, não me referia especificamente a uma conquista rara de champions, isso já se sabe que pode sempre acontecer.

rixmene

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 17:11
Surpresa, surpresa, era apresentarem alguém até ao início da pré-temporada! A excepção do Charuto Martins! Isso era uma tragédia...

já foram apresentados dois.

Americano69

Citação de: Diablo em 23 de Junho de 2008, 17:14
E que tal acreditarmos no que já é nosso?
Di Maria e Adu! Já têm um ano de Portugal vivido e têm tudo para fazer muito melhor que o ano passado e podem ser as grandes "contratações" para a época que ai vem

O0 O0 O0


Eterno

Incrivel como ainda ligam a posts do tipo...

De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...



mais surpresas ainda?  mal posso esperar  


O cardozo quer sair




enfim...

Paulo Silva

Eu tou pa ver s ha msm surpresa ainda hj...

É que se for mentira n percb pk s metem aí com " sei d fonte segura..."

Espr q sj vrdd pk senao andam a gozar com pessoal..

niltynilt

 ahhh tantos jogadores que aqui ja foram mencionados que o benfica podia contratar.

o alberto medina do campeonato mexicano era um excellente medio direito......mas ha mutios. Forca rui eu confio em ti   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Markuz

#30772
 :slb2:

Jeanmaman

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 17:06
Citação de: jmdspt em 23 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Junho de 2008, 14:25
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...




mais surpresas ainda?  mal posso esperar  :buck2:

O cardozo quer sair

Por favor.... o Cardozo não... Será que ninguém quer levar o LFV??? Aproveitem agora que os saldos já começaram!! :D

Ond viram isso do cardozo?


Ainda ninguem topou que o Markuz é infiltrado?

Cada vez que se manifesta é só para inventar merdas em nosso desfavor!

Paulo Silva

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2008, 17:15
Citação de: Diablo em 23 de Junho de 2008, 17:14
E que tal acreditarmos no que já é nosso?
Di Maria e Adu! Já têm um ano de Portugal vivido e têm tudo para fazer muito melhor que o ano passado e podem ser as grandes "contratações" para a época que ai vem

O0 O0 O0

O0

jmdspt

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 17:11
Surpresa, surpresa, era apresentarem alguém até ao início da pré-temporada! A excepção do Charuto Martins! Isso era uma tragédia...
Isto está em brasa...  :D Tá tudo à espera do que não vem...
Acham que a BolaBranca vai trazer novidades??? tudo a sintonizar a RR às 18:15!!!!!!!!!!!!  :drool:

DD

Citação de: Diablo em 23 de Junho de 2008, 17:14
E que tal acreditarmos no que já é nosso?
Di Maria e Adu! Já têm um ano de Portugal vivido e têm tudo para fazer muito melhor que o ano passado e podem ser as grandes "contratações" para a época que ai vem

Concordo, mas não deixam de existir posições em que estamos muito mal, Lateral Direito, ou simplesmente não temos, Extremo Direito

Platini

BOA NOTÌCIA PARA NÒS

Nenhum canterano do Real Madrid fará parte do plantel  :metal: :metal:

Riera

Um lateral direito, um defesa central, um médio-extremo direito, um médio ofensivo centro e um avançado móvel! E com qualidade, obviamente! Ficavamos com um plantel suficientemente forte para vencer as 4 competições em que vamos participar.