Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: byzard em 27 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 18:41
Na Sic Noticias acabaram de dizer que o Codina está praticamente fechado. É mais um p'a fazer número. Ao menos não tem 33 como o Butt

O pior é se ele já vem com a titularidade prometida o que depois pode criar problemas no balneário... alguma vez precisávamos de um novo guarda-redes? O plantel tem tantas lacunas e foram reforçar o local onde estamos melhores...  :buck2:

Isso é o mais certo, o moço quer sair do real, não é pq prefere ser suplente na Luz certamente!

|OnE|

Moreira está acabado? Eu já nem me lembro de o ver jogar! Se dizem que ele está acabado o que dizer do Mantorras!

JustMe

Que grande pré-época. Codina e Balboa; fantástico.  :ashamed:

Um GR do Real? Não entendo...

Yahiko

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 18:45
Moreira está acabado? Eu já nem me lembro de o ver jogar! Se dizem que ele está acabado o que dizer do Mantorras!

o mantorras está acabadissimo!

fmb

quero ver quanto se vai pagar pelo jordi!!!!

Gmdrigues

espero que o quaresma não fique no porto...ou eles terão um tridente ofensivo demolidor,de luxo mesmo.

codina,não conheço...mas discordo desta contratação.

até agora,só estou contente com o amorim,que vou dizer outra vez:será o 6(médio defensivo) titular do benfica e da selecção nos proximos anos.

|OnE|

O pessoal tanto pediu para irmos jogar para Espanha... parece que o nosso pedido foi mal interpretado. Estão a tentar trazer Espanha par cá.

Mauritânio

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Junho de 2008, 18:44
mas para quê o Codina? para calar os adeptos...ou porque o Moreira arrumou como o Mantorras?

que raio de contratações?!?!?!
parece-me ke o Moreira tá como o Mantorras

hest

Não tenham dúvidas que o Codina vai ser o dono da baliza do Benfica! :slb2:

Yahiko

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 18:46
O pessoal tanto pediu para irmos jogar para Espanha... parece que o nosso pedido foi mal interpretado. Estão a tentar trazer Espanha par cá.


nós é que não sabemo escolher. o mourinho rodeou s de tugas, o wenger de franceses etc etc e deu mau resultado? lol não...

slbfuckfcp

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 18:46
O pessoal tanto pediu para irmos jogar para Espanha... parece que o nosso pedido foi mal interpretado. Estão a tentar trazer Espanha par cá.

excelente leitura..........tragam meia dúzia de espanhoellos...estãop na moda e na final do EURO.

nandao

Falam mal do Codina e nem sequer o viram a jogar!

O user "Dublin" tem a Real Madrid TV e viu muitos jogos onde ele actuou e disse que é um guarda-redes bom, seguro entre os postes, que sai bem.

É assim, eu confio no que o Dublin diz, porque já o viu a jogar, agora mandarem já bocas sem o conhecer, não contribui nada a favor dele e do Benfica e já agora, não se esqueçam de o assobiar de por ventura tiver uma falha!

IMPERIUM69

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2008, 18:46
quero ver quanto se vai pagar pelo jordi!!!!

não te preocupes...k daki a uns dias vendemo-lo ao inter por 26,7 milhões + Júlio Cruz......

..... tb kero negócios assim!!

|OnE|

Dá p'a pedir o sôre Fabregas?
Mas vá... contento me com o Guiza!

Al-Quaeda

Citação de: nandao em 27 de Junho de 2008, 18:48
Falam mal do Codina e nem sequer o viram a jogar!

O user "Dublin" tem a Real Madrid TV e disse que costumava ver muitos jogos onde ele actuou e disse que é um guarda-redes bom, seguro entre os postes, que sai bem.

É assim, eu confio no que o Dublin diz, porque já o viu a jogar, agora mandarem já bocas sem o conhecer, não contribui nada a favor dele e do Benfica e já agora, não se esqueçam de o assobiar de por ventura tiver uma falha!

Lembro-me de o ver jogar e levar 5 golos.