Discussão de Transferências 2008/09

Adu30

Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: ManInRed em 08 de Julho de 2008, 11:40
                                        Quim
                                     (Codina)
                                     (Moreira)
Nelson           Luisão                                D. Luiz            Leo
(Maxi)          (Zoro)                            (M. Vitor)       (J.Ribeiro)
                           C. Martins           Petit
                         (R. Amorim)        (Yebda)
                                         Aimar
                                        (Adu)
                      Saviola           Cardozo         Di Maria
                   (N. Gomes)     (Ariza Mak.)     (Balboa)



Carvalhas, Binya(se o Katso se for mesmo embora) e um 3º jogador a escolher, talvez o Urreta.

Urreta joga nas alas, coentrao tb me parece mto bom para descair para o centro, carvalhas, adu, nas alas ou no lugar de aimar, por isso que digo k vai ser esta a nossa tactica, inclusivé o aimar pode jogar no lugar do saviola.

Tinha me esquecido completamente do Coentrão.

Quim (Codina)(Moreira)
Nelson (Maxi)      
Luisão D. Luiz (Zoro) (M. Vitor)    
Leo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (Binya)
C. Martins (R. Amorim)      
Aimar (Adu)
Di Maria (Coentrão) (Carvalhas) (Balboa)
Saviola (Nuno Gomes)
Cardozo (Makukula)
                   
26 Jogadores + o Mantorras

Luis Felipe vendido
Katso vendido  :bah2:
Nuno Assis vendido

Edcarlos,Sepsi, Rosa, Bastos e Urreta emprestados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 11:24
Depois das palavras do Rui ontem já não acredito que venha mais ninguem..." as negociações pelo Aimar são dificeis"
Está a preparar os sócios para ficar por aqui.


Não é verdade, inclusivamente disse que se não viesse o Aimar que havia outras alternativas, e inclusivamente no Sábado disse que o mercado não estava fechado para o Benfica. Porque é que vocês insistem em dizer coisas que não fazem sentido nenhum?!?!

é o lado péssimista dele a falar  :tonge:

É óbvio que o Rui foi peremptório ao afirmar que o plantel ñ está, nem poderia estar, fechado....e então com a pré-eliminatória da Champions à vista... ::) :whistle2:

Desculpa, uma coisa é pessimismo outra coisa completamente diferente é as coisas que se diz não fazerem sentido, ele pode por em causa (eu tb ponho) a qualidade dos futuros reforços, mas que vão haver mais reforços, isso não há dúvidas.

Embora, até ao momento, ñ me parece que tenha sido contratado um jogador que possamos dizer que será titular de caras, ñ podemos, à priori, estar a duvidar da qualidade dos que estarão para vir (até pk os melhores demoram sempre mais tempo).

xungaria

Tou-me a cagar pró porCo da Bosta e pró seu clube nojento

person10

imaginem o que é Saviola e Aimar a serem apresentados em conjunto na Luz... :drool:

e dps com o maestro ao laod...nem cabiam os fotografos na sala...

fffernas

espero que rui costa tenha aprendido com o processo do cebola!....
é o benfica que tem de comandar o processo negocial e por isso o benfica tem de saber até onde pode ir e tomar uma decisão rápida em relação ao aimar ou a qq outro e não prolongar a situação que só desgasta a imagem do benfica e do r costa.

Chefe

É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

Rendufas


JPG

Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: jpg em 08 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: ManInRed em 08 de Julho de 2008, 11:40
                                        Quim
                                     (Codina)
                                     (Moreira)
Nelson           Luisão                                D. Luiz            Leo
(Maxi)         (Edcarlos)                            (M. Vitor)       (J.Ribeiro)
                           C. Martins           Petit
                         (R. Amorim)        (Yebda)
                                         Aimar
                                      (C.Martins)
                      Saviola           Cardozo         Di Maria
                   (N. Gomes)     (Ariza Mak.)     (Balboa)

Saviola e Cardozo na frente. Di Maria solto no ataque, aparecendo ora na dta ora na esquerda.
Aimar a construir jogo.
Carlos Martins seria um médio de transição defesa-ataque; Petit mais defensivo.

