Discussão de Transferências 2008/09

FJC

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:56
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:52
Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

Isso ... és católico ou tens fé na comunicação social? Qual indefinição? Deixem-se de tretas! até vejo as coisas bem definidas e lá pelas contratações estarem "atrasadas", como disse o quique interessa é que venham....devo ser o único aqui que não se importava de receber um ronaldinho no dia 30 de Agosto...Que drama!  :estrelas:


antes tarde k nunca  O0

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)

Bem esgalhado era um voo Saragoça-Atenas com escala em Lisboa. Desembarcávamos o Aimar e embarcávamos o "outro senhor" ...
Não percebi bem essa podes trocar isso por miudos... :buck2:

Posso claro. O Aimar vinha de Saragoça e aterrava em Lisboa para ser nosso jogador. E no mesmo avião o nosso capitão embarcava rumo á Grécia para representar o Olympiacos.

MSchumacher

Citação de: Santolas em 09 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
entao, nao te consegues lembrar dos outros jogadores do plantel do benfica? porque nao dispensas tambem o quim, o luisao, o david luis. olha, se quiseres, dispensa tambem o aimar e o urreta, antes de eles chegarem. o ribeiro e o balboa ainda agora chegaram e ja os queres por no olho da rua. e mais, ainda temos uns quantos juniores que eu acho que podes dispensar. desde que deixemos o nuno gomes e o petit na equipa, esta tudo bem...

Nightcrowler
Muda pos porkos...de lá certamente que não dispensarias ninguém....que mentalidade meu deus! :estrelas: :estrelas:

Redady


REAL ZARAGOZA
Quique llama a Aimar
El nuevo técnico del Benfica espera que el fichaje del Cai "se concrete en los próximos días". En Portugal, se aseguraba ayer que el club lisboeta echará el resto y se acercará a los 8 millones de euros.
Vota:VotaVotaVotaVotaVota Resultado:VotaVotaVotaVotaVota
Imprimir Enviar a un amigo
HERALDO. Zaragoza
El pase de Pablo Aimar al Benfica sigue enquistado y con media Portugal pendiente de Zaragoza. Las oficinas del club aragonés no registraron ningún avance significativo durante la jornada de ayer en ninguno de los frentes abiertos debido a un contratiempo de índole personal de Agapito Iglesias. Esto provocó que el futuro de Pablo Aimar continúe tan irresuelto como al final de la semana pasada.

Las únicas novedades llegaron procedentes de Portugal, donde fuentes cercanas al Benfica deslizaban que el club lisboeta podría echar el resto, elevar su vigente proposición, y acercarse a los ocho millones de euros exigidos por el Real Zaragoza para dar luz verde a la salida de Pablo Aimar.

De momento, en las oficinas del Real Zaragoza ningún papel con el sello de Benfica recoge cantidad alguna a modo de oferta. Solo existe un ofrecimiento verbal, que tras el último contacto entre clubes se detuvo en unos siete millones de euros. Por ello, todo apunta a que el acuerdo puede concretarse en una cantidad próxima a los 7,5 millones de euros.

También parece definido que Aimar jugará en el Benfica después de que las opciones de Everton y Panathinaikos hayan perdido vigor. Con el acuerdo con el Benfica cerrado y un contrato de 3 temporadas esperando su firma, Aimar se encuentra en la capital aragonesa junto a su familia a expensas de que Zaragoza y Benfica concluyan el pulso de fuerzas en que se encuentra ahora la operación. Que Agapito flexibilice su postura y Rui Costa, director deportivo de los portugueses, pulse el acelerador.

Un factor determinante para agilizar las gestiones en las próximas horas podría ser la irrupción en escena de Quique Sánchez Flores. El nuevo técnico del Benfica atendió ayer a los medios lusos en la primera jornada de trabajo de pretemporada del club lisboeta y dedicó un canto seductor al futbolista de Río Cuarto. Reconoció su apuesta por el futbolista argentino y subrayó la predisposición del Cai a recalar en el Benfica. "Aimar quiere jugar al más alto nivel, conoce la historia del Benfica, el interés del equipo técnico y está convencido de que será posible. Es un sueño de todos y espero que se concrete en los próximos días", señaló el técnico español, en declaraciones recogidas.


Quique desea una resolución veloz para poder incorporar al Cai cuanto antes a los primeros entrenamientos del Benfica. Allí le espera un compromiso para tres temporadas a razón de 2 millones de euros anuales y el objetivo de relanzar una carrera que en Zaragoza se ha atascado en el barro.

http://www.heraldo.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idnoticia.17706

mistersilva74

O Matias Delgado por menos de 5 milhões no Espanhol? Fonix, por essa quanta iamos lá nós buscá-lo!!! grande jogador! O0

Mestre

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:00

Nightcrowler
Muda pos porkos...de lá certamente que não dispensarias ninguém....que mentalidade meu deus! :estrelas: :estrelas:

Respect.

