Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 10:29
Pessoal , deem uma vista de olhos na Imprensa diaria, jornal A BOLA , pag 987.
O atrasado mental, adepto do Boavista que roubou a bandeira do pacos da sede da liga apanhado em flagrante.

Ta GENIAL a foto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mesmo de braço engessado...  :2funny: :2funny: :2funny:


Miguelg

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Não sei se ainda etás por aqui mas sinceramente que o teu puto passe por isto com uma perna às costas!!!

Vamos festejar no fim da época o campeonato e a recuperação plena do teu filho, vai dando noticias ficamos todos a torcer por ele.

FORÇA CAMPEÃO

DD


Notguilty


blog benficaatemorrer

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 10:29
Pessoal , deem uma vista de olhos na Imprensa diaria, jornal A BOLA , pag 987.
O atrasado mental, adepto do Boavista que roubou a bandeira do pacos da sede da liga apanhado em flagrante.

Ta GENIAL a foto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Link?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.14790 :crazy2:

Thanks... Não sabia que estava tudo disponível aqui no rórum...

YaKuZa

Quando houver novidades alguem me pode mandar um kolmi  :angel:

DUBLIN

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 10:29
Pessoal , deem uma vista de olhos na Imprensa diaria, jornal A BOLA , pag 987.
O atrasado mental, adepto do Boavista que roubou a bandeira do pacos da sede da liga apanhado em flagrante.

Ta GENIAL a foto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Link?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.14790 :crazy2:

Thanks... Não sabia que estava tudo disponível aqui no rórum...


:drunk:

J.P.

Relativamente ao Urreta no site do River está esta notícia:


Citação de: http://www.cariverplate.com.uy'VOY A UN GRANDE DE PORTUGAL'
Jonathan Urretaviscaya, juvenil de River Plate, se mostró 'orgulloso' al concretarse hoy su pase al Benfica de Portugal por 5 años. Será compañero de Maximiliano Pereira.

El Benfica cerró la contratación del joven delantero uruguayo de River Plate, Jonathan Urretaviscaya, que acordó un contrato hasta 2013, por las próximas cinco temporadas.

El jugador, que fue pretendido por otros tres equipos grandes del fútbol luso como el FC porto, Sporting de Lisboa y Sporting de Braga, llegará en los próximos días a la capital lusa para iniciar la pre temporada del conjunto encarnado, que comenzará el 8 de julio próximo.

'El Benfica es un gran club de Europa y estoy muy orgulloso por ir a jugar allí', confirmó el joven Jonathan Urretaviscaya, de River Plate y la selección uruguaya sub 20.

Urreta agregó que será muy importante además contar en el plantel con un compatriota. Maximiliano Pereira es figura destacada del equipo. Mientras que el 'Cebolla' Rodríguez jugó hasta la temporada anterior, pero en este período de pases fichó por el FC Porto.

Adu30

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 10:40
Titulo da noticia do desporto10

Prioridades no ataque ofensivo  :estrelas:

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=15777

Pro ataque defensivo já lá temos muitos
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RuiCosta_10


GhostRider


anderson_c

Citação de: med06053 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Notícia do dn.

Por 500 mil euros!??? Atentem nas palavras do mascardi...

Se isto for verdade, o jogador não escapa...

Ainda sem acordo para contratação de Pablo Aimar


GONÇALO LOPES e TIAGO SILVA PIRES 
Benfica. Entendimento com o Saragoça está preso por divergências financeiras

Ainda sem acordo para contratação de Pablo Aimar

Processo pode conhecer novidades entre hoje e amanhã, admitiu representante ao DN
O Benfica continua empenhado em assegurar, com a maior brevidade possível, a contratação do médio-ofensivo argentino Pablo Aimar, mas a instransigência dos dirigentes do Saragoça continua a adiar a concretização do negócio, apurou o DN.

Nesta altura, 500 mil euros estão a condicionar o entendimento entre os clubes português e espanhol. Os encarnados fizeram uma última oferta no valor de 7,5 milhões de euros, para a aquisição do passe do internacional sul--americano, 28 anos, cujo contrato com o Saragoça é válido até 2010, mas os espanhóis exigem, contudo, oito milhões de euros. E só mesmo por esta quantia o Saragoça parece estar disposto a permitir a saída, para o Benfica, do médio de características ofensivas.

Fonte próxima do futebolista, contactada ontem pelo DN, confessou desconhecer, ao início da noite, se o processo negocial estava já concluído. O DN apurou, no entanto, que as partes ainda não tinham acordado a consumação do negócio ontem, à hora de fecho da edição.

Contactado ontem à noite, Gustavo Mascardi, um dos empresários de Pablo Aimar, revelou que o entendimento entre o Benfica e o Saragoça ainda não estava consumado. "Ainda não há acordo entre o Benfica e o Saragoça, tendo em vista o ingresso de Pablo Aimar no clube português. Mas isto não quer dizer que Aimar não possa ir, efectivamente, para o Benfica. São muito fortes as hipóteses de o processo conhecer novidades entre amanhã [hoje] e o dia seguinte [amanhã]", explicou Gustavo Mascardi ao DN.

Entretanto, Rui Costa, director desportivo e administrador da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, sublinhou ontem, durante a apresentação do médio Ruben Amorim, ex-Belenenses, como jogador do clube da Luz para os próximos cinco anos, que os encarnados continuam a acreditar no sucesso das conversações por Pablo Aimar. "É uma transferência complicada, sobretudo no que diz respeito às negociações com o Saragoça. Alternativas temos muitas, mas em último caso estou cá eu", desabafou Rui Costa, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

Já quando confrontado acerca de Fabrizio Miccoli, avançado italiano que já jogou nos encarnados mas que o Palermo pretende segurar no plantel da equipa italiana, Rui Costa frisou: "Antes de eu saber, já vocês [comunicação social] sabiam que o presidente [do Palermo] não o quer vender."

À margem de Aimar e de Miccoli, o médio Ruben Amorim, que alinhava no Belenenses, foi apresentado ontem como futebolista dos encarnados. "Estou preparado para esta pressão. A direcção do Benfica quis que eu voltasse a esta casa, sou adepto do Benfica e sei como é difícil vencer aqui", disse Ruben Amorim, jogador de 23 anos. Para Rui Costa, Amorim pode vir a ter êxito na Luz. "O Benfica precisa de equilíbrio a meio-campo", vincou o agora director desportivo benfiquista.|

No site SerBenfiquista tem uma noticia que pelos vistos o Aimar deve tar mesmo por horas ( ja ta a muito tempo mas agora é que é ), o que me preocupa é que as noticias vem no DN Sport e no OJogo ... mas vamos ver no que isso da ...

FlyMan

Citação de: GhostRider em 08 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 10:40
Titulo da noticia do desporto10

Prioridades no ataque ofensivo  :estrelas:

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=15777

Pro ataque defensivo já lá temos muitos
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hehehe!

O Nuno gomes é atacante defensivo...


O meu pai costuma dizer que o Nuno Gomes é o melhor central dos adversarios do Benfica, pois ele corta as bolas todas pra canto!  :2funny:

Kid_dv