Discussão de Transferências 2008/09

fabioly


Gigante

Citação de: fabioly em 29 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: Maldinne em 29 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2008, 19:49
parece que ja estou a ver o aimar a jogar de preto e branco :disgust: :cry2:

Pra quem?
Varzim?
:P
Ou de azul e branco  :-X
:tickedoff: :tickedoff: o aimar vai ser nosso!  :metal: (espero eu  :ashamed:)

Zaratustra

o carlos martins nao assinou ja porue penso que o huelva tem que dar um tempo ao zbording para se estes quiserem igualarem a proposta do benfica e ficarem com o jogador(têm prioridade).
so espero é que o rui esteja a pensar martins+aimar e não martins como altrnativa a aimar...


nightcrowler

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Junho de 2008, 19:06
Existe losango ou rombo, mas Hugo se quiseres rebater sempre podes explicar...

E nós todos penitenciamo-nos...

O0 :bow2:


my mistake.... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :rua:

Calvinehobbes

Ainda ontem disse e volto a repetir, o Rui ontem quando o começaram a chatear com nomes disse que não falava de jogadores que não saõ do Glorioso, e ironizou dizendo que se for preciso joga ele...

Hoje não o vi no Futsal, não sei se estava ou não, mas pareceu-me que não...ele para faltar a um acontecimento assim so mesmo porque tem algo mais importante em maos...não sei se aproveitou para descansar(também tem esse direito), mas não acredito qque não esteja a assegurar bem o nosso futuro.

Quem mais do que o Rui quererá fazer uma equipa forte, não se esquecam que ele tem uma imagem (como dirigente)que deve querer que seja tão boa como foi a de jogador...

Eu acredito no Rui Costa...tenham calma que as noticias vão surgir...e espero que boa,,, O0 O0

nightcrowler

bem se não vier o aimar que venha o escudero e para avançado o sobis.
se vier o aimar venha para avançado o miccoli.

isto porque se é para ganhar JÁ, miccoli e aimar. se o objectivo é só para o ano (á lá sporting) então que venha escudero e sóbis

Gigante

Para avançado podia vir o cesar delgado!  :cheerleaders:   :tomates: :tomates:

Maldinne



bolas10


Panza

Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2008, 19:42
Citação de: Pedro R. em 29 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 19:37
vejam so as transferencias dos 2 grandes e do Enorme!

Benfica:
Rubén Amorim
Hassan Yebda
Javier Balboa

Porto:
Tomás Costa
Rolando
Cristian Rodriguez
Nélson Benitez

Sporting:
Marco Caneira
Fábio Rochemback
Hélder Postiga

Espero que o cebolinha na jogue um coiro no FCP para os 2 se arrependerem. O Sporting arranjou o estúpido do Postiga... e por falar em estupido e estupidez, vi que o FCP fez a dobradinha em Hoquei em Patins... n sei se ja repararam que no Hoquei, no Andebol, no Basket, é sempre Futebol Clube.... e dps nos e q somos burros!

Eu acho que o Postiga vai relançar-se no Sporting. Ele não é assim tão mau quanto o pintam.
Concordo, mas ñ sei se é no Sporting que o vai cnseguir!
O sporting e os PL nunca se deram bem! só dá mesmo liedson e já ñ é tanto!
Agora que o pOstiga é bom jogador, lá iss é!

O Sporting costuma dar tempo aos jogadores por isso acho que sim. Bem, adiante, falemos é do SLB.

o Postiga é bom jogador???Não vale népia..é á custa de gajos do tipo Postiga que eu me arrependo de não ter seguido futebol!!Muito mau esse gajo...

klik

Citação de: DUBLIN em 29 de Junho de 2008, 19:37
Citação de: klik em 29 de Junho de 2008, 19:30
Citação de: DUBLIN em 29 de Junho de 2008, 19:27
Mercado: El Benfica, a por Jonás Gutiérrez
El 'Galgo', que desde hace tiempo viene sonando como posible fichaje para varios clubes importantes de Europa, podría marcharse a Portugal para reforzar el nuevo equipo de Quique Sánchez Flores.

   * »Comentarios
   * Imprime el artículo
   * Envía a un amigo
   * Contáctanos

Mercado: El Benfica, a por Jonás Gutiérrez
galleria zoom

   *
   *
   *

Mientras que la posibilidad del Portsmouth parece haberse caído definitivamente, sí que gana enteros el Benfica para quedarse con el 'Galgo' Jonás Gutiérrez.

Según informa la prensa lusa, Quique Sánchez Flores, flamante entrenador de los 'encarnados' de Lisboa, quiere llevarse a Jonás para reforzar el equipo de cara a la próxima temporada y ya se habrían producido los primeros contactos con el entorno del jugador.

De momento, Jonás está de vacaciones pero tiene previsto regresar a Palma en la próxima semana. Y por el lado del jugador no parece haber ningún problema para marcharse a un equipo como el luso, que se ha reforzado recientemente con otro jugador procedente de España -el ex madridista Balboa-, y que aspira a cortar la hegemonía del Oporto en ese país.

De todos modos, el Benfica tendrá que negociar con dos clubes a la vez, ya que el Mallorca y el Vélez argentino se reparten los derechos federativos del centrocampista. Además, Jonás ha dado a entender que podría acogerse al artículo 17 de la FIFA para que sea este organismo el que determine el monto de su posible traspaso.


http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=756249

Pelo artigo 17, alguem tem alguma noção quanto poderia custar??!!

Penso que seja o resto dos anos que tem contrato

Não me parece.... esta acho que é outra lei, não é a Webster...

Deve ser do mesmo tipo da transferencia do Mutu para a Fiorentina, ou do Matuzalem.

Revenger

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2008, 19:41

Leilão por Pablo Aimar  :)



empresário de Aimar espera por proposta de Inglaterra

Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.

«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=967258&div_id=1456



esse paneleiro quer por o Aimar a força em Inglaterra, parece que só vê €€ a frente, preocupa-se mais em ganhar 0,50€ do que com o sucesso do seu atleta.

BENFIKA

onde anda o user "benficaatemorrer" (acho que era ele)  que dizia que hoje ia desenvolver uma "noticia" dada por ele na sexta á noite?
ja disse alguma coisa??