Discussão de Transferências 2008/09

iker_slb

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 02:00
Vou dar aqui um exemplo de também um grande clube e que está a fazer as coisas um pouco como nós, com as devidas diferenças económicas pois claro! O Barcelona teve um ciclo terrível de seca, tal como nós (o nosso maior) e entraram para ambos os clubes dois presidentes novos. Ao fim de uns anos os resultados desportivos e financeiros estavam à vista de todos! O problema é que começaram a ser tomadas certas decisões que levaram ao desequilíbrio da equipa bem como à revolta dos adeptos contra os presidentes! Aliás o do Barcelona poderá sair brevemente! Esta época ambos os clubes apostaram em técnicos jovens e devido às fracas prestações da equipa decidiram fazer bastantes alterações na plantel! Embora isto não seja de início favorável à equipa mais tarde com estabilidade os frutos serão colhidos, e veremos que as mudanças seriam indispensáveis! Neste momento curiosamente eles querem um avançado, um extremo e um médio de ataque tal como nós!

Ps: A grande diferença está claro na qualidade dos jogadores que saem e entram na equipa, mas isso já todos sabemos. Espero que tenham sucessos os dois clubes!  :metal:
presidentes ou treinadores?
ja percebi  O0

ChEsTeR

Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:54
ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro
falta o marek ceh na dos porcos

o cech ta na lista de dispensas e já nao conta...


a boa defesa do porto não esta propriamente na defesa mas sim no meio campo e ataque.....

mas é vdd o P assunção foi-se por isso a defesa esta mais fraca! mas é só por aí...

sim eu sei eu apenas tava a comprar em termos individuais,depois ha sempre outros factores,e se comparei a defesa pq a deles aparetentemente ta fexada,e no meio campo e ataque,pralem de ainda nao sabermos como vamos jogar,ainda ha muita coisa a ser definida,principalmente ao nivel das dispensas

Mozer

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 02:00
"Rui Costa reuniu-se com altos responsáveis do Saragoça

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, reuniu-se ontem, em Madrid, com altos responsáveis do Saragoça e os resultados do encontro parecem ser bastante favoráveis aos encarnados.."

«Ainda não posso falar do Benfica...» (Pablo Aimar)

A BOLA falou com Pablo Aimar, em Saragoça. O jogador aguarda o desfecho das negociações, não disfarça a ansiedade por final feliz e tem um discurso cauteloso: «Ainda não posso falar do Benfica...»

noticias da bola disponiveis amanha de manha.


a bola ja saiu???

Imperador04

Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

Josh

Rui Costa vai fechar Aimar (o jogo)

BC

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 01:59


Tens que mudar... O Benfica vai ser Campeão 08/09, 09/10, 10/11, etc  O0

Eu sou a favor que a educação das crianças Portuguesas, começe desta maneira.

IMPERIUM69

Olhando pra capa do jogo, lembrei-me de um pormenor:

ainda bem k não contratamos o Rochemback, senão o Quique passava o verão todo com insónias, só de pensar no conteúdo da dieta do brasileiro!!

:dance:

Adrian

Citação de: HugoCastro em 10 de Julho de 2008, 02:00
Lá estão vocês a comparar com o Porto. Já que querem comparar:

J. Ferreira

Q. Flores

Pum, ganhamos!


grande coment.... em quanto o pessoal pensar mais nos porcos do q no SLB...isto nao vai a lado nenhum...eles é q tem q pensar em nos...nao nos em eles....

e esta logica da batata..ai temos melhor treinador...os nossos defesas sao melhores...mas quem ganha sao eles....vao a luz e ganham...bumba...e nao é so pela corrupçao.....


pensem no SLB..e caguem pa esses gajos dos outros clubes...seja esse clube o porto ou o arrentela...

Zengadinho

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zengadinho

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 01:59


Tens que mudar... O Benfica vai ser Campeão 08/09, 09/10, 10/11, etc  O0

Eu sou a favor que a educação das crianças Portuguesas, começe desta maneira.

