Discussão de Transferências 2008/09

Tiffo 1904

#63420
 não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...

O Cardozo chega dia 18.

Gigante

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:16
no ano passado notava-se um ambiente "negro" nos jogadores, a única coisa que me alegrava era a boa disposição do di maria e do adu, até ganhava apostas o di maria ao camacho... espero que este ano a coisa mude, e que haja um bom ambiente no balneario que é muito importante para uma equipa

O Balboa também tem um feitiozinho...depois do Pepe, no dia seguinte também andou a batatada com um colega...vamos la ver...

Mas sim, tudo se conjuga para um ambiente pacifico...

Quando chega o Cardozo ao Seixal?
não sabia isso do balboa...

RedStar1982

Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

Essa do alguem ter visto é sempre mais interessante.
Até acredito que o Miguel ou outro jogador qualquer possa ter bebido Whisky durante um estagio, mas no bar do hotel?! Isso é praticamente impossível, só se fosse com o consentimento dos responsaveis do Benfica!!! Só quem nunca trabalhou num hotel pode acreditar numa coisa dessas!!



Visto pelo nosso presidente e Veiga...! palavras de um jogador do Benfica.

Miguel assumia sem problemas que precisava de "descontrair".


SURREAL9

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

al3xandr3_10

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: tavarex em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

Nem tinha visto isso amigo, mas não te chateies o user não me conhece...de certo!

Abraço e em Vila de Conde logo vemos quem são os infiltrados na roulotte...  :2funny: :2funny:

foi maneira de dizer... eu acredito k todos aki lutamos para o mesmo lado.. mas o cebolinha tira-m do ´sério e defender esse animal ainda pior.. comp..

Adu30

Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:22
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:16
no ano passado notava-se um ambiente "negro" nos jogadores, a única coisa que me alegrava era a boa disposição do di maria e do adu, até ganhava apostas o di maria ao camacho... espero que este ano a coisa mude, e que haja um bom ambiente no balneario que é muito importante para uma equipa

O Balboa também tem um feitiozinho...depois do Pepe, no dia seguinte também andou a batatada com um colega...vamos la ver...

Mas sim, tudo se conjuga para um ambiente pacifico...

Quando chega o Cardozo ao Seixal?
não sabia isso do balboa...

Essa da 2ª nunca ouvi.

A com o Pepe foi totalmente culpa do Pepe que lhe fez uma entrada a FCorrupto mesmo ao joelho.

slbenfica_croft

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 02:12


Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

:o  :o  :o

chiba-te ai ;)...

Digamos que o Petit não gosta de concorrência e pensa que pode rebaixar os miúdos, o Manuel Fernandes como sempre foi um gajo com tomates e já tinha posição de "respeito" no plantel levantou-se no autocarro e fez peito ao Petit...o resto caguem nisso!

A imagem fica...eu apenas fico admirado que sempre que um jogador foge ao benfica é um filho da puta, mas quanto aos que fodem o benfica ca dentro são uns herois. Eu analiso jogadores dentro do campo.
[/quote]

o petit já há mto k anda a pedir um treinador com tomates pra o por no banco.

do petit em nada me surpreende esse tipo de episodios. E depois ainda há a maneira como se comporta fora de campo...eu até sou um tipo algo liberal, k não acho mal k os jogadores saiam nas folgas, se divirtam e bebam um copo, k por ventura alguns deles sejam fumadores(há mta gente k o é e não é por isso k se é mau profissional, embora seja algo k devam evitar...), mas há coisas k não entendo nem admito...

Tacuary

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...

Eu acho é que aquele pulso vai manter a ordem...Trapp again??  O0

Slatz

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

Essa do alguem ter visto é sempre mais interessante.
Até acredito que o Miguel ou outro jogador qualquer possa ter bebido Whisky durante um estagio, mas no bar do hotel?! Isso é praticamente impossível, só se fosse com o consentimento dos responsaveis do Benfica!!! Só quem nunca trabalhou num hotel pode acreditar numa coisa dessas!!



Visto pelo nosso presidente e Veiga...! palavras de um jogador do Benfica.

Miguel assumia sem problemas que precisava de "descontrair".



...

Tiffo 1904

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.

Adu30

Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

Essa do alguem ter visto é sempre mais interessante.
Até acredito que o Miguel ou outro jogador qualquer possa ter bebido Whisky durante um estagio, mas no bar do hotel?! Isso é praticamente impossível, só se fosse com o consentimento dos responsaveis do Benfica!!! Só quem nunca trabalhou num hotel pode acreditar numa coisa dessas!!



Visto pelo nosso presidente e Veiga...! palavras de um jogador do Benfica.

Miguel assumia sem problemas que precisava de "descontrair".



...

Atenção que o proprio Quique Flores desculpou o comportamento do Miguel.

RedStar1982

Como já foi dito agora mesmo, não é benéfico falar destas coisas, mas como me picaram deixei sair...!

Caguem no Rodriguez que temos o Di Maria...!

BENFICA1975

Arranque
Brilho de Yebda  

Quique
"Gostamos de sonhar mas com os pés no chão"  

Aimar
Saragoça em Lisboa para fechar Aimar  

Vale e Azevedo
Vale e Azevedo foi ao tribunal  (O QUE É QUE ISTO TEM A HAVER COM O BENFICA?)

Inquérito OnLine
INQUÉRITO ONLINE

z3_rui

Benfica. Espanhol prefere compatriotas para trabalho de campo
Quique Flores tornou evidente no primeiro treino do Benfica, realizado ontem no Seixal, que Diamantino Miranda e Fernando Chalana não fazem parte do seu núcleo duro. Os dois ex-jogadores do Benfica fazem parte da equipa técnica mas assistiram ao apronto do lado de fora, vestidos à civil, pois estão-lhe destinadas outras funções que não o trabalho de campo diário com o plantel. Isto porque Quique Flores quer estar rodeado dos homens da sua confiança, os espanhóis Fran Escribá, Emilo Alvarez e Pako Ayestaram, este último cobiçado pelo Manchester United para substituir Carlos Queiroz como adjunto de Alex Ferguson. As ideias de Quique para a sua equipa técnica foram comunicadas a Rui Costa na segunda-feira e o novo director desportivo do clube da Luz deu-as a conhecer, posteriormente, ao presidente, Luís Filipe Vieira. Já Diamantino e Chalana só ontem é que terão tido conhecimento efectivo dos planos de Quique para os treinos diários.

Ontem, no primeiro treino da pré-época, as duas antigas glórias do Benfica nem se chegaram a equipar e viram o treino junto à linha lateral com Rui Costa. Contudo, no futuro, não é de descartar que possam, uma vez por outra, orientar trabalho de campo, mas sempre e só se Quique o requisitar. E o espanhol já tornou claro que esses momentos só terão lugar em casos excepcionais.

Contactado pelo DN, Diamantino Miranda garantiu não estar surpreendido com o que se passou ontem. "As minhas funções estão definidas desde Março. Rui Costa convidou-me para fazer observação de treinos e jogos, acompanhar os jogadores mais jovens e, sempre que Quique ache necessário, dar algum treino de campo, por exemplo, a jogadores não convocados. Foi esse o projecto que aceitei e só espero que dê resultados", sublinhou. Já Fernando Chalana permaneceu incontactável até ao fecho desta edição. |

in diario de noticias

SURREAL9

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.
LOl tas a dizer isso no gozo ou a serio ?