Discussão de Transferências 2008/09

Hugue31

Só falta dizeres aqui que o Scolari nao sabe nada de futebol..............

Leonzo

Roger Guerreiro era muito bom reforço para nós para mim foi o melhor jogador da Polónia...seria o extremo direito que nos falta! :)

É só de lembrar que o Diamantino no jogo da Polónia com a Austria elogiou muito este jogador, e o Diamantino como se sabe pertence á equipa tecnica do Benfica... ::)  ^-^

Tiffo 1904

 não me importava que o Martins viesse... mas quem nos dera ter "um" Manuel Fernandes cá (o original dispenso).

Hugue31

Elvio, desculpa lá, mas prefiro o Joao Moutinho ao pe coxinho que o Maneul Fernades com 3 pernas

Panza

atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Ronald1nh0

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2008, 20:05
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 20:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2008, 20:01
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2008, 19:58
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Hugue31 em 23 de Junho de 2008, 19:52
2 coisas muito rápidas

O Martins é mais jogador que o Manuel Fernades (O Manuel Fernandes estagnou no tempo, não evoluiu nada e acabou dispensado do Valencia)

O Rui Costa não tem problema com fugas de informação, o problema é que os jornais já lançaram mais de 50 nomes para o nosso clube e acabam por acertar em alguns

Nada, mas nada de acordo. Não deves ver jogos do Manel desde que saiu do SLB.

E, para mim, já antes de sair do SLB era superior ao Martins.

É evidente que não....

Nem vale a pena....ao que chega o fanatismo!

Não percebi com quem concordas...

Contigo....é óbvio!

Fiquei na dúvida... Para mim é comparar o incomparável, mas pronto.

Sabes o que é? Neste estado de sítio, haja ilusão!!!

Podes crer. Eu às vezes dou por mim a interrogar aquilo que (nessas alturas) acho que sei, tanta é a contra-informação. O termo que usas-te é o mais adequado. Estado de sítio.

Joga Bonito

Eu não percebo porque se fala do MF aqui. Não só não foi dado como hipótese, penso eu, como é um jogador que eu pretendo ver longe, muito longe da Luz pelo seu carácter. Então andam aqui a insultar o CR mas o MF já queriam? Haja coerência, e malta que se dê ao respeito por favor.

P.S. Isto não invalida o valor tremendo que o MF tem, tem um potencial verdadeiramente assombroso... Falta-lhe é a cabeça (e quiçá  um treinador) para o aproveitar.

red side

Porque s fala aki tanto do Manuel Fernandes??????
À passoal com a memória mt curta de certeza...

Ronald1nh0

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:08
Em termos de talento , nenhum médio português se compara ao Manel

O Manel tem tudo para vir a ser um dos médios mais completos do mundo. E não é de agora que isso se vê nele.

Joga Bonito

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...

Red skin

O Manuel Fernandes tinha condições para ser melhor q o Carlos Martins e q o Joao Moutinho... mas falta-lhe atitude e humildade, por isso Moutinho o supera... o Carlos Martins ainda sofre um pouco dos males do Manuel Fernandes, a n ser q tenha mudado muito qd saiu do Zbordein!

Dudek

Citação de: Hugue31 em 23 de Junho de 2008, 20:10
Elvio, desculpa lá, mas prefiro o Joao Moutinho ao pe coxinho que o Maneul Fernades com 3 pernas

se reparares o Elvio falou em talento, e não em quem é mais ou menos jogador neste momento..

Elvio

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: Hugue31 em 23 de Junho de 2008, 20:10
Elvio, desculpa lá, mas prefiro o Joao Moutinho ao pe coxinho que o Maneul Fernades com 3 pernas

se reparares o Elvio falou em talento, e não em quem é mais ou menos jogador neste momento..
:)

ChEsTeR

ah e tal beca beca vai haver novidades hoje...basta ver pelo proprio blog que a credibilidade é simplesmenten nenhuma...

DMP

Eu começo a ficar deveras triste c o nosso clube...

A realidade é deveras má ... tentamos contratar jogadores e qnd aparece um clube qq , q n precisa d ser de topo , apenas top 10/15 da sua liga (Espanha , Itália , Inglaterra , Alemanha) , para o jogador fugir do benfica a sete pés...

Andamos a lutar para contratar "Eternas Promessas" a clubes q descem ou lutam pela manutenção em Espanha , e mm assim sabe Deus..

Até um Shaktar , Olympiakos , Fenerbace consegue "roubar" jogadores ao nosso clube...

Por mais vontade e querer q o Rui Costa tenha , é muito dificil construir equipas competitivas desta forma.. e mt menos a no mercado Europeu q segundo a comunicação social é aquele a q o Rui e o Quique têm dado maior destaque...

Sinceramente esta estratégia deixa-me muito renitente , espero enganar-me e q m consigam surpreender..

:o