Discussão de Transferências 2008/09

MSchumacher

#63810
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)

Bem esgalhado era um voo Saragoça-Atenas com escala em Lisboa. Desembarcávamos o Aimar e embarcávamos o "outro senhor" ...
Não percebi bem essa podes trocar isso por miudos... :buck2:

Miúdos? tem cuidado que akela brigada secreta da PJ ainda te conecta com o caso casa pia... ::)

Francescoli

Os nomes grandes de que se fala, se se confirmarem, serao Nuno Gomes, Makukula, Freddy Adu, Nuno Assis...

Infelizmente nuns casos, felizmente noutros!!

Feeling apenas

Marafado

Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

ser_slb

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 10:49
Os nomes grandes de que se fala, se se confirmarem, serao Nuno Gomes, Makukula, Freddy Adu, Nuno Assis...

Infelizmente nuns casos, felizmente noutros!!

Feeling apenas

o nuno e o fred n podem ir..
o fred pk vai ser estrela e o nuno pk é um senhor n benfica..
é a minha opiniao

Kid_dv

nuno gomes i petit serem dispensados?? por amor de deus

03cargue

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 10:49
Os nomes grandes de que se fala, se se confirmarem, serao Nuno Gomes, Makukula, Freddy Adu, Nuno Assis...

Infelizmente nuns casos, felizmente noutros!!

Feeling apenas
este nao deve ser dispensado deve ser emprestado com muita pena minha mas pode ser que ao ver os jogos dele o quique mude de ideias.

RuiLeca

Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

nightcrowler

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....

Santolas

eu acho piada ao site zero zero, já poem o urreta no plantel do benfica, e ainda nem sequer o pagamos...

03cargue

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
acabaram de chegar e ja queres que bazem

FJC

Citação de: Santolas em 09 de Julho de 2008, 10:54
eu acho piada ao site zero zero, já poem o urreta no plantel do benfica, e ainda nem sequer o pagamos...

esta a credito :rir: :rir:

03cargue

Citação de: Santolas em 09 de Julho de 2008, 10:54
eu acho piada ao site zero zero, já poem o urreta no plantel do benfica, e ainda nem sequer o pagamos...
esses sao assim sempre que aparece interesse metem logo la o jogador.

MSchumacher

#63822
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:52
Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

Isso ... és católico ou tens fé na comunicação social? Qual indefinição? Deixem-se de tretas! até vejo as coisas bem definidas e lá pelas contratações estarem "atrasadas", como disse o quique interessa é que venham....devo ser o único aqui que não se importava de receber um ronaldinho no dia 30 de Agosto...Que drama!  :estrelas:

P.s.: Benfica que não luta pelo tírulo, não é Benfica!
p.s.: Grande Clube = Lida com a pressão ----» não querem pressão? torne-mo-nos num clube de bairro então...num recreativo como dizem os que gozam de nós... :estrelas: :estrelas:

person10

#63823
Citação de: Santolas em 09 de Julho de 2008, 10:54
eu acho piada ao site zero zero, já poem o urreta no plantel do benfica, e ainda nem sequer o pagamos...

ao contrario de muitos os que por aqui andam a dizer que ja e do benfica..ando preocupado que este miudo possa ser desviado... :huh:

Santolas

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
entao, nao te consegues lembrar dos outros jogadores do plantel do benfica? porque nao dispensas tambem o quim, o luisao, o david luis. olha, se quiseres, dispensa tambem o aimar e o urreta, antes de eles chegarem. o ribeiro e o balboa ainda agora chegaram e ja os queres por no olho da rua. e mais, ainda temos uns quantos juniores que eu acho que podes dispensar. desde que deixemos o nuno gomes e o petit na equipa, esta tudo bem...