Discussão de Transferências 2008/09

fmb

se o aimar nao ficar fechado ate amanha ou depois, de certeza que nao vira!! os pretendentes aumentarao e ficara cada vez mais dificil!!!!

balboa, miccoli, aimar e martins era um mimo....

persus

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2008, 12:23
Mais uma vez, mesmo conseguindo em desespero contratar o Micoli para animar o povo, continuamos a fazer o mesmo triste papel dos anos anteriores.
Uma equipa não se constroi no defeso.
Não se pode deixar de assegurar o melhor jogador da equipa em Dezembro para ir buscar Makukulas.
Não se pode esperar pelo fim da época para andar a perguntar quanto custa A, B e C.
Uns compram antecipando a necessidade. Nós temos lacunas à vista de todos e ficamos à espera de Julho e Agosto para entrar em leilões.
Dou só um exemplo: o foculporto tem uma equipa com qualidade e equilibrada, no entanto há muito contratou um argentino para o meio campo.
Sabem por quanto? 3,2 Milhões !!! Esse jogador foi agora considerado o melhor médio direito do Campeonato artentino no T clausura. Quanto custaria agora??? Pois é!
Profissionalismo é isto! Nós continuamos no amadorismo habitual...

Pshhht, cala-te. Assiscas-te a ser insultado e chamado de profeta da desgraça!


é preço de ser realista e pensar um pouco antes de falar...

Claro que tens razão, mas o problema é que depois do mal estar feito vamos fazer o quê?

Yahiko

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 13:23
se o aimar nao ficar fechado ate amanha ou depois, de certeza que nao vira!! os pretendentes aumentarao e ficara cada vez mais dificil!!!!

balboa, miccoli, aimar e martins era um mimo....

não quero o micolli  :ashamed:

troca aí pelo rafael loool

Joaoac

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:

Pedro R.

Citação de: Turegano em 25 de Junho de 2008, 13:23
Vivo em Espanha e acompanho muito o Real Madrid.
O que vos posso dizer do Balboa é que se trata de um jogador muito veloz que ganha a linha de fundo com muita facilidade para cruzar devido também à sua boa técnica.
Resumindo, é um grande reforço. Vão ver.


é exactamnt o que penso meu...
o Balboa...
pelos jogos que vi dele no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!
Vamos ver!

Benfic@


.:VMPT:.



King, à uns tempos colocas-te uma lista de jogadores, e eu perguntei-te se acreditavas que algum desses jogadores iria para o Benfica, disseste que sim e que se n fosse por esse facto que n os tinhas indicado e que já tinhas informado alguém do Benfica sobre esses jogadores.

Ainda achas que tens razão?

Cumprimentos

FKS

Aimar só amanha é que se vai reunir com os agentes do Saragoça.

Até lá nada como esperar e desesperar...Quinta-Feira á noite é que vai ser decidido.

francisco

Citação de: Joaoac em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:
Perea, Pernía, Zé Castro... :2funny:

MxPxFx

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Junho de 2008, 12:54
ben estou a ver que o Atletico contratou um belo departamento de prospecção e chama-se SLB

Deviam-nos pagar uma p+arte por cada jogador contratado que foi falado 1º para nós

Eu não acredito na noticia do Jogo do aimar, apenas destabilizar...

Vamos esperar para ver...

Por ceto mais do que ninguém Rui quer fazer uma boa equipa

O Atlético optou por chegar ao sucesso, seguindo a estratégia dum clube que tem evoluído muito nos últimos anos, e olharam para Portugal e viram os porcos, resolveram reunir-se e discutir o assunto. Chegaram à conclusão que apesar dos gajos serem uns corruptos filhos da puta, para além de café, chocolatinhos, tráfico de influências e jogadores, putas contratadas e etc. outra grande estratégia era roubar jogadores ao BENFICA...

resolveram copiar a estratégia mais legal, ou melhor, a única!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Yahiko em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 13:23
se o aimar nao ficar fechado ate amanha ou depois, de certeza que nao vira!! os pretendentes aumentarao e ficara cada vez mais dificil!!!!

balboa, miccoli, aimar e martins era um mimo....

não quero o micolli  :ashamed:

troca aí pelo rafael loool
Ainda bem que nao es o Rui Costa.... :whistle2:

KingSize

Citação de: Roke_SLB em 25 de Junho de 2008, 13:18
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 13:03
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080625/noticia_53488543566.html

Julio Batista a caminho do A.Madrid se assim for o Aimar não deve ir!


Não te enganaste?!...Se o Julio for para o Atlético o lugar de médio ofensivo fica preenchido!...

O Aimar pode vir...

King, recebeste a PM que te enviei no outro dia? O0

Julgo que nao!..Podias enviar de novo??..

Gigante

Citação de: Joaoac em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:
o lema deles é este: a melhor defesa é o ataque!   :buck2:

blacK_Eagle

Esses gajos do atlético já andam a meter nojo!! Tenho aqui por casa uma camisola desse clubezeco mas acho que nunca mais a vou usar, que vergonha!!

MxPxFx

Citação de: persus em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2008, 12:23
Mais uma vez, mesmo conseguindo em desespero contratar o Micoli para animar o povo, continuamos a fazer o mesmo triste papel dos anos anteriores.
Uma equipa não se constroi no defeso.
Não se pode deixar de assegurar o melhor jogador da equipa em Dezembro para ir buscar Makukulas.
Não se pode esperar pelo fim da época para andar a perguntar quanto custa A, B e C.
Uns compram antecipando a necessidade. Nós temos lacunas à vista de todos e ficamos à espera de Julho e Agosto para entrar em leilões.
Dou só um exemplo: o foculporto tem uma equipa com qualidade e equilibrada, no entanto há muito contratou um argentino para o meio campo.
Sabem por quanto? 3,2 Milhões !!! Esse jogador foi agora considerado o melhor médio direito do Campeonato artentino no T clausura. Quanto custaria agora??? Pois é!
Profissionalismo é isto! Nós continuamos no amadorismo habitual...

Pshhht, cala-te. Assiscas-te a ser insultado e chamado de profeta da desgraça!


é preço de ser realista e pensar um pouco antes de falar...

Claro que tens razão, mas o problema é que depois do mal estar feito vamos fazer o quê?

Penso que em 6 anos já era altura de termos aprendido com os erros do passado mas pelos vistos....

.... bem, é melhor calar-me!  :-X Senão começo a desanimar o pessoal outra vez.