Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Não acho q o Petit seja um problema..!

klik

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.

naão acredito nisso lol.... Isso é inibir completamente um comportamento dos JOgadores, e do grupo ....  

ROBINHO


Tiffo 1904

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.
LOl tas a dizer isso no gozo ou a serio ?
a sério. Foi o que me transmitiram.
Felizmente o Quique não é nada conservador e está bem receptivo ao uso de novas tecnologias. É como uma lufada de ar fresco em relação aos nossos mais recentes treinadores...

Mufete

Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!

incufan

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 02:32
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 02:27
As vacas sagrada têem de ir embora, isto é o ano 0 do Benfica, por isso não podemos adiar.

desculpa la mas n concordo ctg...
numa equipa tem q existir as vacas sagradas...aqueles jogadores q conhecem os cantos á casa q sao as referencias da equipa q teem + experiência...
Pralém do + se o NunoGomes e o Petit estiverem ao nível q estiverem no Euro... o Quique bem pode aproveitar...
O0 :metal: :drunk:

Tacuary

Minha Gente...boa noite...

Continuação de uma boa noite...e saudações Benfiquistas  O0 :slb2:

ROBINHO

O petit nao da apoio nenhum aos colegas mais novos.. Tem a mania que manda no BENFICA e que tem de jogar sempre.. Como capitao entao e zerinho...

Jakub

Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita...

slbenfica_croft

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

Essa do alguem ter visto é sempre mais interessante.
Até acredito que o Miguel ou outro jogador qualquer possa ter bebido Whisky durante um estagio, mas no bar do hotel?! Isso é praticamente impossível, só se fosse com o consentimento dos responsaveis do Benfica!!! Só quem nunca trabalhou num hotel pode acreditar numa coisa dessas!!



Visto pelo nosso presidente e Veiga...! palavras de um jogador do Benfica.

Miguel assumia sem problemas que precisava de "descontrair".



...

Atenção que o proprio Quique Flores desculpou o comportamento do Miguel.

É uma verdade...alias...ambos ADORAVAM-SE, sem qualquer tipo de ironias...e o Miguel no Valência de Quique...RENDIA

mas duvido k o miguel bebesse num estágio...

embora seja verdade k no valencia já antes de quique eram falados vários casos de indisciplina GRAVISSIMOS no seio do plantel...e isso até se veio a confirmar logo após a saida do quique onde começou tudo a sair pra CS já com "confirmação oficil".

o k o quique disse do miguel foi k ele poderia ser melhor jogador caso não saisse tanto, mas tb não valia a pena sufocá-lo, até porque estava a render dentro de campo.



Gigante

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:36
Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita...
pelo que parece, principalmente o yebda!  :) mas vem aí os jogos amigáveis para vermos a qualidade dos reforços...

slbenfica_croft

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:36
Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita...

eu continuo a achar k o petit já não é o k era, sendo k no entanto ainda nos pode ser util.

de qualquer das maneiras, quase k aposto, k se o quique for justo, como tanto o caracterizam em espanha, o petit vá ficar mtas vezes no banco por opção...

k trabalhe e se deixe de merdas...k farto de prima-donas ando eu.

kramxel²

Isso do álcool nos estágios tem muito que se lhe diga...

Há treinadores que não se importam nada com isso... são maneiras de trabalhar...

JoMi¹¹

Epah nuno gomes, petit e luisão são grandes profissionais! Que honram a camisola! É verdade que já tiveram melhor dias, mas continuam a ser jogadores com valor para pertencer a este plantel...

3 jogadores importantes no balneário... e querem que eles basem?!...

Neste momento temos 9 jovens jogadores, alguns inadaptados... devem querer ter uma media de idades a rondar os 21 anos, deve ser isso...

O unico que eu acho que devia mesmo sair, é o mantorras, pelas razoes obvias...

f.pires

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...