Discussão de Transferências 2008/09

KidLambreta

Como se chama o argentino que os porkos queriam e também o Chelsea?

Jakub


slbfuckfcp

o atle´tico de Madrid tem escutas nos escritórios da luz...

Dudek

Eu apostava no Sóbis! 6M + Zoro. Era um negócio fantástico para as 4 partes! O Aimar cada vez mais tenho esperança que venha! No meio disto tudo só tenho pena que não deva vir o Escudero...e estou com o feeling que vamos pedir emprestado um extremo, muito provavelmente a um clube espanhol. (se calhar vindo de Madrid). Seitaridis não é o meu preferido, mas a custo 0 (negócio Simão) era uma boa contratação! O Miccoli é aquilo que o Fmb disse.....fantástica relação adeptos/Miccoli/Benfica.

PS: A brincar, a brincar para o ano no Fm, não preciso comprar ninguém para o Benfica!   ;D

SURREAL9

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Junho de 2008, 13:57
o atle´tico de Madrid tem escutas nos escritórios da luz...
têm é falta de um par de  :boxing: :knuppel2:  ;D

MxPxFx

O Atl. Madrid mazé, está a crescer agora e quer copiar os grandes, quem melhor do que o MAIOR?

O0

KidLambreta

O Diego Valeri é um puto novo certo? Então vamos lá ver para onde vai...

SLF

acho que o sobis é daqueles que o rui costa diz que nem sequer foram pensados ou seja fait divers de imprensa...

acho real o aimar
nao acho real o ayala (temos excesso de centrais neste momento e ainda nao despachamos nenhum)
acho real o miccoli
acho real o martins

Jakub

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:55
Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 13:52
Imprensa espanhola já "arranjou" casa para o C. Ronaldo  :2funny:

A Nereida pode vir morar pra minha!!

Por acaso o superputo tem uma queda para as espanholas....como eu o percebo!

Mas esta Nereida causa-me arrepios..já tive um Nereya quase igual... ;D :ashamed:

Dudek

Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2008, 13:59
O Diego Valeri é um puto novo certo? Então vamos lá ver para onde vai...


onde é que queres chegar?

Panza

engraçados....ha 2as  semanas atras disse aqui que o Miccoli ia regressar...e fui bombardeado com respostas tipo.."la vem este com as fontes"
Agora entro no forum e vejo ja alguns "notaveis" ( salvo seja) a dizerem que o Miccoli ja vem...enfim!!
Alguem me da uma dica para um bom avançado no FM??? :D :D :D


:slb2: :slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

semifreak de bolacha

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2008, 13:59
O Diego Valeri é um puto novo certo? Então vamos lá ver para onde vai...


onde é que queres chegar?

Quem é o Diego Valeri? do Atletico so conheco o Juan Valera

Enzo.Scifo

Citação de: Panza em 26 de Junho de 2008, 14:18
engraçados....ha 2as  semanas atras disse aqui que o Miccoli ia regressar...e fui bombardeado com respostas tipo.."la vem este com as fontes"
Agora entro no forum e vejo ja alguns "notaveis" ( salvo seja) a dizerem que o Miccoli ja vem...enfim!!
Alguem me da uma dica para um bom avançado no FM??? :D :D :D


:slb2: :slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

O meu Primo Carlos.

Gigante

«Aimar estuda a proposta do Benfica» (Pedro Herrera)

O secretário técnico do Saragoça, Pedro Herrera, revelou hoje que estão ao corrente do interesse do Benfica em Aimar e que o internacional argentino está a estudar o convite feito pelo clube português.

«Nós sabemos do interesse do Benfica através de representantes e de pessoas do clube. Nós estamos dispostos a fazer aquilo que o jogador nos disser. A vontade dele será importante para nós», afirmou Herrera, em declarações à Renascença.

O secretário técnico do Saragoça explicou ainda que o jogador está a analisar a proposta recebida: «Sabemos que ele está a estudar a proposta do Benfica, mas depois nós também iremos ouvi-lo. Estamos nesta altura a aguardar o que vai fazer o Benfica.»

Revenger

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 14:37
«Aimar estuda a proposta do Benfica» (Pedro Herrera)

O secretário técnico do Saragoça, Pedro Herrera, revelou hoje que estão ao corrente do interesse do Benfica em Aimar e que o internacional argentino está a estudar o convite feito pelo clube português.

«Nós sabemos do interesse do Benfica através de representantes e de pessoas do clube. Nós estamos dispostos a fazer aquilo que o jogador nos disser. A vontade dele será importante para nós», afirmou Herrera, em declarações à Renascença.

O secretário técnico do Saragoça explicou ainda que o jogador está a analisar a proposta recebida: «Sabemos que ele está a estudar a proposta do Benfica, mas depois nós também iremos ouvi-lo. Estamos nesta altura a aguardar o que vai fazer o Benfica.»

e o que é q nos queremos que o jogador diga?!?!? R: - Que quer vir pra cá o quanto antes!