Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:57
ha MUITO, MUITO trabalho por fazer!!!!  muito para comprar, muito para vender/despachar!!! enfim...vamos la ver!!! é preciso arrepiar caminho!!!!

nem mais  O0!

dias_vld

Para a BB, n se passa nada d novo no SLB, apenas testes medicos e paleio!!  :slb2:

dircy

Citação de: Kaveira em 08 de Julho de 2008, 12:57
Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acalma o pito!

Que vai lá fazer o codina? Até desvirtua

RuiLeca

Mas desde quando a BB é um meio de comunicação do benfica ? Eles só sabem o que passa cá para fora, o que o jogador e o Rui Costa negociaram só eles podem dizer nunca a bb ou qualquer outro meio de comunicação, entretando vão lançando umas postas de pescada só para não estarem calados...eles estão completamente a leste.

Magnusson

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:55
25 jogadores hoje no centro de estagios + 9 internacionais que so vêm dia 18 = 34 jogadores!!!! mais 3 ou 4 reforços que vão entrar da 38 jogadores!!!!

ou seja, pelo menos 13 jogadores para dispensar!!!!

Deverão sair:

Bruno Costa (se vier Codina)
Sepsi (Emprestado)
Zoro
L. Filipe
Binya (Emprestado)
Romeu Ribeiro (Emprestado)
Nuno Assis
Miguel Rosa (Emprestado)
Fellipe Bastos (Emprestado) embora este eu acho que depois de o verem jogar não o emprestam, mas...

KeEp

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Kaveira em 08 de Julho de 2008, 12:57
Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Marabilhoosooo  :smitten: :smitten: :smitten:

Era fantastico.

RaGaZzO_RuY

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 12:52
BB - Aimar nepias  >:(

Dircy  :knuppel2:

...mais Hugue31 e serialman.

Não me esqueço!

Borges Coutinho

O Codina já ganhou uma série de adeptos... deve ter sido por ter multiplicado o preço do seu passe só porque o Quique quer trazer o RM Castilla em peso aqui prá costa...

dircy

Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:55
25 jogadores hoje no centro de estagios + 9 internacionais que so vêm dia 18 = 34 jogadores!!!! mais 3 ou 4 reforços que vão entrar da 38 jogadores!!!!

ou seja, pelo menos 13 jogadores para dispensar!!!!

Deverão sair:

Bruno Costa (se vier Codina)
Sepsi (Emprestado)
Zoro
L. Filipe
Binya (Emprestado)
Romeu Ribeiro (Emprestado)
Nuno Assis
Miguel Rosa (Emprestado)
Fellipe Bastos (Emprestado) embora este eu acho que depois de o verem jogar não o emprestam, mas...


Felipe Bastos é aposta firme no plantel principal. Não será emprestado  :slb2:

DUBLIN

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Kaveira em 08 de Julho de 2008, 12:57
Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acalma o pito!

Que vai lá fazer o codina? Até desvirtua

Entao tas a dizer que sao apresentados hoje os argentinos  :knuppel2:

VitorTeixeira

Alguém tem a lista dos jogadores estão no seixal?

fmb

matts, mesmo assim ficam ainda 29 jogadores!!! terao de sair mais 4 alem desses!!!!

Dudek

Citação de: Magnusson em 08 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:55
25 jogadores hoje no centro de estagios + 9 internacionais que so vêm dia 18 = 34 jogadores!!!! mais 3 ou 4 reforços que vão entrar da 38 jogadores!!!!

ou seja, pelo menos 13 jogadores para dispensar!!!!

Deverão sair:

Bruno Costa (se vier Codina)
Sepsi (Emprestado)
Zoro
L. Filipe
Binya (Emprestado)
Romeu Ribeiro (Emprestado)
Nuno Assis
Miguel Rosa (Emprestado)
Fellipe Bastos (Emprestado) embora este eu acho que depois de o verem jogar não o emprestam, mas...


se me permites acrescento Makukula!

ser_slb

Citação de: RuiLeca em 08 de Julho de 2008, 12:58
Mas desde quando a BB é um meio de comunicação do benfica ? Eles só sabem o que passa cá para fora, o que o jogador e o Rui Costa negociaram só eles podem dizer nunca a bb ou qualquer outro meio de comunicação, entretando vão lançando umas postas de pescada só para não estarem calados...eles estão completamente a leste.

concordo completamente ctg...

ontem a noite emquanto tomava cafe vieo um portits chieo de alegria a dzr k o aimar ja n vinha para o benfica e k ia para o ajax... isto dito n BB....

eu comecei a tremer com os nervos... fui logo para a net... percorri tud o k tinha para percorrer para ver com os meus proprios olhos.....

a BB é so mesmo postas de pescada......

CARREGA RUI

Joaoac

17H45 - Lançamento equipamento oficial S.L Benfica 2008/09, no Parque Eduardo Sétimo (Lisboa)
Jogadores que equipam: Moreira, Di Maria, Fábio Coentrão, Makukula, Ruben Amorim.

Mas o que é isto? nao temos um centro de estagio e estadio para apresentar o equipamento?!? ha coisas que nao entendo  :estrelas: