Discussão de Transferências 2008/09

hellboy

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*

1. Sim, o Petit é melhor (a convocatória da selecção não me desmente)

2. Mesmo que não fosse, é a tal coisa: de um lado, a namorada boa mas galdéria; do outro, a namorada com uns pneuzitos e alguma celulite mas séria. Cada um sabe o que escolheria.

Ouriço

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2008, 10:18
Citação de: Slatz em 13 de Maio de 2008, 10:17
Já tivemos um Hassan...
ah...por momento pensei que estivesse em 1995 e td o resto era um pesadelo que tinha acabado de acordar... :disgust:

;D

...     :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

F-ADU30

Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

LeandroSLB

Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:37
Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:30
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*
De todos os gajos que sairam a mal do Benfica, o unico que queria ver de volta era o Manuel Fernandes... Tudo o resto é lixo, se nao futebolistico, pelo menos humano!!!
E sim, isso inclui tb os manos ribeiro. . .

Então gajos como o J. Pereira que foram dispensados tambem já não prestam pff!
Assim ja ves bem???
>:(

Viste o Benfica-Braga desta época???

hellboy

Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:42
Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

Tomaras tu.

Mancini e Scolari insistem em deixa-lo de fora mas tb estao enganados. Estamos todos enganados.

LeandroSLB

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*

1. Sim, o Petit é melhor (a convocatória da selecção não me desmente)

2. Mesmo que não fosse, é a tal coisa: de um lado, a namorada boa mas galdéria; do outro, a namorada com uns pneuzitos e alguma celulite mas séria. Cada um sabe o que escolheria.

E... O Ricardo é titular na selecção e o Quim não e o Ricardo é melhor que o Quim???  :estrelas:

DD

Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:42
Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

Deixa tar que já nos chega um Vieira para nos moer o juizo :crazy2: :2funny:

F-ADU30

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:44
Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:42
Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

Tomaras tu.

Mancini e Scolari insistem em deixa-lo de fora mas tb estao enganados. Estamos todos enganados.

Ya...Maniche não tinha lugar no Benfica...Aliás o Bynia e Petit são bem melhores  :buck2:

hellboy

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*

1. Sim, o Petit é melhor (a convocatória da selecção não me desmente)

2. Mesmo que não fosse, é a tal coisa: de um lado, a namorada boa mas galdéria; do outro, a namorada com uns pneuzitos e alguma celulite mas séria. Cada um sabe o que escolheria.

E... O Ricardo é titular na selecção e o Quim não e o Ricardo é melhor que o Quim???  :estrelas:

Uma escolha isolada é uma coisa. Mas conseguir enganar 2 treinadores de topo já é diferente. Petit sempre foi titular no benfica e é sempre convocado para a selecçao. Maniche pouco joga no inter e nao é convocado para a selecçao. Isto nao chega para provar nada, mas pelo menos nao me desmente. Ricardo consegue enganar Scolari, mas nao consegue enganar o seu treinador, que o pos no banco a meio da época.

Petit é diferente de maniche. É dificil comparar. Mas em minha opiniao é superior. Desportivamente e em termos humanos, o que tb é muito importante.

Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:37
Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:30
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*
De todos os gajos que sairam a mal do Benfica, o unico que queria ver de volta era o Manuel Fernandes... Tudo o resto é lixo, se nao futebolistico, pelo menos humano!!!
E sim, isso inclui tb os manos ribeiro. . .

Então gajos como o J. Pereira que foram dispensados tambem já não prestam pff!
Assim ja ves bem???
>:(

Viste o Benfica-Braga desta época???
Vi! Sim?

hellboy

Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:48
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:44
Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:42
Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

Tomaras tu.

Mancini e Scolari insistem em deixa-lo de fora mas tb estao enganados. Estamos todos enganados.

Ya...Maniche não tinha lugar no Benfica...Aliás o Bynia e Petit são bem melhores  :buck2:

Maniche até podia ter lugar no benfica, a titular ou nao, mas se nao se tivesse portado como portou. Para o trazermos, teriamos de engolir um sapo muito grande. É uma questao de dignidade. Não podemos aceitar um jogador que enganou daquela forma o clube. Se vcs nao têm o menor orgulho próprio, respeitem o orgulho do benfica. O mesmo orgulho que nos fez tao grandes.

Ganzonneri

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:55
Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:48
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:44
Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:42
Minha nossa...Já andam a dizer que o Petit é melhor que o Maniche! Sejamos honestos...o Maniche joga pouco tempo no inter pq está tapado por um tal de Vieira e Cambiasso.. Tomara eu ter o Maniche no Benfica...

Tomaras tu.

Mancini e Scolari insistem em deixa-lo de fora mas tb estao enganados. Estamos todos enganados.

Ya...Maniche não tinha lugar no Benfica...Aliás o Bynia e Petit são bem melhores  :buck2:

Maniche até podia ter lugar no benfica, a titular ou nao, mas se nao se tivesse portado como portou. Para o trazermos, teriamos de engolir um sapo muito grande. É uma questao de dignidade. Não podemos aceitar um jogador que enganou daquela forma o clube. Se vcs nao têm o menor orgulho próprio, respeitem o orgulho do benfica. O mesmo orgulho que nos fez tao grandes.

Completamente de acordo, e com isto espero que não se confirme a entrada do maninho no BENFICA.

TiagO_20

FDX, MANICHE NÃO!!!!

como pessoa é zero.. -1 vá

Tacuary

O Maniche?

Fazer o que???

Contratem é alguem novo ou então o Tiago...não inventem!

MSAM

Mais valia ir buscar o Tiago, pelo menos assim relançava a sua carreira e iria ajudar aquele meio-campo morto do nosso Benfica.

Não deixem o Katsouranis sair, e deixem-no jogar na sua posição. De reparar que as duas nossas últimas vitórias folgadas e que até jogamos bem foi com ele no meio-campo