Discussão de Transferências 2008/09

Elvio

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:05
Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

É assim, ele tanto pode custar balurdios, como pode valer uma ninharia, é daqueles caso que sao muito indeterminados, pela epoca transacta o nery castillo nao deve valer mais que 4/5 M digo eu..........
Ele custou 15 Milhões aos ucranianos . . .

Shroom

Acordei agora e pelos vistos temos bons motivos para estarmos optimistas pelo Aimar   :bandeiraslb2:

falo pelo que li da imprensa espanhola..

Macys-2200

Onde joga o Oofs ( nao tenho a certeza do nome ) ... que jogou pela Holanda sub 21 em 2006?

palma_86

Citação de: iker_slb em 05 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: palma_86 em 05 de Julho de 2008, 13:07
Já que falam de jogadores da Ucrânia, pergunto se Artem Milevskiy não seria uma óptima escolha para avançado móvel? Fiquei encantado com este jogador no Euro 2006  de sub-21 realizado em Portugal. Alguém sabe agora a sua situação? Estará ao nosso alcance?
n sei bem mas ele esta no dinamo kiev e é das principais figuras do clube por isso deve custar um bocadito  :huh:
na minha opiniao tb n sei s seria um bom avançado móvel visto k ele tem á volta de 1.90m!!
:slb2:

Mas isso do 1,90 não quer dizer nada! Aliás! Só abona em seu favor, pois para além de ser móvel, é também muito possante e ganha facilmente as bolas de cabeça. Penso que seria de facto um caso a pensar. Não sei se não viria pelos 5 milhões ou lá o que é que querem dar pelo Miccoli.

Becken

Citação de: Elvio em 05 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:05
Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

É assim, ele tanto pode custar balurdios, como pode valer uma ninharia, é daqueles caso que sao muito indeterminados, pela epoca transacta o nery castillo nao deve valer mais que 4/5 M digo eu..........
Ele custou 15 Milhões aos ucranianos . . .

Mas esse valor nao correspondia ao que pediam por ele, o pediam por ele 7 M so demonstra  a pouca maturidade dos ucranianos...........depois emprestaram o nery castillo..........e isso parece me que quer dizer alguma coisa da parte do jogador................a partir dai nao me parece que o shaktar o possa vender sequer por 10 M......

P.S. Cheguei mesmo a ter ideia que ele neste momento valeria 4/5 M.....

RREGGA

Esta novela Aimar, pode vir a ter contornos ainda maiores que Robinho e Tomasson

Sou so eu, ou cada vez que abro o jornal tenho medo de ler o seguinte:

X rouba Aimar ao Benfica

Shroom

li agora tb que estamos dispostos a dar 8M€ pelo Luis Garcia, já não me parece grande negócio..  >:(

Apostava no Aimar e num belo avançado móvel e fechava o plantel, depois de dispensar alguns tamancos que já todos conhecemos..   (Luís Filipe, Nuno Assis, Zoro ...)

Becken

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:10
custou 15 milhões ao Shaktar, e o empréstimo de 6 meses custou 5 milhões.

Como é que o Castillo é acessível?

Agora e que tu me fodest!! Estava enganado, pensei mesmo, mas mesmo no sentido literal da palavra que era um jogador barato neste momento.....peço descupa  :cry2:

iker_slb

Citação de: palma_86 em 05 de Julho de 2008, 13:13
Citação de: iker_slb em 05 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: palma_86 em 05 de Julho de 2008, 13:07
Já que falam de jogadores da Ucrânia, pergunto se Artem Milevskiy não seria uma óptima escolha para avançado móvel? Fiquei encantado com este jogador no Euro 2006  de sub-21 realizado em Portugal. Alguém sabe agora a sua situação? Estará ao nosso alcance?
n sei bem mas ele esta no dinamo kiev e é das principais figuras do clube por isso deve custar um bocadito  :huh:
na minha opiniao tb n sei s seria um bom avançado móvel visto k ele tem á volta de 1.90m!!
:slb2:

Mas isso do 1,90 não quer dizer nada! Aliás! Só abona em seu favor, pois para além de ser móvel, é também muito possante e ganha facilmente as bolas de cabeça. Penso que seria de facto um caso a pensar. Não sei se não viria pelos 5 milhões ou lá o que é que querem dar pelo Miccoli.
sim sim concordo ctg! :drunk:

ripas

Tendo como provável a participação na pré eliminatória da champions após o resultado de ontem no cj gostaria de saber o que pensam da participação e de tudo o que isso implica.
Tenho para mim a opinião que talvez fosse melhor fazermos a uefa e atacarmos o campeonato a 100%.

:bandeiraslb2:

Elvio

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Elvio em 05 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:05
Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

É assim, ele tanto pode custar balurdios, como pode valer uma ninharia, é daqueles caso que sao muito indeterminados, pela epoca transacta o nery castillo nao deve valer mais que 4/5 M digo eu..........
Ele custou 15 Milhões aos ucranianos . . .

Mas esse valor nao correspondia ao que pediam por ele, o pediam por ele 7 M so demonstra  a pouca maturidade dos ucranianos...........depois emprestaram o nery castillo..........e isso parece me que quer dizer alguma coisa da parte do jogador................a partir dai nao me parece que o shaktar o possa vender sequer por 10 M......

P.S. Cheguei mesmo a ter ideia que ele neste momento valeria 4/5 M.....
Pediam 7M a quem ? Ao City ? É que os bifes só pelo empréstimo pagaram 5 M , logo . . .

RaGaZzO_RuY

Citação de: SHROOM em 05 de Julho de 2008, 13:15
li agora tb que estamos dispostos a dar 8M€ pelo Luis Garcia, já não me parece grande negócio..  >:(

Apostava no Aimar e num belo avançado móvel e fechava o plantel, depois de dispensar alguns tamancos que já todos conhecemos..   (Luís Filipe, Nuno Assis, Zoro ...)

Desculpa lá, mas o Luis Garcia é um belo avançado móvel.

Mas... Infelizmente será só mais um nome.

Tapion

Citação de: SHROOM em 05 de Julho de 2008, 13:15
li agora tb que estamos dispostos a dar 8M€ pelo Luis Garcia, já não me parece grande negócio..  >:(

Apostava no Aimar e num belo avançado móvel e fechava o plantel, depois de dispensar alguns tamancos que já todos conhecemos..   (Luís Filipe, Nuno Assis, Zoro ...)

manda o link... :)

curtia bue luis garcia, mas por 8M n vale a pena, uns 5M dava por ele

iker_slb

Citação de: ripas em 05 de Julho de 2008, 13:16
Tendo como provável a participação na pré eliminatória da champions após o resultado de ontem no cj gostaria de saber o que pensam da participação e de tudo o que isso implica.
Tenho para mim a opinião que talvez fosse melhor fazermos a uefa e atacarmos o campeonato a 100%.

:bandeiraslb2:
eu acho é k o benfica ja devia ter iniciado a pré epoca!

Tapion

Citação de: iker_slb em 05 de Julho de 2008, 13:17
Citação de: ripas em 05 de Julho de 2008, 13:16
Tendo como provável a participação na pré eliminatória da champions após o resultado de ontem no cj gostaria de saber o que pensam da participação e de tudo o que isso implica.
Tenho para mim a opinião que talvez fosse melhor fazermos a uefa e atacarmos o campeonato a 100%.

:bandeiraslb2:
eu acho é k o benfica ja devia ter iniciado a pré epoca!


se ja anda ai ppl a resmungar "ah nao sei que, n vamos ter o plantel prnt a tempo da pre epoca, tou revoltado nao sei que " LOOL ainda querias que fosse ja, assim e que iam protestar mesmo ao seixal  ;D