Boa equipa, só acho que falta um 3º central de qualidade que seja mesmo alternativa.

E não acho que o Saviola venha

Tens o miguel victor e tens o zoro. Axo que o ribeiro vai jogar como med interior esq. ali onde tao petit e yebda

Tudo bem, só que a mim à partida não me oferecem aquela segurança, ainda por cima com jogadores propensos a lesões como é o caso do Luisão. Por mim ficava o Katso.

Cheira-me que este nao o Petit é capaz de perder a titularidade

Vieri

Citação de: peta em 08 de Julho de 2008, 11:58
desculpem, estou a chegar, novidades?
[/quote

Tambem eu, mas parece que a única novidade é que, antes mesmo da novela "Aimar Salgado" terminar, já começou a novela "Sá Viola"...

Ghost.Of.Red

Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: jpg em 08 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: FJC em 08 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 11:51
Não sei porquê, mas este súbito colocar do Saviola no Benfica, faz-me lembrar as palavras do Porco da Costa que ía apresentar uma surpresa à pocilga, será que é esta? não me admiraría muito... :huh:


se calhar e o aimar  :cry2: :buck2:
olha outro, acho que quem falasse nesse corrupto devia levar amarelo!

É pá vocês é que parece quando se fala no Porco fala-se em Deus nosso senhor... É tabu não se fala  >:(

Tu é k parece que tens trauma com o gajo...

Ele tá todo entalado, sujeito a ver a Champions pela TV...tem mais com que se preocupar, acredita..

dias_vld

Boas pessoal!

Então, os rumores de k o Aimar é apresentado hoje confirmam-se? Ontem d madrugada andavam aki 2 users a dizer aceitavam ser expulsos caso isto n acontecesse, pk tinham fontes seguras(da telha?) de k ele chegava hoje e era apresentado ás 20H. Espero k esses users levem mm castigo caso estejam enganados!!

person10

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 12:04
Boas pessoal!

Então, os rumores de k o Aimar é apresentado hoje confirmam-se? Ontem d madrugada andavam aki 2 users a dizer aceitavam ser expulsos caso isto n acontecesse, pk tinham fontes seguras(da telha?) de k ele chegava hoje e era apresentado ás 20H. Espero k esses users levem mm castigo caso estejam enganados!!

ate agora nem os jornais sabem nada lol

IRobot

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

Até que enfim que alguém atingiu o que eu queria dizer...Depois vêm dizer que foi um roubo... Quero mais é que o Porco e o FCPorco se f***....

hooligan77

Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 11:24
Depois das palavras do Rui ontem já não acredito que venha mais ninguem..." as negociações pelo Aimar são dificeis"
Está a preparar os sócios para ficar por aqui.


Não é verdade, inclusivamente disse que se não viesse o Aimar que havia outras alternativas, e inclusivamente no Sábado disse que o mercado não estava fechado para o Benfica. Porque é que vocês insistem em dizer coisas que não fazem sentido nenhum?!?!

é o lado péssimista dele a falar  :tonge:

É óbvio que o Rui foi peremptório ao afirmar que o plantel ñ está, nem poderia estar, fechado....e então com a pré-eliminatória da Champions à vista... ::) :whistle2:

Desculpa, uma coisa é pessimismo outra coisa completamente diferente é as coisas que se diz não fazerem sentido, ele pode por em causa (eu tb ponho) a qualidade dos futuros reforços, mas que vão haver mais reforços, isso não há dúvidas.
O que eu disse foi que não vinha mais ninguem do nivel do Aimar...

Dudek

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 12:04
Boas pessoal!

Então, os rumores de k o Aimar é apresentado hoje confirmam-se? Ontem d madrugada andavam aki 2 users a dizer aceitavam ser expulsos caso isto n acontecesse, pk tinham fontes seguras(da telha?) de k ele chegava hoje e era apresentado ás 20H. Espero k esses users levem mm castigo caso estejam enganados!!

engano! o hugue31?(ou lá como é) disse que aceitava ser expulso se o Aimar não viesse para o Benfica. E não que seria expulso se não chegasse hoje..