Discussão de Transferências 2008/09




Imperador04

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:29
olha olha quem é ele! Tá tudo Leandro? Deves estar fodido com a vida para voltar ao fórum e postares logo essa porcaria  ;D ;D  :amigo:
Estarei sempre por aqui, nem que seja nos vossos corações.  :metal: :2funny: :2funny: :crazy2:

linus

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:31
Aimar e Saviola :D :D :D :D :D
ehe é a loucura

estou de ferias em espanha digam la se o saviola e verdade

Rei

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

Dudek

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:29
olha olha quem é ele! Tá tudo Leandro? Deves estar fodido com a vida para voltar ao fórum e postares logo essa porcaria  ;D ;D  :amigo:
Estarei sempre por aqui, nem que seja nos vossos corações.  :metal: :2funny: :2funny: :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny:!!  :drunk: :drunk:

Thunderboy

Sir Leandro Tacuara bem vindo de volta

S-Line

CitaçãoCitação de: semifreak de bolacha em Hoje às 20:25:53
Citação de: S-Line em Hoje às 20:11:56
Citar
Enviado por: semifreak de bolacha 
Inserir Citação
Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza



são espetaculares.
o problema é que paguei 195 euros cada...

mas é do melhor!

225/40/18


Loool, grandas sapatas... eu é 195 /50 R15, 65€ cada   mais umas Momo Wrs de 15'' tudo ficou por 600 mais ou menos....Tu so em Pneus e jantes tens alguns 3000 euros no bote nao?


eu no meu tenho uns bridgstone potenza 205/45 que me custaram os 4 400€ e umas gantes 17 polegadas de origem nos golfs V... mas o peneus do S-Line sao brutais.

é igual a este :drunk:

Cricket

Gluto tens alguma informacao sobre a noticia do Saviola?

NOSIDE

Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

afirmas que o aimar vai ser do benfica pk? é com cada 1

Adu30

Citação de: linus em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:31
Aimar e Saviola :D :D :D :D :D
ehe é a loucura

estou de ferias em espanha digam la se o saviola e verdade


Amigo, verdades não há, eu era dos que acreditava no Aimar mas parece que tambem não passa de ilusão, a ver vamos mas sem grandes esperanças, temos é de confiar nos que cá temos e sobretudo no bom trabalho a nivel técnico.

O Porco europeu do Mourinho é um bom exemplo, espero que o Benfica este ano crie uma grande equipa seria o nosso melhor reforço.


linus

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 20:34
Citação de: linus em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:31
Aimar e Saviola :D :D :D :D :D
ehe é a loucura

estou de ferias em espanha digam la se o saviola e verdade


Amigo, verdades não há, eu era dos que acreditava no Aimar mas parece que tambem não passa de ilusão, a ver vamos mas sem grandes esperanças, temos é de confiar nos que cá temos e sobretudo no bom trabalho a nivel técnico.

O Porco europeu do Mourinho é um bom exemplo, espero que o Benfica este ano crie uma grande equipa seria o nosso melhor reforço.


obrigado :smitten: :smitten:

Santolas

Citação de: Cricket em 04 de Julho de 2008, 20:34
Gluto tens alguma informacao sobre a noticia do Saviola?
o sa perdeu a viola. ficou triste, começou a chorar, fez birra e ja nao quer vir...