Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 12:35
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

Arranja ocupação e deixa-me em paz, ok?

Ja metes nojo oh Markuz!

Vai mandar bitaites para o Record!

Se eu vier para aqui dizer que vem o ronaldinho pro benfica vocês vão a lua, se eu constato que se vier o pongolle e o miccoli, é porque o cardozo deverá estar de saída já meto nojo...! Tristeza! ;D


F-ADU30



LFVL

Gostava que viesse o Ricardo Rocha, Balboa, Carlos Martins, Aimar, Miccoli e Golanski. Eram mais 6 contratações aliadas às do J. Ribeiro, R. Amorim e Yebda... Eram 9 entradas no total.

Markuz

Citação de: NiaboCTruK em 24 de Junho de 2008, 12:39
Citação de: SLF em 24 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

a menos que surja uma proposta de 25 ou 30 M eur bem pagos (sem muitas prestaçoes) duvido que o cardoso saia esta época.
se com 3 treinadores, muitas mudanças tacticas, jogadores novos, campeonato novo fez mais de 20 golos quer-me parecer que pode explodir esta época e mais tarde ser bem vendido

estou com o mesmo feeling

Eu também...penso que não sairá...o que disse não foi uma opinião foi uma conjuntura baseada nas cenouras que saem...vocês também não se fartam de fazer conjunturas? que crime cometi? enfim..


SLF

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 12:03
O Correio da Manhã diz que o Benfica está a fazer esforços para comprar o Miccoli para formar dupla com o Pongolle. E o Cardozo, onde encaixa no meio disto? O Miccoli em forma, sem lesões, penso que formaria uma bela dupla com Cardozo. Seria, a meu ver, o complemento ideal. Quem sabe, o Paco, o meta em sentido de modo a evitar recaídas na sua forma física.

pongolle + miccoli é pura especulaçao...


Markuz

Citação de: SLF em 24 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 12:03
O Correio da Manhã diz que o Benfica está a fazer esforços para comprar o Miccoli para formar dupla com o Pongolle. E o Cardozo, onde encaixa no meio disto? O Miccoli em forma, sem lesões, penso que formaria uma bela dupla com Cardozo. Seria, a meu ver, o complemento ideal. Quem sabe, o Paco, o meta em sentido de modo a evitar recaídas na sua forma física.

pongolle + miccoli é pura especulaçao...

Oquê que neste tópico não o é? Yebda e Amorim, nada mais.. :coolsmiley:

F-ADU30


Zaratustra

Citação de: person em 24 de Junho de 2008, 12:10
alguem sabe onde o correio da manha foi buscar a confirmaçao do aimar? :D :estrelas:
á mesma fonte q noticiou o interesse em reys, luis garcia, de la red e morientes :2funny:

SLF

Neste momento penso claramente que as prioridades são contratar 3 jogadores para o ataque: 1 extremo, 1 médio ofensivo e 1 avançado.

Aguardam-se propostas pelo katsouranis pois pelo que se já viu ficou sem espaço na equipa e tem vontade de sair. Dúvido que o Benfica o venda por menos de 5M eur, talvez pretenda algo à volta dos 7 ou 8M.
Caso se concretize esta venda penso que a prioridade é um extremo esquerdo.

De resto aguardam-se propostas para o nelson e luisao. caso 1 destes saia (não acredito que os dois) a prioridade é contratar um substituto de qualidade.

Paralelamente acredito que estamos em busca de um GR, talvez por emprestimo, dado que nao acredito que gastemos mais de 1,5M neste lugar...

cheio

O que vai ser feito do orpheé Demel?

Tarzan_SLB

Citação de: F-ADU30 em 24 de Junho de 2008, 12:46
Saragoza abre a porta ao benfica

Mas ... mas ainda não recebeu qualquer proposta pelo jogador.