Discussão de Transferências 2008/09

IRobot

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 02:41
bomba..
Adriano disse ao Inter que quer ser emprestado, Adriano tem os termos de um eventual contrato com o Braga acertados e quer vir para o clube português...  


desculpem esqueci-me de dizer que é o adriano do Internacional de Porto Alegre  :2funny: :2funny: :2funny:

Prontos podes pôr menos tabaco....  ;D

DUBLIN

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 02:41
bomba..
Adriano disse ao Inter que quer ser emprestado, Adriano tem os termos de um eventual contrato com o Braga acertados e quer vir para o clube português...  


desculpem esqueci-me de dizer que é o adriano do Internacional de Porto Alegre  :2funny: :2funny: :2funny:

:crazy2:

Zengadinho

Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:34
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:31
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??


Opa, eu sou de Ponte de Lima  :)

eles como são três irmão nunca sei qual deles é que é... Quanto as filhas nao sei, o que eu conheço tem dois marmanjos  :buck2:

eu sou de santa marta...
o k tem dois filhos é o fiscal de linha...
ele tem pelo menos duas filhas...
uma delas estudou comigo ainda éramos miúdos e ela dizia sem qualquer tipo de problema k o pai era sócio do porto (tavamos ainda na idade da inocência) ;D

no entanto quando vires algum deles na rua passa-lhes uma rasteira... :boxing:  :knuppel2:



Pois, então é isso... Então estou que vais as FN???

oh pa não posso, mas adorava...
tou a trabalhar na madeira e so vou a viana de férias...
de resto tou por ca a apoiar o slb nos jogos contra o maritimo e o nacional... :bandeiraslb2:
por falar em maritimo hoje jantei na mesa ao lado do miguelito... anda desanimado o homem...

Boa sorte atao por ai...

Fico a espera do cartaz no estadio a dizer: "fpires!! Estou aqui!!!"  O0

f.pires

Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 02:38
cada vez vejo mais pessoal de viana por aqui!  :clap1: :clap1:

:drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:

terra de benfiquistas :slb2:

é verdade k isto anda um pouco off-topic, mas a verdade é k também sabe bem parar um pouco de falar do aimar... :whistle2:

mas voltemos as transferencias...

Dudek

Citação de: RedStar1982 em 10 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 02:38
O Record e Abola hoje além do Aimar vão dar duro no Luis Garcia certamente! Se este 2 viessem era 2 grandes passos rumo à formação de uma grande equipa!

Sabes quanto vão custar esses 2 jogadores juntos a quem os vier a comprar?

Achas que o Benfica tem 20 milhões de euros para gastar assim? Mais 400 a 600 mil euros mensais?

Estamos a falar de suposições tem lá calma! Mas não tenho duvidas que estamos a negociar com ambos! O Rui sabe o que está a fazer....

Zengadinho

Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:34
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:31
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??


Opa, eu sou de Ponte de Lima  :)

eles como são três irmão nunca sei qual deles é que é... Quanto as filhas nao sei, o que eu conheço tem dois marmanjos  :buck2:

eu sou de santa marta...
o k tem dois filhos é o fiscal de linha...
ele tem pelo menos duas filhas...
uma delas estudou comigo ainda éramos miúdos e ela dizia sem qualquer tipo de problema k o pai era sócio do porto (tavamos ainda na idade da inocência) ;D

no entanto quando vires algum deles na rua passa-lhes uma rasteira... :boxing:  :knuppel2:



Pois, então é isso... Então estou que vais as FN???

Só para dizer que também sou de Ponte de Lima. O0

O0 então é muito provavel que ja te tenha visto  ;)

patm

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Ficam felizes que tudo tenha corrido bem!

ainda bem :)

não há pressa.. ele que recupere (e o benfica tb para o merecer como adepto)

sinceramente fico contente que tenha corrido td bem.. e dps de centenas de págs a falar smp do mm e qs sempre do mm jogador, até que enfim algo de positivo

que tenha uma boa recuperação e rápida  O0

:)

Joaoac

dublin a que horas costuma sair abola?

Covenant

Realmente, cada vez mais Viana em força. :slb2:

G10

André Carvalhas está garantido no rio-ave

Covenant

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:34
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:31
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??


Opa, eu sou de Ponte de Lima  :)

eles como são três irmão nunca sei qual deles é que é... Quanto as filhas nao sei, o que eu conheço tem dois marmanjos  :buck2:

eu sou de santa marta...
o k tem dois filhos é o fiscal de linha...
ele tem pelo menos duas filhas...
uma delas estudou comigo ainda éramos miúdos e ela dizia sem qualquer tipo de problema k o pai era sócio do porto (tavamos ainda na idade da inocência) ;D

no entanto quando vires algum deles na rua passa-lhes uma rasteira... :boxing:  :knuppel2:



Pois, então é isso... Então estou que vais as FN???

