Discussão de Transferências 2008/09

NiaboCTruK

Citação de: Apollo15 em 26 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: NiaboCTruK em 26 de Junho de 2008, 12:49
aimar allez oh... hoje vai ser apresentado :metal:

duvido muito, se o Rui for a Saragoça é para falar com os dirigentes, que o Aimar está na Argentina de férias.

assina o contrato pelo msn :whistle2:

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: NiaboCTruK em 26 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: red_label em 26 de Junho de 2008, 12:53
Citação de: RuiLeca em 26 de Junho de 2008, 12:52
OFF-Topic: É impressão minha ou isto está a ficar mais lento ?

:estrelas:

Mais ainda.... :estrelas:

entao se vier ayala e pablito... oh nem entras no forum..

Sim, se vier alguém é melhor estarem cá dentro já, porque depois não sei consegue arranjar bilhete para entrar, nem na candonga.

;D

KingSize


Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..


Diablo

Não digam mal dos nossos jogadores, porque pode haver aqui gente de outros clubes a ver a nossa opinião e saber se valem a pena ou não.

O Sóbis no Benfica?!?! Por troca com o Nuno Gomes? Só se deixarem o jogador e ainda largarem a nota!! Trocar um jogador brasileiro, pelo melhor ponta de lança português e de selecção, só se for para rir!! Deixem o Sóbis e mais 5M€ e já podemos conversar!  :2funny:

person10

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..




estao doidos de felicidade??l :drunk: :drunk: :angel:

sao grandes jogadores sim... :dance:

Francescoli

Citação de: Diablo em 26 de Junho de 2008, 13:10
Não digam mal dos nossos jogadores, porque pode haver aqui gente de outros clubes a ver a nossa opinião e saber se valem a pena ou não.

O Sóbis no Benfica?!?! Por troca com o Nuno Gomes? Só se deixarem o jogador e ainda largarem a nota!! Trocar um jogador brasileiro, pelo melhor ponta de lança português e de selecção, só se for para rir!! Deixem o Sóbis e mais 5M€ e já podemos conversar!  :2funny:

:metal:

Pedro R.

é assim...
eu gosto muito do Sobis, mas para jogar fazer assistencias e marcar um golo de vez em quando temos o Nuno Gomes que é nosso é PT e ñ ganha tanto ao final do mês! O Sobis mar 6 ou 7 golos em 50 jogos! O Pongolle em 60 marcou 20!
Preferia o Pongolle 99x, o Chevanton 100x (clone do miccoli mais novo, clone até em lesoes, :D) e o Miccoli 70x!
Mas se vier? O0
mas nunca seria 1ªopçao devido akilo que disse!

person10

Citação de: Diablo em 26 de Junho de 2008, 13:10
Não digam mal dos nossos jogadores, porque pode haver aqui gente de outros clubes a ver a nossa opinião e saber se valem a pena ou não.

O Sóbis no Benfica?!?! Por troca com o Nuno Gomes? Só se deixarem o jogador e ainda largarem a nota!! Trocar um jogador brasileiro, pelo melhor ponta de lança português e de selecção, só se for para rir!! Deixem o Sóbis e mais 5M€ e já podemos conversar!  :2funny:

nem mais...!

Rouxinol

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..

não é que eu seja um verdadeiro apreciador do sóbis, mas conseguir meter no negocio o makukula era ouro sobre azul!!!  :drool:
kem sabe 5 milhoes mais o makukula pelo sobis... ::)



Diablo

Isto de para comprar um jogador ter de vir um acessório atrás faz-me um bocado de confusão. Já não bastou o Di Maria e o Diaz? Pong + Martins, Aimar + Ayala? A criatividade destes jornaleiros anda muito fraquinha...

person10


Francescoli

Citação de: Rouxinol em 26 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..

não é que eu seja um verdadeiro apreciador do sóbis, mas conseguir meter no negocio o makukula era ouro sobre azul!!!  :drool:
kem sabe 5 milhoes mais o makukula pelo sobis... ::)




Makukula é para ficar, para mim... Soluçao de recurso MUITO importante ao longo da epoca, agora que parece que vamos ter cruzamentos de jeito!!

:clap1:

GhostRider

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Explicação fácil...................

Sóbis fez uma época má em Espanha por isso eles ao venderem-no a nós é estarem a despachá-lo, ficam todos contentes por isso, assim como nós ficamos ao despachar os nossos coxos para lá e que eles não conhecem.

luis___alex

numa é poca de tantas entradas RUI COSTA sabe da IMPORTANCIA QUE TEM NUM CLUBE MANTER AS SUAS REFERENCIAS
POR ISSO NUNO GOMES NUNCA SAIRÁ

agora grande mas grande negócio era mandar makukula( ja esteve no vizinho sevilha) e zoro para o bétis por troca com sobis

o empréstimo de adu tambem deria positivo a meu ver

KingSize


Sim, doidos de felicidade!... :winner:


Quanto aos números do Sóbis em Espanha isso é relativo, os números do Pongolle em Inglaterra também eram maus e em Espanha melhorou muito!...

Se conseguíssemos a contratação de Sóbis e recuperar aquele portento do Internacional, então desculpem mas teríamos um dos melhores avançados jovens do mundo!..