Discussão de Transferências 2008/09

banbino

amanha será um inicio de época muito calmo para os lados da luz, com os adeptos de rastos como acabamos na época passada, só nos restava uma pré-época pelo menos prometedora para reacender-mos a chama, na época passada tivemos isso, mas este ano pelos vistos nem isso...

é o desânimo total... neste momento dizer que estamos mais fortes que no ano passado é pura demagogia

Eagle eye

Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 19:31
se os porkos não fossem à CL, vendiam logo o cebola.

Estava escrito que o Cebola não disputava a Champions...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.

YaKuZa


cooler

para mim era comprar o passe de saviola (5m€), que não é nada para a classe deste jogador.

o problema são os 3m€ anuais, mas eu penso que a venda das camisolas, a imagem e os patrocinios

acabavam por pagar o ordenado, como fez o RMadrid com os galático. Até eu comprava uma camisola.

chicofonte

adeus AIMAR LUIS F. VIEIRA para a rua eleiçoes anticipadas Rui Costa nao pode fazer nada esta a ser enganado.

Eagle eye

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:33

é o desânimo total... neste momento dizer que estamos mais fortes que no ano passado é pura demagogia

Não concordo... Na época passada estávamos fraquíssimos, por razões psicológicas: afastados do título, da final da Taça, com três treinadores, metade da equipa de malas aviadas (Leo, Katso e Cebola ameaçavam sair)... Em termos psicológicos, estaremos muito mais fortes.

Ibrahim

o Rui correu o risco de assumir que queremos mesmo  o Aimar e estamos a negociar.

Dá-me algumas esperanças porque se nao tivessemos hipoteses de ter o Aimar provavelmente ele diria que « nao falo de jogadores que nao estão contratados ou de jogadores que interessam ou nao»

Nuno Eiras

Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 19:37
para mim era comprar o passe de saviola (5m€), que não é nada para a classe deste jogador.

o problema são os 3m€ anuais, mas eu penso que a venda das camisolas, a imagem e os patrocinios

acabavam por pagar o ordenado, como fez o RMadrid com os galático. Até eu comprava uma camisola.

Mais prémior por objectivos, ....

Achas que todo o dinheiro das camisolas vai para o Clube?

Eagle eye

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:35
Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.

Concordo. Acho que o Rui Costa deveria falar menos. Ele vai aprender essa lição.
Mas não seria o Aimar a resolver os nossos problemas.

Bethoven

Só começamos  a treinar 5ª??? querem é sopas e descanso, depois como não havemos de dar exemplos de profissionalismos, como os porcos!!!

Nós é que precisamos de adquirir metodologias e rotinas que temos nova equipa técnica, e somos os ultimos a começar....


Ando numa fase que só vejo coisas más....a época que começe rápido ;D :slb2: :metal:

banbino

não percebo é aquelas declarações do rui costa no fim de semana quando parecia estar sseguro que o negócio estaría feito.. ele disse que quase de certeza que segunda feira haveria apresentação de um jogador.. n podia ser o rubem porque esse já estava garantido..

algo falhou... por muito que tente esconder. precipitou-se

No20__

O Porco está atrás de um jogador para tentar afectar a paz no Glorioso. Um gajo tipo Soldado, Pongolle, Miccoli, Aimar...
Nessa onda!!

Eagle eye

Citação de: chicofonte em 07 de Julho de 2008, 19:37
adeus AIMAR LUIS F. VIEIRA para a rua eleiçoes anticipadas Rui Costa nao pode fazer nada esta a ser enganado.

Olá, intruso. Vieste ao fórum do maior clube português? Sê bem-vindo.  ;D

Hugo Leo

Citação de: chicofonte em 07 de Julho de 2008, 19:37
adeus AIMAR LUIS F. VIEIRA para a rua eleiçoes anticipadas Rui Costa nao pode fazer nada esta a ser enganado.
AH AH AAH AH AH AH AH