Discussão de Transferências 2008/09

FJC

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 00:26
Segundo o CM, Aimar ja esta ca, ja e jogador do Benfica e ate ja foi ao Seixal..  :estrelas:

link


:crazy2:

A notícia já deve ter 15 dias... :2funny:

por acaso e de dia 06/07/2008

BolaSeven

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 00:29
Pessoal, segundo consegui apurar junto de fontes muito seguras:


Aimar estará muito próximo de assinar.

Codina está dependente de outros negócios.

Rui Costa vai fazer esforço por um atacante.

Magnusson quer Baston Nuhregoass.

Mas o Baston não tinha tido problemas a nível de exames urinários?

Ronald1nh0

Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 00:26
Segundo o CM, Aimar ja esta ca, ja e jogador do Benfica e ate ja foi ao Seixal..  :estrelas:

link


:crazy2:

A notícia já deve ter 15 dias... :2funny:

por acaso e de dia 06/07/2008

Não, aquela que eu estou a falar até deve ter mais tempo. Quem anda aqui há mais tempo sabe do que eu estou a falar.

Sr_Benfiquista_91

Presidente Cerezo falou à RR

ATLÉTICO QUER SIMÃO PARA SEMPRE

28/04/2008

O presidente do Atlético de Madrid, Henrique Cerezo manifestou «o desejo de manter Simão até final da carreira no clube madrileno», «agradecendo ao Benfica a possibilidade de trazer um jogador de altíssimo nível». «Já sabíamos», disse Henrique Cerezo que «Simão era um grande jogador. Sem dúvida valeu a pena o investimento feito e estamos muito contentes com a temporada que Simão tem feito no Atlético». D. Henrique disse que «espera reunir-se com Simão antes ou depois do europeu para que fique no Atlético até final da sua carreira».
É, obviamente, com grande orgulho que Simão sente este carinho de todos os que o receberam num clube histórico que vai paulatinamente à procura do seu lugar na história do futebol espanhol e europeu.
Simão tem tido esse privilégio de conquistar rapidamente os clubes por onde tem passado!!! Desde o Sporting onde chegou com 13 anos, Barcelona e Benfica!
Quando se trabalha muito, com grande seriedade e entusiasmo, tudo é mais fácil!
Depois há o génio que se solta em campo, e aí a «afficion» não resiste!!!


SIMÃO RECUPERA BEM
Simão tem sido uma das peças fundamentais da equipa nesta cavalgada pela conquista de um lugar na Champions e tudo está a fazer para que possa jogar rapidamente e... em força!
A lesão muscular na perna direita está a ser debelada com uma entrega e um querer tão grandes que, se Deus quiser, vai ser ultrapassada a tempo de ajudar a equipa nestes jogos tão importantes que se seguem.
É um contra-relógio que Simão e o Atlético vão ganhar!!!




para que diz que o atletico poderia querer fazer uma troca isto xega??????

Mixpic

Querem mais uma cenoura?
Cá vai disto lololool

Man Utd's Ferguson to stun Liverpool with Pako move
tribalfootball.com - July 08, 2008

Manchester United boss Sir Alex Ferguson could stun bitter rivals Liverpool by making Pako Ayesteran his new assistant manager.

The Telegraph says the former Liverpool coach, now working at Benfica, is in line to succeed Carlos Queiroz once his deal to become Portugal's new coach is closed.

Ferguson is keen to recruit an assistant manager with an established network of continental contacts.

Nem eles escapam
http://www.tribalfootball.com/article.php?id=101374

Yeti

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 00:35
O simão não vai trocar o Atlético pelos Porcos, embora eu nao meta as minhas maos no fogo.  :buck2:

O 1 de Abril já lá vai a uma data de tempo  :2funny:

Notguilty

vou fazer uma analogia,nao me levem a mal(tb me identifico com isto) é assim:
os benfiquistas na pré-temporada parecem os putos no natal. querem todos muitos presentes, uns presentes carissimos, de coisas que estão na moda(wilhelmsen). outros querem assim uma oferta que já pensam á algum tempo, para pôr na colecção e nem lhe vão dar uso,porque tem melhor.(julio cruz) ..outros nem querem nada,porque são muito poupadinhos (força nuno golos!!!) e outros já espreitaram o presente antes de o poder abrir (pablito aimar)          que o pai natal Rui Costa decida bem e que as renas caguem no pimp da costa.  :slb2:

ET

A 1ª notícia do porco que A bola dá para amnhã é o Burro Alves querer dar o salto, portanto, à partida, cai por terra essa do Simão ir para lá.
Felizmente...
Têm aí o link:
http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=porto


tiagoalvin

Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

Yeti

Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 00:41
vou fazer uma analogia,nao me levem a mal(tb me identifico com isto) é assim:
os benfiquistas na pré-temporada parecem os putos no natal. querem todos muitos presentes, uns presentes carissimos, de coisas que estão na moda(wilhelmsen). outros querem assim uma oferta que já pensam á algum tempo, para pôr na colecção e nem lhe vão dar uso,porque tem melhor.(julio cruz) ..outros nem querem nada,porque são muito poupadinhos (força nuno golos!!!) e outros já espreitaram o presente antes de o poder abrir (pablito aimar)          que o pai natal Rui Costa decida bem e que as renas caguem no pimp da costa.  :slb2:

O0

Cascavel

Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 00:41
vou fazer uma analogia,nao me levem a mal(tb me identifico com isto) é assim:
os benfiquistas na pré-temporada parecem os putos no natal. querem todos muitos presentes, uns presentes carissimos, de coisas que estão na moda(wilhelmsen). outros querem assim uma oferta que já pensam á algum tempo, para pôr na colecção e nem lhe vão dar uso,porque tem melhor.(julio cruz) ..outros nem querem nada,porque são muito poupadinhos (força nuno golos!!!) e outros já espreitaram o presente antes de o poder abrir (pablito aimar)          que o pai natal Rui Costa decida bem e que as renas caguem no pimp da costa.  :slb2:

O0


fmb

fdx, aidna falam nessa estupidez de simao nos porcos??? ahahaha, parece que gostam de sofrer!!!

milheirico

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 00:26
Segundo o CM, Aimar ja esta ca, ja e jogador do Benfica e ate ja foi ao Seixal..  :estrelas:

link

Eu tambem vi disia que o aimar até já tinha visitado as instalaçoes de treino do Benfica :whistle2:

:crazy2:

A notícia já deve ter 15 dias... :2funny:

por acaso e de dia 06/07/2008

Não, aquela que eu estou a falar até deve ter mais tempo. Quem anda aqui há mais tempo sabe do que eu estou a falar.