Discussão de Transferências 2008/09

Shoky

Citação de: Rdrg em 26 de Junho de 2008, 02:21
Pablo Aimar no Panathinaikos, já é a segunda vez que aqui digo....

Não haverá terceira...


tiago177

fds n sai as capas dos jornais pah...

astro


Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: Rdrg em 26 de Junho de 2008, 02:21
Pablo Aimar no Panathinaikos, já é a segunda vez que aqui digo....

No Newcastle acredito. No Pana não.

Nem num nem no outro...o presidente do Zaragoza ja admitiu que o Benfica esta na corrida pelo jogador..o Aimar é alvo do Benfica, o Aimar quer o Benfica...

Penso que esta tudo a arranjar-se para termos um Aimar no Benfica...quem da 4.000.000 pelo Balboa, tem que ter 7/8.000.000 obrigatoriamente para um jogador de um calibre bem BEM GRANDE para uma posição com o nome do Rui Costa!

EU CONFIO  :slb2:

vcart31

Correio da Manha

Benfica: Javier Balboa é o terceiro reforço para a época 2008/09
"Venho para lutar pelo título"
Javier Angel Balboa Osa foi ontem apresentado como novo reforço do Benfica para as próximas quatro temporadas a troco de 4 milhões de euros.


Balboa, 23 anos, natural da Guiné Equatorial, chega à Luz oriundo do Real Madrid e mostrou-se feliz por abraçar este novo projecto. "Estou muito contente", afirmou, assegurando que as negociações com Rui Costa foram "muito fáceis" e que o facto de ter Quique Flores como treinador facilitou a mudança para Lisboa. "A confiança que Quique demonstrou na minha contratação foi muito importante. Além disso falei com Simão, que me disse maravilhas do clube e da cidade", confidenciou.

Questionado sobre as suas qualidades, o jovem extremo disse poder actuar "nas duas faixas" do ataque, definindo-se como "um jogador rápido que gosta de assistir os companheiros para golo".

No final da apresentação, Rui Costa admitiu ainda não ter acordo com Carlos Martins eJorge Ribeiro, mas deixou a porta aberta. "Ainda não são jogadores do clube", disse.

Quanto a Cristian Rodriguez, jogador que assinou pelo FC Porto depois de ter representado os encarnados na época passada, Rui Costa foi contundente: "Quando se está a negociar há cinco meses e não se chega a acordo, é porque existe algo mais que não está à vista de todos."

MICCOLI E AIMAR A SEGUIR

O italiano Fabrizio Miccoli (Palermo) e o argentino Pablo Aimar (Saragoça) são agora os próximos alvos dos encarnados.

O 'pequeno bombardeiro' apenas aguarda um contacto de Rui Costa para viajar para a capital portuguesa.

Quanto a Aimar, o CM sabe que decorrem intensas negociações entre Benfica e Saragoça para a transferência do argentino, apesar do interesse do Panathinaikos, confirmado ontem pelo director desportivo do Saragoça, Manuel Guillén.

TAÇAS DO BENFICA FICARAM RETIDAS EM LUANDA

Estão retidos no aeroporto de Luanda vários troféus do Benfica que foram expostos em Angola, no mês de Maio, aquando da digressão dos encarnados a Angola, entre 19 e 23 de Maio.

Na altura foram transportados para a capital angolana vários troféus que fazem parte da história do Benfica. Da exposição fizeram parte duas taças dos Campeões Europeu, a primeira e a última taças de Portugal conquistadas, a Taça Latina, uma das botas de ouro de Eusébio, entre outros objectos pertencentes ao Museu do clube. Segundo o 'Maisfutebol', "neste momento está tudo retido na alfândega de Luanda. "Devido ao processo burocrático as taças que estiveram expostas ainda não foram despachadas, mas acreditamos que amanhã sigam para Lisboa", disse Ricardo Maia, porta-voz dos encarnados.

RAFAEL SOBIS É O PREFERIDO DEPOIS DE PONGOLLE

O internacional brasileiro Rafael Sobis vê com bons olhos a mudança para o Benfica, depois do impasse em torno de Pongolle. Contactado pelo CM, o ainda jogador do Bétis , mostrou-se reservado, mas não escondeu o desejo de "alinhar ao lado de Luisão".

"O Benfica é um clube muito grande. A confirmar-se o interesse do clube em mim seria o meu maior desafio", disse o jogador de 23 anos.

Entretanto, o accionista maioritário do clube andaluz, Manuel Ruiz de Lopera, fez saber que o futuro de Sobis só será discutido dentro de quinze dias, altura em que terá disponibilidade para receber o atleta e o seu representante.

APONTAMENTOS

AYALA REFERENCIADO

Roberto Ayala está referenciado pelo Benfica. O central de 35 anos é companheiro de equipa de Aimar no Saragoça e pretende abandonar o clube depois de consumada a descida de divisão. Quique Flores treinou-o no Valência.

QUIQUE AMBICIOSO

"Quero conduzir o Benfica à sua posição natural, que passa por ganhar títulos", disse ontem Quique Flores à imprensa italiana. O técnico espanhol elogiou ainda o novo reforço Balboa: "É um jogador moderno e trabalhador."


Markuz

Citação de: Rdrg em 26 de Junho de 2008, 02:22
PABLO AIMAR NO PANATHINAIKOS!

JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE DIGO NO FÓRUM....

Entretem-te a meter o dedo no ** , que nós ja percebemos! :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: Rdrg em 26 de Junho de 2008, 02:22
PABLO AIMAR NO PANATHINAIKOS!

JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE DIGO NO FÓRUM....

fonte?

Deve ser a fonte da telha...

zelino


Platini


Markuz


White Wrist

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:20
claro que tinha dinheiro para o rodriguez foi pena e o porto ter mais?é a lei do mercado tambem se ninguem  quizer comprar o ronaldo, o benfica tambem teria dinheiro para o comprar.........

Consegues encontrar alguma coisa positiva no Benfica?! É k em 10 mensagens tuas só te vi falar mal do Benfica...

é Benfiquista Ferrenho este!

eh lah!essa economia anda boa. Lei do mercado determina isso assim. Ainda por cima com jogadores de futebol. Ainda por cima com o Ronaldo.

O Man utd interessado ou nao em vender o jogador, nao interessa nada...

Então assim, podemos concluir: "o mercado corre a nosso favor" e a 31 de Agosto pela manhã, temos o CR na luz! e pagamos uns 1000 euros aos lagartos, pela formaçao!
:cheerleaders:

Ronald1nh0


pmmp20

Entao o CM diz que o Miccoli tá pronto para vir, e depois diz-m que o Sobis é alternativa ao pongolle...OMFG!!!

Até parece que a equipa é so avançados.....

trainmaniac

Por acaso o Saviola é daqueles jogadores que nunca me atraiu muito... mais fama que proveito, a meu ver...