Discussão de Transferências 2008/09

fmb

vem ai mais um negocio fabuloso pros corruptos!!! como alguem da 35/40 milhoes pelo cigano???

como, caralho??? o mourinho que va plantar batatas!! sempre a ajudar os emrdosos!!! quero ver o cigano em italia a trivelar....deve ter muita sorte!!!!

Mastercard

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: _Maestro_ em 27 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: Magnusson em 27 de Junho de 2008, 02:04
Quem tem medo compra um cão oh Maestro.

se eles hipoteticamente conseguirem o suazo é razão pra ter receio no minmo...

ficavam com trio no atque de luxo....


é que o atake deles neste momento é muito superior ao nosso, então com o suazo...



o nosso plantel é fraco ainda(em comparação com o deles..) é idsso que tenho receio....

tens toda a razão!  :metal:

Confio muito no Rui, mas sei admitir quando são bons nomes apontados aos adversários!

só espero que pelo menos o contentor de argentinos e urguaios seja uma merda...

F-ADU30

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: _Maestro_ em 27 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: Magnusson em 27 de Junho de 2008, 02:04
Quem tem medo compra um cão oh Maestro.

se eles hipoteticamente conseguirem o suazo é razão pra ter receio no minmo...

ficavam com trio no atque de luxo....


é que o atake deles neste momento é muito superior ao nosso, então com o suazo...



o nosso plantel é fraco ainda(em comparação com o deles..) é idsso que tenho receio....

tens toda a razão!  :metal:


Por acaso acho que o porto vai estar bastante mais fraco este ano..vejamos: perderam um lateral direito que é dos melhores do mundo, nao acredito que arranjem um defesa direito como ele...

Perderam o Paulo Assunção que era para mim um dos melhores jogadores no Porto, apesar de nao dar muito nas vistas...e um medio incansavel e que trabalha muito para a equipa ..era ele que marcava o equilibrio no meio campo do porto..

Vamos ver se vai sair mais alguem deles, e sinceramente acho que ainda vai sair o Lucho e ou Lelo...

krak


Mastercard

Citação de: F-ADU30 em 27 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: _Maestro_ em 27 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: Magnusson em 27 de Junho de 2008, 02:04
Quem tem medo compra um cão oh Maestro.

se eles hipoteticamente conseguirem o suazo é razão pra ter receio no minmo...

ficavam com trio no atque de luxo....


é que o atake deles neste momento é muito superior ao nosso, então com o suazo...



o nosso plantel é fraco ainda(em comparação com o deles..) é idsso que tenho receio....

tens toda a razão!  :metal:


Por acaso acho que o porto vai estar bastante mais fraco este ano..vejamos: perderam um lateral direito que é dos melhores do mundo, nao acredito que arranjem um defesa direito como ele...

Perderam o Paulo Assunção que era para mim um dos melhores jogadores no Porto, apesar de nao dar muito nas vistas...e um medio incansavel e que trabalha muito para a equipa ..era ele que marcava o equilibrio no meio campo do porto..

Vamos ver se vai sair mais alguem deles, e sinceramente acho que ainda vai sair o Lucho e ou Lelo...


com 30/40 milhões e a montra champions arranja-se sempre boas soluções...

Dudek

Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: _Maestro_ em 27 de Junho de 2008, 02:03
Citação de: denim em 27 de Junho de 2008, 02:01
capa do jogo..so porko


pelé, pelé, pelé...por favor por favor...


se os porkos conseguirem o suazo pra próxima época, bem...é razão pra ter medo...
o que? este suazo e uma nulidade! pele e que nao! mto bom! andas todo trocado!

com o devido respeito não compres uns óculos que não é preciso!  O0

fds tu e que ja tiravas os oculos... escuros! e paravas de jogar FM! eu vi quase todos os jogos do Inter esta epoca! e Suazo, sim e uma merda! Pele é mau? por amor de deus...

essa piada foleira, só enfiada por um sitio que eu cá sei! Suazo nunca vi sequer o perfil dele no Fm, porque não me interessa. Vi todos os jogos do Inter desta época e ele esteve bem, não brilhante mas bem! Só há um diferença, eu também já o via no Cagliari, por isso não fales do que não sabes! O Pele é bom jogador, ninguém disse ser mau, mas a diferença está no que cada um deles provocaria na equipa, e era muito pior para nós a provocada pelo Suazo. O Pele tem muito potencial, mas muito que crescer também!

LuigiSLB83

Citação de: JustMe em 27 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: JustMe em 27 de Junho de 2008, 02:05
O Porto baixa um pouco o preço do Quaresma e vêm os dois. Aposto...