Ainda agora cá chegaste e colocas em causa o benfiquismo de um dos users que mais respeito neste forum. Lê as coisas com atenção antes de ofereceres cartões de sócios do clube regional do Douro, ou já estás em campanha de angariação de sócios?

The Hurricane

Sinceramente não acredito que o Quique dispense o Nuno, ou mesmo se chegar uma proposta não acredito que o Rui venda o passe dele.

1º Nuno Gomes é o Capitão; (acreditem que é uma razão bastante forte para não o vender)
2º Vontade do jogador;
3º Importância que tem tanto em campo como no balneário;
4º O Nuno é um Senhor dentro do Benfica.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)

Bem esgalhado era um voo Saragoça-Atenas com escala em Lisboa. Desembarcávamos o Aimar e embarcávamos o "outro senhor" ...
E a ti para a "conchichina"

Estás a ficar nervoso e a deixar estalar o veriz das unhas ...
Tem calma que ele não sai. O rapaz pode ser uma vergonha com a bola nos pés mas não é parvo. Alguma vez ele quer sair de um clube onde pode fazer o que quer, "mamar" um balurdio por mês e ainda ter os saloios a aplaudir? Ainda por cima ia logo jogar para a Grécia onde é só fanáticos???? A primeira vez que ele se pusesse com as tabelinhas e a fingir que está a jogar, cortavam-lhe os c$#%&% ...

Jakub

Andamos a cagar euros...é que só pode!

tigerwoodss

Matias Delgado é por 5M€ grande contratação. Talvez menos mediática, mas melhor investimento para o clube. Os espanhóis não dormem...

Cumprimentos

MSchumacher

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:00

Nightcrowler
Muda pos porkos...de lá certamente que não dispensarias ninguém....que mentalidade meu deus! :estrelas: :estrelas:

Respect.

Ainda agora cá chegaste e colocas em causa o benfiquismo de um dos users que mais respeito neste forum. Lê as coisas com atenção antes de ofereceres cartões de sócios do clube regional do Douro, ou já estás em campanha de angariação de sócios?

Eu escrevi MUDA com a intenção de não por em causa o benfiquismo de ninguém... O0
A minha intenção não era ofender ninguém...era sim alertar para o pensamento: "é tudo uma merd* no nosso plantel"
Desculpas por qualquer coisa :drunk: :slb2:

mistersilva74

Isto sim, são notícias de importância internacional  :D


http://www.newsoftheworld.co.uk/0607_ronaldo_rammed.shtml

Real Madrid star Sergio Ramos scored with Neredia Gallardo before Cristiano Ronaldo

(e não digo mais nada, porque é mesmo off topic!!!) (peço desculpa, mas é mais um momento de descontração para a malta que anda muito tensa à espera do argentino!) :rir:

RuiLeca

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:56
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:52
Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

Isso ... és católico ou tens fé na comunicação social? Qual indefinição? Deixem-se de tretas! até vejo as coisas bem definidas e lá pelas contratações estarem "atrasadas", como disse o quique interessa é que venham....devo ser o único aqui que não se importava de receber um ronaldinho no dia 30 de Agosto...Que drama!  :estrelas:

P.s.: Benfica que não luta pelo tírulo, não é Benfica!
p.s.: Grande Clube = Lida com a pressão ----» não querem pressão? torne-mo-nos num clube de bairro então...num recreativo como dizem os que gozam de nós... :estrelas: :estrelas:

Achas que o plantel está definido ??? Achas que com o que temos agora vamos mais longe que fomos o ano passado ??? Atenção que não está afastada a hipótese de irmos á 3ª pré da champions  ;)
Na comunicação social não acredito em nada, agora sei que o treinador diz estar á espera de mais 3 ou 4 jogadores, não foi a comunicação social foi o treinador.
Achas que o Benfica o ano passado lutou pelo titulo ??? O problema foi esse, é que não lutámos pelo titulo nem assumimos que não o iriamos fazer, jogadores que poderiam ter evoluido não evoluiram pelo pressão dos resultados que não apareceram, ou seja perdemos um ano mas não há crise este vai ser o ano zero (pela 3ª  ou 4ª vez).
Tens razão nós somos um GRANDE clube, muito grande mesmo, muitos jogadores e treinadores são "esmagados" por essa grandeza , o meu medo é esse, não criando pressão até poderia chegar a campeão com a pressão e com a juventude do plantel não vais a lado nenhum.


RuiCosta_10


JDF

Depende da quantidade de toques que der na apresentação!