Só para dizer que também sou de Ponte de Lima. O0

O0 então é muito provavel que ja te tenha visto  ;)

Maybe. O0

Mas vejo que és fã do Tripas. :boxing:

tiago177

Citação de: DUBLIN em 10 de Julho de 2008, 02:42
Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 02:38
cada vez vejo mais pessoal de viana por aqui!  :clap1: :clap1:

:huh:

Hugo Viana ?


:tomates: :tomates: :tomates:
ai esta um gajo q gostava de ver no benfica... ah vi as fotos es o maior meu..

Gigante

Mantorras na corda bamba

São 14 os jogadores que têm em risco a permanência no plantel, entre eles o angolano Dispensas anunciadas até final de Julho
PEDRO MANTORRAS, 26 anos, é um dos jogadores do Benfica que corre o risco de deixar a Luz antes do início oficial da temporada. Apesar da forte ligação emocional entre jogador, clube e adeptos, além da relação pessoal com Luís Filipe Vieira, que Mantorras considera como um pai, a verdade é que o caso do avançado angolano exige uma análise realista, do ponto de vista de um clube profissional com o estatuto do Benfica: dos jogadores que completaram a época encarnada, em 2007/08, Mantorras foi o atleta de campo menos utilizado, com apenas 235 minutos nas quatro competições oficiais em que os encarnados participaram. Menos só Andrés Diaz, Romeu Ribeiro e Yu Dabao, que deixaram o clube no mercado de Janeiro.

O cenário que se registou na última temporada não foi mais do que um reflexo do que vem acontecendo desde os graves problemas físicos do atacante africano no joelho direito. Em 2004/05, com Trapattoni, ainda conseguiu elevar-se ao papel de herói, com golos decisivos para a conquista do título nacional, mas depois foi perdendo espaço e protagonismo. Ronald Koeman foi o primeiro a colocar o dedo na ferida, em 2005/06, ao admitir a hipótese de emprestar Mantorras, mas acabou por recuar nessa posição. A cedência volta agora a ser forte possibilidade, até porque o camisola 9 chegou a manifestar publicamente o desejo de jogar mais.

Muitas dúvidas

Além de Mantorras, mais 13 jogadores estão na corda bamba (ver quadro). Começam a época com um asterisco porque são dispensáveis (e não dispensados, não confundir), o que significa que ainda têm tempo para conquistar a confiança de Quique Flores e inverter o destino. Nada é definitivo até ao final do mês de Julho, altura em que Quique Flores tomará decisões quanto aos excedentários, por forma a ficar apenas com os tais 25/26 jogadores. Nesse momento contará a opinião que o treinador tem sobre cada jogador, assim como as opções existentes para cada posição, uma vez que as próximas semanas poderão trazer novidades em matéria de saídas e entradas.

Vamos a contas: apresentaram-se na terça-feira, no Seixal, 25 jogadores, aos quais se somam mais 12 que ainda não se apresentaram - Cardozo, Freddy Adu, Nuno Gomes, Petit, Maxi Pereira, Katsouranis, Binya, Luisão, Zoro, Urretavizcaya, Jorge Ribeiro e Mantorras - e os quatro reforços desejados por Quique Flores. No total 41 jogadores à disposição. Se destes retirarmos os juniores João Pereira, Abel Pereira e Nélson Oliveira, que só devem integrar os trabalhos até determinada fase da pré-época, ficam 38 elementos, o que obriga obrigatoriamente à dispensa de 12/13 jogadores.

a bola

f.pires

Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2008, 02:41
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:40
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:34
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:31
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??


Opa, eu sou de Ponte de Lima  :)

eles como são três irmão nunca sei qual deles é que é... Quanto as filhas nao sei, o que eu conheço tem dois marmanjos  :buck2:

eu sou de santa marta...
o k tem dois filhos é o fiscal de linha...
ele tem pelo menos duas filhas...
uma delas estudou comigo ainda éramos miúdos e ela dizia sem qualquer tipo de problema k o pai era sócio do porto (tavamos ainda na idade da inocência) ;D

no entanto quando vires algum deles na rua passa-lhes uma rasteira... :boxing:  :knuppel2:



Pois, então é isso... Então estou que vais as FN???

oh pa não posso, mas adorava...
tou a trabalhar na madeira e so vou a viana de férias...
de resto tou por ca a apoiar o slb nos jogos contra o maritimo e o nacional... :bandeiraslb2:
por falar em maritimo hoje jantei na mesa ao lado do miguelito... anda desanimado o homem...

Que se passa com o Miguelito?

é assim, não sei de nada, mas a verdade é k já me cruzei umas vezes com ele aqui no funchal e o homem parece mesmo desanimado...
parece-me normal depois de ainda há um ano atras estar no benfica...
mas olha, k se contente com a uefa... :whistle2:

Zengadinho

Realmente estamos um pc off topic... Ja agora desculpem o inconveniente das citaçoes de 15 metros

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: