Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac


kantona

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: kantona em 25 de Junho de 2008, 19:26
fogo balboa mas o que é que é isto?jogador mediocre!com estes reforços estou a ver mais uma época penosa!contratam jogadores a sério!o balboa era bom para a secção de boxe :bah2: :bah2: :tickedoff:

O gajo do teu nick também era fresquinho...eheh!

Agora a sério...comentários para encher chouriço!


se o balboa joga-se metade do que o cantona jogava já me contentava!desculpa lá mas não foi para encher choriços só que um gaijom está a espera de gaijos que saibam jogar a bola e depois leva-se com o balboa!

|OnE|

O homem ainda está a chegar e já está a ser enxovalhado! Arre! Se aguentamos uma porrada de jogos com o Luís Filipe dentro de campo acho que não é pelo Rocky que vamos ficar pior.


STORM_13

vos sois impressionantes..deixem pelo menos ele jogar..do que eu vi do Balboa, gostei mesmo muito..Muito bom jogador mesmo..tou a gostar para ja das politicas de contratações, vao entrar muitos, mas porque tem que ser pois no ano passado tinhamos muitas lacunas..ruben amorin, gosto, sempre defendi a sua contratação, muito bom jogador, ao estilo de raul meireles, mas mais completo, mas com um remato nao tao forte, mas mais colocado..Yebda? este desconheco, mas ja me andei a informar, e tem uma cultura tactica muito boa, corre quilimetro, tem uma boa tecnica..muito bom jogador..carlos martins se se confirmar, ja gostava dele no sporting, era o unico jogador que eu tinha medo na altura, pois de um momento para o outro consegue decidir jogos..Miccoli? gostei da passagem pelo benfica, mas tem que ser mais regular, e isso nao depende dele, mas sim da preparacao, e de um controlo especial que tera que ter..quase todos falam mal do nelson..compreendo, mas temos ali um grande jogador, e com um treinador que perceba de tactica ira evoluir muito, e o quique percebe.. :metal:

Red_Soul

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: jcunha_slb em 25 de Junho de 2008, 19:31
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 19:28
Balboa e Corona na sala de imprensa...mais um pack!



Sério?
Pqp...

Ya...



Mr. Binovic ia tendo um ataque cardíaco, quando falaste em Corona e em pack. Pensei que fosse mais algum desconhecido. Isso não se faz!!



trainmaniac

Gato escaldado de água fria tem medo... não ganhei para o susto! :estrelas:

|OnE|

Não foi o Corona mas vais ser o Martins... que segundo se diz também gosta muito de cerveja.

HugoCastro

Correndo o risco de voltar a ser chamado de infiltrado, volto a repetir o que já disse antes:

Há benfiquistas que metem nojo! Nem sequer pisou a relva do Estádio da Luz e já é uma merda!!!
Até o pode ser, mas pelo menos esperem para puderem falar com conhecimento de causa.

Pessoalmente acho que é um bom jogador. Não é excelente mas é bom!

JM21


Calvinehobbes

isso de ja estar a criticar sem saber nada dele é muito facil, o que é certo é que o facto de vir da cantera do Real madrid não dá lugar garantido nos Seniores do mesmo clube, para estar no Plantel Senior é porque terá algum valor não???

Depois para ser convocado para dois jogos la Liga dos Campeões também não deve ser um sepo...

Deixem-nos aparecer...

P.s- Aqui se ve a falta que faz o canal Benfica, a esta hora estariamos a ver a apresentação do reforço e a ouvor as perguntas que certamente serão feitas ao Rui sobre as outras situações...

Jakub

Deve tar atrasado para dar nas TV's... ::)

Redady

#34199
http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1139066.html

6 4 milhões este um diamante negro!  ... é dado.

Era para sair mais barato, mas o Real teve sorte, porque o azar «rodriguez» e a AG amanhã, obrigavam a apresentar hoje um caramelo aos sócios!