Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: lipe_slb em 29 de Junho de 2008, 20:52
desconfio do Jorge ribeiro ou Carlos martins

e q se e algum desses 2, mais valia o gajo ter fechado o bico... nada de especial... ja se sabia que mais tarde ou mais cedo esses 2 iam vir po SLB...

não o podes acusar de ter provocado suspense, ele avisou que muitos iam dizer, oh esse já esta contratado há muito. A verdade é que segundo ele foi complicada a contratação. Não quero com isto dizer que acredite nele ou não, sinceramente este tipo de comentários são-me indiferentes!

VALEBEM

 Como a Alemanha não está a jogar nada, estou aqui a ver o Cruzeiro-São Paulo, e o Weldon que até hà bem pouco tempo jogava no Belém, está a fazer um belo jogo, tendo feito a assistência para o golo do Guilherme...
Nem que fosse como opção de banco, acho que o Benfica bem que podia ter ficado com ele...

DeSousa

axo k o carlos martins é mt mais jogador po benfica do k o jorje ribeiro

lonstrup

Estou a ver que não é muito aconselhavel contratar esse Jona Gutierrez.

Gigante

Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2008, 20:59
axo k o carlos martins é mt mais jogador po benfica do k o jorje ribeiro
eu não tenho duvida...

Dudek

Citação de: gigante44 em 29 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: lipe_slb em 29 de Junho de 2008, 20:52
desconfio do Jorge ribeiro ou Carlos martins

e q se e algum desses 2, mais valia o gajo ter fechado o bico... nada de especial... ja se sabia que mais tarde ou mais cedo esses 2 iam vir po SLB...
espero bem que o jorge ribeiro não venha, não gosto nada dele...

A época dele no Boavista foi muito boa. Caso venha logo veremos que tal se sai!

Ps: O Guilherme tem estado bem ValeBem?

Thrain

Para mim parece-me claro que as grandes prioridade são o aimar e o miccoli...o sobis surge como alternativa ao miccoli e o wihelmensson nao passa de uma grande cenourada.

Dudek

quem pôs aquela usernew que me diga de onde surge o nome Benfica e mesmo Jorge Mendes..é que eu não vejo!  :huh:

HugoCastro

Este pessoal,

Jorge Mendes comprou jogador a meio com o Benfica?

Depois a lê-se só isto:
Por otra parte el delantero Jonathan Urretaviscaya (18 años) seguirá su carrera en el fútbol de Portugal. El jugador ya se encuentra en el país lusitano para definir su futuro.

VALEBEM

 O Guilherme tem estado apagado, mas estava no sítio certo para marcar o golo...
O Cruzeiro não tem um futebol muito artístico, mas é uma equipa muito bem organizada... Ramires, Wagner e Weldon são jogadores de grande qualidade, assim como o Guilherme...

Gigante

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2008, 21:03
quem pôs aquela usernew que me diga de onde surge o nome Benfica e mesmo Jorge Mendes..é que eu não vejo!  :huh:
já somos 2  ;D

Bzzoiro

O avançado Jonathan Urretaviscaya, sensação do Torneio Clausura no Uruguai, a ser contratado pelo Sporting será para reforçar o plantel júnior, à imagem do sucedido há duas épocas com o paraguaio Luiz Paez. O jogador, que terá viajado ontem para Lisboa na companhia de João José Tuduri, presidente do River Plate de Montevideu, tem 18 anos e ainda uma época de júnior por cumprir. Apesar dos 9 golos marcados em 15 jogos nos últimos meses, Paulo Bento esclareceu os planos que tem para o ataque do Sporting no arranque da época. "Temos cinco avançados, tendo em conta a lesão do Liedson, e veremos como regressará. A recuperação está a correr bem e, em função disso, perspectivamos que arrancaremos a temporada com quatro [avançados] disponíveis", disse o treinador. João José Tuduri, que revelara ao 24horas ir viajar ontem para Portugal, esteve durante todo o dia incontactável, mas hoje deverá sentar-se à mesa com responsáveis da Gestifute, do empresário Jorge Mendes, que está a tratar da transferência.

Podem tirar da USERNEWS

Thrain

Tenho grande fé no carlos martins...pode ser o box to box que precisamos se jogarmos em 4-4-2

HugoCastro

Citação de: gigante44 em 29 de Junho de 2008, 21:04
Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2008, 21:03
quem pôs aquela usernew que me diga de onde surge o nome Benfica e mesmo Jorge Mendes..é que eu não vejo!  :huh:
já somos 2  ;D

3

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2008, 20:43
Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2008, 20:12
bem se não vier o aimar que venha o escudero e para avançado o sobis.
se vier o aimar venha para avançado o miccoli.

isto porque se é para ganhar JÁ, miccoli e aimar. se o objectivo é só para o ano (á lá sporting) então que venha escudero e sóbis

Não deixa de ser curioso:
Os gajos que são para ganhar já são mais baratos que os gajos para ganhar para o ano  ::)

são mais novos, podem ser revendidos, ao passo que aimar e miccoli... além disso têm salários mais baixos...
é como está o futebol actual...