Discussão de Transferências 2008/09

fredenho

Eu so digo que nunca vamos a lado nenhum com voces!
Se os jogadores que temos sao merdas os que chegam sao piores ainda!
Vamos aconselhar o rui costa a ir buscar 11 pessoas chamadas AIMAR, para a nossa equipa, assim voces todos ja se calam!ahh.. e claro sao todos argentinos!!
é Maria Aimar para a balisa, joao Aimar para PL e o nosso 10 RUI AIMAR!!!
Assim ja todos ficam contentes!!!

xico_da_bezana

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:45
Alguem me pode so tirar aqui uma duvida!

conheço pouco o Carlos MArtins ... alias, o que tenho visto dele nao gostei ... mas vi muito pouco ...

Qual o melhorzinho destes dois ....

Carlos Martins ?
Nuno Assis ? 

  :huh:

Nuno Assis.

Dois jogadores bons e semelhantes.

Num losango, ficávamos bem servido com ambos a interiores. Martins na Direita, Nuno na esquerda!

fmb

a marca afirma que pongolle ja esta em madrid e ira realizar exames medicos hoje com o atletico!!! NEXT!!!!

ps:sendo assim, fico espantado pelo recreativo ter-nos vendido o martins apenas por 3 milhoes!!!

fredenho

A revelacao do campeonato sera da nossa equipa e respondera ao nome de YEBDA!
E entao se o AIMAR vier (ahah), sera para o banco!

fredenho

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 11:02
a marca afirma que pongolle ja esta em madrid e ira realizar exames medicos hoje com o atletico!!! NEXT!!!!

ps:sendo assim, fico espantado pelo recreativo ter-nos vendido o martins apenas por 3 milhoes!!!
Pensavas que ele custava mais??

KeEp

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 11:02
a marca afirma que pongolle ja esta em madrid e ira realizar exames medicos hoje com o atletico!!! NEXT!!!!

ps:sendo assim, fico espantado pelo recreativo ter-nos vendido o martins apenas por 3 milhoes!!!

Sobis?
Calma pessoal, eu sei que estou a sonhar...

Jimmy

E a novela continua....................... Porra já tou farto. E para quando certezas??? Será hoje?   :fight: :fight:

fmb

vendendo separado, pensei que ia ficar mais caro!!! para mim é um bom negocio....
oxala o martins venha com vontade de esfregar nas fuças do paulo bento o seu jogo!!!!


Speaker

 A ida do rodrigues para o porto ate tem os seus aspectos positivos........

o di maria , maia adaptado , mostrara td o seu futebol....
o fabio coentao podera competir por um lugar......terá certamente mt mais oportunidades
sendo o lado esq. do plantel o mais preenchido os 7 milhoes que iriam ser gastos, mais o elevado ordenado, será uzado para colmatar lacunas no plantel.....
O0 :bandeiraslb2:

Magnusson

Lá vai o Pongolle passar a vida no banco, com Aguero e Forlan a titulares onde é que ele vai jogar?! Lol...quanto ao Atlético de Madrid, vê-se porque é que são considerados o sporting de Espanha, não passam de uns medíocres com a mania que são grandes, em Madrid só Real!

Strata

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Presumo que essas horas possam corresponder a dias, meses, ou quem sabe anos. Isto de vir para aqui mandar postas de pescada a torto e a direito devia acabar.

bystander

estão em vias de se tornar o nosso "novo valência", bando de fdp

fmb

sinceramente oh matts....por 7 milhoes ficas assim tao aborrecido???? por 4 podemos ter o regresso do menino querido a luz, que em forma é muito melhor jogador que o pongolle algum dia sera!!!

e como ha pako ayesteran.... :drool: :drool:

Lourenço84

Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:45
Alguem me pode so tirar aqui uma duvida!

conheço pouco o Carlos MArtins ... alias, o que tenho visto dele nao gostei ... mas vi muito pouco ...

Qual o melhorzinho destes dois ....

Carlos Martins ?
Nuno Assis ? 

  :huh:


o carlos martins fez uma epoca fantástica em espanha, tho um grande amigo espanhol com que falo regularmente e k percebe mto de futebol, e dizia me várias vezes k o carlos martins foi uma das revelaçoes do campeonato espanhol!  aki em portugal recordo m da grande epoca k o carlos martins fez em campo maior e em coimbra e pelos sub 21, no scp, nc vingou, pois penso k nc souberam lidar c\ ele!


qto ao assis, axo k é um jogador + limitado, e n tem perfil para jogar num grande, penso k é um jogador k acentava bem a um braga ou guimarens, um jogador claramente pa uma das equipas k lutam pelas competiçoes europeias