Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

o bino postou o capa quando eu ia postar!  :cry2: :cry2: :cry2:  :buck2:

Tacuary

Alguem me diz se o Carlos Villanueva é o que joga no Audax Italiano?

ChEsTeR

ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro

zelton

estou muito entusiasmado, com esta equipa tecnica.. ansioso para que a época começe! ah, renovei hj o meu cativo :)

BENFICA!


Mozer

Citação de: SLBaco em 10 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: NoName1119 em 10 de Julho de 2008, 01:51
O rui costa deve estar a tentar colocar os nossos pseudo jogadores por isso as aquisições estão demoradas... ;D
vejam só:
Moreto
Luis Filipe
Edcarlos
Zoro
Sepsi ???
Bynia
Mono Pereira (até eu jogo melhor que este mono)
Paulo Jorge
Katso
Mantorras
fora os que não me recordo agora
Makukula

É pena não seres Sul Americano senão já davas uma boa comissão :whistle2:

Podes crer :clap1:


jonny87

Segundo o JN, o Rui Costa vai amanhã a Madrid, muito provavelmente para tentar desbloquear o Aimar e a ver vamos se não vêm novidades do Luís Garcia. Se não ficar concluído até ao fim de semana, mais vale partir para outro...

Jakub

Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 01:54
Alguem me diz se o Carlos Villanueva é o que joga no Audax Italiano?

ya

iker_slb

Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:54
ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro
falta o marek ceh na dos porcos



ChEsTeR

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2008, 01:54
ainda e cedo mas a olhar para a composição do plantel do porto nao me parece que eles estejam assim tao fortes... principalmente na defesa que é o sector que ja me parece fexado...

Fucile                       Bruno Alves                Pedro Emanuel                   Benitez
Sapunaru                  Rolando                     Stepanov                             Lino

a nossa com mais um defesa direito de jeito e 1 bom central parece-me de longe melhor...

???                           Luisão                        David Luiz                          Léo
Nelson                       ???                           Miguel Vitor                       Sepsi/J.Ribeiro
falta o marek ceh na dos porcos

o cech ta na lista de dispensas e já nao conta...

zedoscalotes

essa do Quique tratar os jogadores por tu...  ;D podia tratar o Nuno Gomes por excelentissimo patrimonio do Glorioso... Nunca ouvi um treinador tratar os seus jogadores de outra forma que nao por "tu"... "Senhor Martins, fazia-me o favor de alargar o jogo?"; "Caro Cardozo, se puder entre ao primeiro poste nos cruzamentos feitos pela esquerda pelo menino Di Maria, se fizer o favor"  :2funny: