Discussão de Transferências 2008/09

Sousa_slb

para mim contratávamos o alex silva, aimar , carlos martins, escudero, micolli e um extremo direito(n sei o k vale o balboa) e loja estava bem fechada

JM21

Paraece que já está confirmado.   :) 

Pleasure_+_Pain


Corrosivo


HugoCastro

Será que o Balboa não vem para lateral direito? Sim, porque ele também joga nessa posição.

person10


Spooner®

http://br.youtube.com/watch?v=CLrKohEpp4Y

um pequenito resumo do que ele fez contra o Depor...

pode-se esperar coisas boas de balboa, quer relançar a carreira, e no real era tapado por jogadores ja de grande nome...

aguardemos, mas tenho esperança nele...

pimp

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Junho de 2008, 17:24
O que é feito do Escudero?
Espero que esteja só esquecido pelos Media e bem presente nas contrataçoes do Rui Costa.

Pedro R.

Citação de: myon em 25 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

Ja repetiste na sei kuantas vexes exa descrição do balboa ! :buck2:
Ela ate ta bem feita... max na e preciso tares sempre a dixer a mesma coisa  O0
Tens razao meu...
eu faço de proposito...
pois de 10 em 10 min perguntam as caracteristicas como joga e tal...percebes?
Tu a ser chato pa quem tá a ser chato, se lessem os post's anteriores ñ era preciso tanta repetiçao!
Mas tns razao meu!

francisco


03cargue

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2008, 17:24
Então e quanto custa o Balboa?
nao sei mas a cs fala em 4M mas deve ter um acordo em que o real paga X e ele volta para la tipo como foi com o de la red do getafe.

Francescoli

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 17:29
Ivan Dragutinovic ???

Esquece, ele estava a falar do Ivan Drago, personagem desempenhada pelo Dolph Lundgren no Rocky IV... Rocky Balboa!!

:drunk:

trainmaniac

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 17:29
Ivan Dragutinovic ???

Isso é para alimentar a guerra com o minino dos porcos?

Corrosivo


0dr4c1r

Lembrei-me agora de um defesa direito que já conhece os cantos à casa e podia ser um bom reforço. Foi no ano em que ele esteve no Benfica, que o Nélson mais sobressaiu. Falo de Alcides, que há uns tempos atrás estava para sair do PSV, e não me parece que o Chelsea esteja interessado em o manter nos seus quadros... Porque não tentar???