Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

O Sobis é cenourada e está perto do Sevilla

Smile

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:39
Segundo os jornais é hoje que o Sinama dá a resposta ao Benfica e ao Atlético

ele tinha até hoje para responder...

IRobot

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:43
O Sobis é cenourada e está perto do Sevilla

Está perto do Sevilla ou está em Sevilla é que ele joga no Bétis e não estou a ver os gajos rifarem-no para o rival...

Batistuta

Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:25
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:21
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:04
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

Engraçado porem a capa com o nome Andrez Dias quando dentro da embalagem veio o Di Maria.

Quando só se quer falar mal cai-se no ridiculo
?

falaste no Diaz mas não falaste no Di Maria quando foi o Andréz Dias que veio atado ao Di maria  :drunk:


Batistuta

Citação de: IRobot em 25 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:43
O Sobis é cenourada e está perto do Sevilla

Está perto do Sevilla ou está em Sevilla é que ele joga no Bétis e não estou a ver os gajos rifarem-no para o rival...

pois se calhar percebi mal o espanhol

Califas

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:25
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:21
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:04
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

Engraçado porem a capa com o nome Andrez Dias quando dentro da embalagem veio o Di Maria.

Quando só se quer falar mal cai-se no ridiculo
?

falaste no Diaz mas não falaste no Di Maria quando foi o Andréz Dias que veio atado ao Di maria  :drunk:


falei no Andrez Diaz para dar um exemplo, os jornais prometem-nos sempre maravilhas, o pessoal fica sempre à espera de grandes estrelas, e depois é sempre desilusao...

trainmaniac

Eu vou acreditar na notícia e por as coisas nestes termos: a 1ª contratação do Benfica é o Di Maria, por 15 milhões de Euros.
Se este já veio por este dinheiro todo, então quero acreditar que outros mais modestos virão a seguir. ^-^

xico_da_bezana

A mim é-me indiferente serem apresentados hoje ou dia 6, desde que estejam lá para começar a temporada, pouca diferença faz na prática.

Luis García Sanz, Rui. Luis García...

anderson_c

Em vez do Aimar podiamos trazer o Tiago ( juventus ), em vez do pongole trazer o Miccoli ( Palermo ) e trazer um bom extremo direito

quim, nelson luisao d. luiz leo
md petit tiago di maria
cardozo e micolli

Era bom o Simao voltar mas isso é sonhar muito alto ...

anderson_c

Pq q em todos os sites do mundo diz q o benfica ta interessado em tudo que é jogadores, se fossem so os portugueses ainda se compreendia pq tem que vender jornais e o Benfica da lucro nisso ... mas se repararmos em todos os jornais aparecem o nome do benfica ...

anderson_c

Ayala ????? Enfim o gajo é bom jogador mas tem 35 anos ( 1973 ) ... para isso mais vale manter o luisao ... ja agora o katso nunca mais sai ??? ele no final da epoca dizia sempre que queria sair ... gajos desses n vale a pena ficar ... ja o luisao n podemos negar que ama o benfica ...

fredenho

o benfica ataca em muitas frentes para baralhar cartas. Algumas podem serem certas, outras nem por isso. é melhor esperar para ver do que fazer planos. para mim vao chegar jogadores que nunca falamos aqui...ou um so talvez...

Rouxinol

eia pa hoje é k foi!!!tanta cenourada!! quase que faziamos uma equipa completa com as cenouras so de hoje!! vejam:
                                           codina
   odonkor                            ayala                        seitaridis
                   
                                      carlos martins          aimar
balboa                                                                        pongolle
                               miccoli         sobis

e viva a comunicação social!!!!  :dance:          

KRF

Concorrência por Aimar batida

PROPOSTA ENCARNADA ULTRAPASSA A DOS RIVAIS

As negociações que visam resgatar Pablo Aimar ao despromovido Saragoça para o Benfica prosseguem em bom ritmo e, neste momento, o cenário é favorável às ambições da equipa lisboeta.

Segundo informações recolhidas, os encarnados, que já haviam chegado a acordo com o jogador, encontram-se na "pole position" entre as ofertas que chegaram ao emblema de Aragão, batendo os valores de Panathinaikos, da Grécia, e o Newcastle, de Inglaterra, nesta "qualificação".

A proposta da SAD da Luz é a que melhor entronca no desejo dos espanhóis que pretendem vender o médio-ofensivo argentino por um preço que rondará os 8 milhões de euros. Um esforço considerável para anuir ao pedido formulado por Quique Flores que espera voltar a trabalhar com Pablito, eles que já se encontraram no Valencia.

Registe-se que o Saragoça adquiriu o passe de "el Cai" aos che no final da temporada 2005/06; agora, por força da descida à segunda divisão, o clube encontra-se a negociar parte dos seus activos numa limpeza de balneário promovida pelo técnico Manolo Villanova.

***********

Bem como estamos na pole position este será nosso..... vamos lá esperar porque o record quase nunca fala verdade.

O0


iloy