É engraçado que por ti o porto conseguia sempre tudo... :o

Qual é o teu espanto? Achas que é assim tão difícil conseguir um avançado que mal joga no Inter (tem Ibrahimovic, Crespo e Cruz à sua frente) e um jogador que, apesar de promissor, é perfeitamente dispensável ou passível de ser emprestado? Ainda para mais, Pelé é portista, isso só facilitaria o negócio.

Dos negócios do porto, posso eu bem. O Benfica que se preocupe em olhar para si e fazer o trabalho que tem a fazer.

A minha observação, foi mais para o teu comentário. Confesso que me causa estranheza ver um Benfiquista falar com tanto certeza/optimismo quando se fala nos corruptos...eles até já eram campeões europeus...

:drunk:

G10

Codina está a caminho

Rui Costa dá tudo por tudo por Miccoli

Encarnados esperam resposta de Pablo Aimar

Processo Carlos Martins aguarda entendimento

A apresentação oficial de Carlos Martins deverá ocorrer nas próximas horas, depois de o Recreativo de Huelva comunicar ao Sporting os moldes do negócio e de os próprios responsáveis benfiquistas darem conhecimento, ao rival, do entendimento para a compra do médio do "Recre". No fundo, a Benfica, SAD pretenderá certificar-se de que não haverá qualquer problema com a aquisição do atleta.

JustMe

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: JustMe em 27 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: JustMe em 27 de Junho de 2008, 02:05
O Porto baixa um pouco o preço do Quaresma e vêm os dois. Aposto...

É engraçado que por ti o porto conseguia sempre tudo... :o

Qual é o teu espanto? Achas que é assim tão difícil conseguir um avançado que mal joga no Inter (tem Ibrahimovic, Crespo e Cruz à sua frente) e um jogador que, apesar de promissor, é perfeitamente dispensável ou passível de ser emprestado? Ainda para mais, Pelé é portista, isso só facilitaria o negócio.

Dos negócios do porto, posso eu bem. O Benfica que se preocupe em olhar para si e fazer o trabalho que tem a fazer.

A minha observação, foi mais para o teu comentário. Confesso que me causa estranheza ver um Benfiquista falar com tanto certeza/optimismo quando se fala nos corruptos...eles até já eram campeões europeus...

:drunk:

Optimismo?  :buck2: Chama-lhe o que quiseres...

fmb

parece que o codina vem mesmo....
so espero que o real o liberte a custo 0 como vinha escrito outro dia na marca!!!

oscarcardozo

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: _Maestro_ em 27 de Junho de 2008, 02:03
Citação de: denim em 27 de Junho de 2008, 02:01
capa do jogo..so porko


pelé, pelé, pelé...por favor por favor...


se os porkos conseguirem o suazo pra próxima época, bem...é razão pra ter medo...
o que? este suazo e uma nulidade! pele e que nao! mto bom! andas todo trocado!

com o devido respeito não compres uns óculos que não é preciso!  O0

fds tu e que ja tiravas os oculos... escuros! e paravas de jogar FM! eu vi quase todos os jogos do Inter esta epoca! e Suazo, sim e uma merda! Pele é mau? por amor de deus...

essa piada foleira, só enfiada por um sitio que eu cá sei! Suazo nunca vi sequer o perfil dele no Fm, porque não me interessa. Vi todos os jogos do Inter desta época e ele esteve bem, não brilhante mas bem! Só há um diferença, eu também já o via no Cagliari, por isso não fales do que não sabes! O Pele é bom jogador, ninguém disse ser mau, mas a diferença está no que cada um deles provocaria na equipa, e era muito pior para nós a provocada pelo Suazo. O Pele tem muito potencial, mas muito que crescer também!

Se viste TODOS! os jogos do Inter esta época, vias que suazo não jogou em 11 de 38 jogos! e em 27 jogos marcou 8 golos! Suazo sim é um Fenómeno! Pelé é 20 vezes este suazo e não tem 27/28 anos!
fds se queres continuar a falar de gajos possiveis para o Porto, força! nao te vou dar mais trela!

francisco

Miccoli continua a ser a principal aposta de Rui Costa para reforçar o ataque, e o responsável máximo pelo futebol encarnado tudo irá fazer para que o avançado volte a vestir a camisola do Benfica, mas desta vez a 10, e não a 30

que me interessa o número da camisola? cum catano...



só espero que esta palhaçada toda da pré-época não dê em novo 4º lugar ...

Denim

alguem conhece este keeper Jordi Codina?? e ja agr qnt sera que nos vai custar? espero que nao tejamos a ajudar o real a juntar os troquinhos p\ CR.lol.

Sousa_slb

nao sei cm alguem dá 40m pelo quaresma.

puta q pariu estes negocios dos portos.

assim n há como dar luta.