Discussão de Transferências 2008/09

Lourenço84

Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol




o atletico começa me a me ter nojo...................... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eska

Cheira-me mais a isto:  

         N. GOme            Cardozo
               
                        AImar

       Escudero                Amorim
                 
                        Petit

      Leo   Ayala         D. Luiz   Nelson

                      QUIM

Francescoli

Citação de: ibranco em 26 de Junho de 2008, 10:51
Quer me parece que o Carlos Martins está prestes a tornar-se melhor jogador aos olhos de muitos users! Se se confirmar a possível ida para o Atleti!  :tonge:


Nao quererao eles tb o Maxi, o Nuno Assis, o Mantorras, o Luis Filipe, o Moretto, o Manu e o Paulo Jorge??

Sergioslb4ever

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol




o atletico começa me a me ter nojo...................... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
fodaxe é qu nao sei qual é o objectivo deles
têm tanto dinheiro pa contratar..qu vao buscar o lucho
fdx larguem aquels qu nos queremos

Preacher

Continuo na minha..Carlos Martins é um jogador mediano..

td_por_ti_SLB

Por aqui quer-se um pc de tudo, é portugueses, bons jogadores, argentinos, jovens, experientes, maduros, jovens promessas, jogadores de créditos firmados. Se seguíssem um fio condutor talvez fosse melhor para o Benfica, ou não? 

:-X

Francescoli

Citação de: Preacher em 26 de Junho de 2008, 10:55
Continuo na minha..Carlos Martins é um jogador mediano..

Para o campeonato portugues é mais que isso... Opinioes!

03cargue

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: ironwarrior em 26 de Junho de 2008, 10:43
Se vier o seitarides o aimar o ayala e o miccoli ficamos com uma equipa do caraças :drool: :drool:.
Já estou a ver o cebola a tentar passar pelo grego, tentar....não mais que isso.
Ayala e david Luiz na defesa mais o leo e esse que referi acima, meu deus espectaculo.

   Vou sonhar um pouco:
                                          Quim
Seiatrides                Ayala                     D. Luiz                    Leo


                                 
                                                 Petit
                                     
                               Aimar             

                                   
Rocky                                                                    D. Magia

                                 Miccoli   
                                                  O. Cardozo

tinhamos experiencia/qualidade em todos os sectores.
Nas alas temos a força da juventude com qualidade acima da média também.
pois com essa equipa deviaas ir mto longe..
´´e tudo ao ataque e o petit qu se lixe xD sozinho no meio campo
e o ayala ja nao é jogador po benfica
ta velho -.-

fds e voces a darem com o velho. caiso nao saibam uma equipa nao se pode fazer so de jogadores novos e preciso tambem alguem com mais idade e experiencia. espero que o Ayala venha e nao so seria bom para o benfica como seria excelente para o david luiz ter um companheiro com a experiencia do ayala.

Tacuara7

ui sinama no atletico para ir racing e r.oliveira pa madrid

que negocio lol

Joga Bonito

Só comprrendo a contratação de Ayala, face à sua idade, numa perspectiva de compensar no imediato uma possível saída de Luisão. Face à idade do jogador que constituiria um posto de experiencia muito importante, ia-se lançando aos poucos o Miguel Vítor que seria o seu sucessor. Mas isso sou eu...

Wolf_


Miguelg

Anda tudo doido!!!!!!
Luisão mau profissional, Katsouranis idem idem, Aimar não presta (Jogador de selecção Argentina), Balboa fraquinho (fez parte do plantel do R.Madrid), Ayala muito velho, Carlos Martins muito arrisacado, Miccolli só joga meia época, enfim nada presta, só o Roodriguez era grande jogador (lesionado algumas vezes esta época e sinceramente o dinheiro que se gastava nele prefiro Aimar ou Escudero), tenham juizo ou então quando começar a época abre-se um novo tópico com as despenas de Janeiro e novas contratações, JÁ CHEGA DE DIZER MAL POR DIZER MAL!!!!
Se MICCOLI, AIMAR E AYALA se confirmar temos Classe em três sectores, para mim o unico contra do Ayala é a excessiva dureza mas sem dúvida um lider.
Acham que QIQUE é parvo ao recomendar este jogador?
Enfim...desculpem se fui agressivo mas já chateia de tanto se dizer mal.....

BZ

o Martins não é mediano... É FRACO!

Vik

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol




o atletico começa me a me ter nojo...................... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
fodaxe é qu nao sei qual é o objectivo deles
têm tanto dinheiro pa contratar..qu vao buscar o lucho
fdx larguem aquels qu nos queremos

Fds devem ter feito algum acordo com os porcos por algum jogador, em que ele iria e na troca eles lixavam a vida do benfica nas contratações em espanha  :estrelas:

Eska

 Esta cena do Atletico Madrid já se tá a tornar estupida...  Mas temos olheiros partilhados ou alguma coisa assim??? fdx ficaram tao contentes com Simao k nao kerem outra coisa os cabroes  :knuppel2:

-Que venham o C.Martins, Escudero e o Aimar... (mas rapido senao vao pó atletico tb)