Eu também acho  O0


Dudek

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 02:00
Vou dar aqui um exemplo de também um grande clube e que está a fazer as coisas um pouco como nós, com as devidas diferenças económicas pois claro! O Barcelona teve um ciclo terrível de seca, tal como nós (o nosso maior) e entraram para ambos os clubes dois presidentes novos. Ao fim de uns anos os resultados desportivos e financeiros estavam à vista de todos! O problema é que começaram a ser tomadas certas decisões que levaram ao desequilíbrio da equipa bem como à revolta dos adeptos contra os presidentes! Aliás o do Barcelona poderá sair brevemente! Esta época ambos os clubes apostaram em técnicos jovens e devido às fracas prestações da equipa decidiram fazer bastantes alterações na plantel! Embora isto não seja de início favorável à equipa mais tarde com estabilidade os frutos serão colhidos, e veremos que as mudanças seriam indispensáveis! Neste momento curiosamente eles querem um avançado, um extremo e um médio de ataque tal como nós!

Ps: A grande diferença está claro na qualidade dos jogadores que saem e entram na equipa, mas isso já todos sabemos. Espero que tenham sucessos os dois clubes!  :metal:
presidentes ou treinadores?

na altura que falo são mesmo presidentes! Na fase em que Valência, Real Madrid e Deportivo ganhavam títulos e o Barcelona andavas às aranhas. O Benfica já toda a gente sabe dos 11 anos! Foi pa explicar que vivemos em ciclos semelhantes. Sendo que o ano do Benfica ganhar a champions apenas será o 2008/2009, enquanto o do Barça ja foi. Cheira-me que nós vamos ser a Dinamarca desta Liga Dos Campeões!  :D

iker_slb

Citação de: Adrian em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: HugoCastro em 10 de Julho de 2008, 02:00
Lá estão vocês a comparar com o Porto. Já que querem comparar:

J. Ferreira

Q. Flores

Pum, ganhamos!


grande coment.... em quanto o pessoal pensar mais nos porcos do q no SLB...isto nao vai a lado nenhum...eles é q tem q pensar em nos...nao nos em eles....

e esta logica da batata..ai temos melhor treinador...os nossos defesas sao melhores...mas quem ganha sao eles....vao a luz e ganham...bumba...e nao é so pela corrupçao.....


pensem no SLB..e caguem pa esses gajos dos outros clubes...seja esse clube o porto ou o arrentela...
:metal:

Imperador04

Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Julho de 2008, 02:04
Olhando pra capa do jogo, lembrei-me de um pormenor:

ainda bem k não contratamos o Rochemback, senão o Quique passava o verão todo com insónias, só de pensar no conteúdo da dieta do brasileiro!!

:dance:
O Rochemback casou a pouco tempo com uma nutricionista.  :-X

iker_slb

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 02:00
Vou dar aqui um exemplo de também um grande clube e que está a fazer as coisas um pouco como nós, com as devidas diferenças económicas pois claro! O Barcelona teve um ciclo terrível de seca, tal como nós (o nosso maior) e entraram para ambos os clubes dois presidentes novos. Ao fim de uns anos os resultados desportivos e financeiros estavam à vista de todos! O problema é que começaram a ser tomadas certas decisões que levaram ao desequilíbrio da equipa bem como à revolta dos adeptos contra os presidentes! Aliás o do Barcelona poderá sair brevemente! Esta época ambos os clubes apostaram em técnicos jovens e devido às fracas prestações da equipa decidiram fazer bastantes alterações na plantel! Embora isto não seja de início favorável à equipa mais tarde com estabilidade os frutos serão colhidos, e veremos que as mudanças seriam indispensáveis! Neste momento curiosamente eles querem um avançado, um extremo e um médio de ataque tal como nós!

Ps: A grande diferença está claro na qualidade dos jogadores que saem e entram na equipa, mas isso já todos sabemos. Espero que tenham sucessos os dois clubes!  :metal:
presidentes ou treinadores?

na altura que falo são mesmo presidentes! Na fase em que Valência, Real Madrid e Deportivo ganhavam títulos e o Barcelona andavas às aranhas. O Benfica já toda a gente sabe dos 11 anos! Foi pa explicar que vivemos em ciclos semelhantes. Sendo que o ano do Benfica ganhar a champions apenas será o 2008/2009, enquanto o do Barça ja foi. Cheira-me que nós vamos ser a Dinamarca desta Liga Dos Campeões!  :D
ya depois li outra vez e percebi e xeguei a modificar o que citei  O0

odistraido

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.