Discussão de Transferências 2008/09


Rei

Citação de: NOSIDE em 04 de Julho de 2008, 20:37
Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:36
Citação de: NOSIDE em 04 de Julho de 2008, 20:34
Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

afirmas que o aimar vai ser do benfica pk? é com cada 1

E tu se tens certezas que ele nao vem,diz..

por isso mesmo que nao afirmo nada. Se nao sabes para que estás a dizer que vem ...

Tu queres ter certezas de que eu nao sei de nada,se tu nao sabes,azar...

Adu30

Citação de: bormelho em 04 de Julho de 2008, 20:38
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...

O artur jorge já o fez primeiro!

O Artur Jorge, o grande amigo desse grande Benfiquista o Gamázio...á velhos tempos...
Eu odeio o Sá Pinto mas admito que bati palmas quando esmurrou o Porco Jorge.

Mark_11

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 20:38
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quando do plantel actual ficavam de fora? 1, 2?


Dass, já aqui andas de novo?!.. :huh:

Caro king, eu não cometi nenhum crime, para além de mostrar um peça anatómica representativa da genitália feminina...Não tenho culpa que alguns companheiros de fórum tenham outras preferências...!
:slb2: :drunk:

linus


Spooner®

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 20:40
Citação de: bormelho em 04 de Julho de 2008, 20:38
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...

O artur jorge já o fez primeiro!

O Artur Jorge, o grande amigo desse grande Benfiquista o Gamázio...á velhos tempos...
Eu odeio o Sá Pinto mas admito que bati palmas quando esmurrou o Porco Jorge.

se calhar era melhor esse voltar.... pois se calhar acabavam muitas guerras que tem havido ultimamente ali pros lados da luz... :whistle2:

LF_slb

ca pra mim o rui ta a demorar mt e em vez de trazer o aimar traz mais um jogador.....  :slb2: isso sim seria 2 em 1


Aimar e Saviola ,  :slb2:

Gudjohnsen

O Rui deve estar a tentar trazer o Aimar e o Ayala.
Bora para Tires ver os aviões? ;D

Gmdrigues

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2008, 20:28
pra mim parece-me obvio k o empresario de aimar quer outro clube.

mas não sejamos ingenuos, o proprio aimar está mto renitente em aceitar a proposta do BENFICA.

O aimar não ta como o martins, por exemplo k ficou mto satisfeito com o interesse do BENFICA.

Portanto tudo pode acontecer...

Mas uma coisa é obvia, e volto a repetir-me pele enésima vez, venha o aimar ou não, o BENFICA tem e continuará a ter mtas carencias no plantel.

mesmo k o aimar venha, os nossos problemas não desaparecem, e alem disso o actual aimar já não é o aimar dos primeiros tempos em valencia, tempos em k era titular indiscutivel e cobiçado por meio mundo...

de acordo...

mesmo que o aimar venha...vem directamente para o lugar do rui no ano passado.

a pergunta é:o aimar vem jogar melhor futebol do que o rui jogou no ano passado?

...e o ano passado ficamos a quase 30 pontos...e com o rodriguez.(e nao me venham dizer que foi culpa do camacho)

é preciso muito,mas muito mais do que o aimar para sermos fortes.  :cry2:

SLB_paixao

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2008, 20:28
pra mim parece-me obvio k o empresario de aimar quer outro clube.

mas não sejamos ingenuos, o proprio aimar está mto renitente em aceitar a proposta do BENFICA.

O aimar não ta como o martins, por exemplo k ficou mto satisfeito com o interesse do BENFICA.

Portanto tudo pode acontecer...

Mas uma coisa é obvia, e volto a repetir-me pele enésima vez, venha o aimar ou não, o BENFICA tem e continuará a ter mtas carencias no plantel.

mesmo k o aimar venha, os nossos problemas não desaparecem, e alem disso o actual aimar já não é o aimar dos primeiros tempos em valencia, tempos em k era titular indiscutivel e cobiçado por meio mundo...

de acordo...

mesmo que o aimar venha...vem directamente para o lugar do rui no ano passado.

a pergunta é:o aimar vem jogar melhor futebol do que o rui jogou no ano passado?

...e o ano passado ficamos a quase 30 pontos...e com o rodriguez.(e nao me venham dizer que foi culpa do camacho)

é preciso muito,mas muito mais do que o aimar para sermos fortes.  :cry2:

MAS MUITO MAIS!!

BC

A grande Leandro.. eu bem te vi no dia em que fomos campeõesde futsal..
Andavas a pedir autografos a todos os jogadores.. tava la ao pede ti pa.

Dudek

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:40
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 20:38
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quando do plantel actual ficavam de fora? 1, 2?


Dass, já aqui andas de novo?!.. :huh:

Caro king, eu não cometi nenhum crime, para além de mostrar um peça anatómica representativa da genitália feminina...Não tenho culpa que alguns companheiros de fórum tenham outras preferências...!
:slb2: :drunk:


:2funny: :2funny: :2funny:

rui_mpg

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2008, 20:28
pra mim parece-me obvio k o empresario de aimar quer outro clube.

mas não sejamos ingenuos, o proprio aimar está mto renitente em aceitar a proposta do BENFICA.

O aimar não ta como o martins, por exemplo k ficou mto satisfeito com o interesse do BENFICA.

Portanto tudo pode acontecer...

Mas uma coisa é obvia, e volto a repetir-me pele enésima vez, venha o aimar ou não, o BENFICA tem e continuará a ter mtas carencias no plantel.

mesmo k o aimar venha, os nossos problemas não desaparecem, e alem disso o actual aimar já não é o aimar dos primeiros tempos em valencia, tempos em k era titular indiscutivel e cobiçado por meio mundo...

de acordo...

mesmo que o aimar venha...vem directamente para o lugar do rui no ano passado.

a pergunta é:o aimar vem jogar melhor futebol do que o rui jogou no ano passado?

...e o ano passado ficamos a quase 30 pontos...e com o rodriguez.(e nao me venham dizer que foi culpa do camacho)

é preciso muito,mas muito mais do que o aimar para sermos fortes.  :cry2:
n se esqueçam esta epoca ta ser programada, ta se a contratar com objectivos claros e para onde quer o ano passado o nosso treinador foi expulso na 1 jornada!!!!

med06053

Médio argentino é o maior aliado de Rui Costa, porque quer voltar a trabalhar com Quique Flores

Rui Costa tenta convencer o internacional argentino, porque com o clube aragonês existe um princípio de acordo. 7 milhões é o valor apontado para a transferência, suficiente para o clube espanhol, detentor do passe do internacional argentino.
Rui Costa está neste momento a ajustar-se às pretensões salariais de Pablo Aimar, que também está em Saragoça para definir o seu futuro.


mais alguém repara na contradição? :buck2:

FKS

esse ppl que fala do Aimar do Valencia claramente não conhece a historia dele...

ele ficou famoso foi no Rivel Plate e não no Valência....Quando ele jogava no Valência era o unico jogador Indispensavel do clube considerado um galático....

a fama dele ficara sempre associada com o Juan Roman Riquelme, e por sua vez a fama de  Riquelme ficara para sempre associada ao Pablo Aimar...eram os dois numeros 10 dos maiores Rivais da Argentina..e ambos concorriam para o lugar de substituto de Maradona na Seleção.