Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda

Citação de: Darkboy em 27 de Junho de 2008, 18:56
Citação de: nandao em 27 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: nandao em 27 de Junho de 2008, 18:51
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: nandao em 27 de Junho de 2008, 18:48
Falam mal do Codina e nem sequer o viram a jogar!

O user "Dublin" tem a Real Madrid TV e disse que costumava ver muitos jogos onde ele actuou e disse que é um guarda-redes bom, seguro entre os postes, que sai bem.

É assim, eu confio no que o Dublin diz, porque já o viu a jogar, agora mandarem já bocas sem o conhecer, não contribui nada a favor dele e do Benfica e já agora, não se esqueçam de o assobiar de por ventura tiver uma falha!

Lembro-me de o ver jogar e levar 5 golos.

Quem foi o guarda-redes que não sofreu 5 golos num jogo? Nenhum!

Por acaso não me lembro do Quim a levar 5.

E isso faz dele pior que o Quim?

O Quique certamente saberá o que está a fazer, não sou eu e tu, que por ver um jogo ou outro que saberemos se é bom ou não!

Acho piada que ainda nem conhecem realmente o valor de um jogador, mas já o criticam pela negativa!

Sporting 5 Benfica 3  :)

Nem me lembrem disso  :buck2:

Merkel

Ter outro guarda redes de nível só faz bem ao Quim

Dudek

Acho que faz falta um GR, tenho pena neste momento por ser o Codina, preferia que fosse alguém com créditos, mas a partir de o momento que chegar a Lisboa, vou apoia-lo e esperar para ver o que vale, antes de fazer a minha crítica!

Red skin

Precisamos de um GR q faça concorrência ao Quim... se o Codina é a escolha do Quique só temos q confiar... pq até nem será muito caro... e ele, melhor q nós saberá o valor do GR catalão!

Leonzo

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:31
http://www.youtube.com/watch?v=BUMw8gsKctM&feature=related

Real Madrid C.F.   5 Levante U.D.   2

Único jogo desta época de Codina

:coolsmiley:

Destaque para os min 0.43 , 3.34 e 4.41 do video...grandes defesas!
Quer me querer que este ano o Quim vai para o banco...mas que reflexos, parece o Helton dos porcos...

Al-Quaeda

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 18:55

Moreira, deverá ser emprestado, para poder competir.

Moretto é carta fora do baralho.

Sobra Quim.

Ainda pensam que  não faz falta um g.redes?


Claro, a não ser que o MOreira seja emprestado, a vinda de Codina poderia ser boa.

Acho piada a este pessoal que começa logo a mandar vir so por se dizer que a contratação do Codina seria desnecessária, visto que NESTE MOMENTO temos 3 guarda-redes!

hest

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 19:00
Precisamos de um GR q faça concorrência ao Quim... se o Codina é a escolha do Quique só temos q confiar... pq até nem será muito caro... e ele, melhor q nós saberá o valor do GR catalão!

Por isso mesmo vai ser titular !!! :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 18:56
o quim qualquer dia passa-se com o benfica...não ha ano em qua nao seja posto em causa por quem manda no benfica...

não ha ano em que nao venha um guarda redes,para o tirar de lá...

-gostava de saber quem é que pretende tirar o quim do benfica...sim,porque em coincidencias nao acredito...todos os anos a mesma merda...vem sempre um keeper para ser titular...ainda se fosse mesmo um keeper de top...agora é só bosta...

sim sim,ja sei que ainda nao o vi jogar...mas os outros tb nao tinha visto...e foi como foi...pode ser que este ano é que seja(esta frase começa a tornar-se desesperantemente habitual)

um dia ele passa-se,quer sair...e depois choram e chamem-no traidor...

Não havendo lugares cativos, porque é que o Quim ficaria chateado? Dentro do plantel procura-se o melhor para o clube e não para um certo jogador.

Gostava de ver que segurança teríamos se ao invês de termos o Quim e o Codina (se de facto houver assinatura), tivessemos o Quim, e dois júniores (Moreira para rodar noutro clube)?

Johnny|SLB

um guarda redes tem um video tubas com 3 boas defesas.. aparece um gajo no forum a dizer que o Quim vai po banco...e  o paradigma deste forum.. as estrelas do youtube sao sp melhores que os nossos jogadores.

slbfuckfcp

QUim n.º1 o resto são suplentes........FORÇA QUIM.

|OnE|

Temos nada 3 guarda-redes! Temos 2 e o Moretto. Sempre que tocava na bola eu benzia-me! E nem sequer sou religioso.

slbfuckfcp

no Youtube até o Adu joga mais que o SImão Sabrosa.........dassssssssssss

Gambino

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:02
um guarda redes tem um video tubas com 3 boas defesas.. aparece um gajo no forum a dizer que o Quim vai po banco...e  o paradigma deste forum.. as estrelas do youtube sao sp melhores que os nossos jogadores.
tambem nao é dificil
nos ate temos um grande plantel e rendem muito  :buck2:
infelizmente  :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:02
um guarda redes tem um video tubas com 3 boas defesas.. aparece um gajo no forum a dizer que o Quim vai po banco...e  o paradigma deste forum.. as estrelas do youtube sao sp melhores que os nossos jogadores.

Para que fique claro..eu quero o Quim a titular!

Codina, vai para o banco.

Preferido ver um Espanhol no banco do que o Moreira sem competir.

hest

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:31
http://www.youtube.com/watch?v=BUMw8gsKctM&feature=related

Real Madrid C.F.   5 Levante U.D.   2

Único jogo desta época de Codina

:coolsmiley:

Destaque para os min 0.43 , 3.34 e 4.41 do video...grandes defesas!
Quer me querer que este ano o Quim vai para o banco...mas que reflexos, parece o Helton dos porcos...
Nos reflexos faz-me mais lembrar o Stojkovic!!!!! ;)