Discussão de Transferências 2008/09

Lourenço84

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'

não porque só cumpriu 2 anos do contrato que assinou com o Zaragoza! Só após se cumprir 3 anos desde a última renovação ou assinatura de contrato é que se pode invocar essa lei!  O0


mas ixo dos 3anos n é para kem tem - de 28 anos?

ele ja tem 28, neste casos, n é apenas 2 anos?

parocks

Já percebi que o pessoal tá preocupado com 2 coisas:

1º O Aimar e o Luis Garcia não vêem e lá se vai o melhor plantel dos últimos 20 anos!!! :cry2:

2º Quando se confirmar que não vêem deixa de haver assunto para postar!!!

Não se preocupem no máximo sábado as 1ªs páginas vão aparecer recheadinhas de novos craques...

superman_forever

nao entendo porque razao o pessoal aqui faz do aimar uma super vedeta.
a novela pode ser feita pelos media mas aqui o pessoal alimenta a novela.
se nao vier o aimar nao sera o fim do benfica. tantos jogadores ja passaram pelo benfica e a unica coisa que vi ficar foi o clube.
jogadores há muitos, mesmo muitos e da classe do aimar tambem
custa-me ver certas pessoas aqui a sofrer por causa disso como se de um salvador se tratasse
continuo a dizer que a epoca passada tinhamos grandes jogadores e se calhar com uma estrutura bem organizada teriamos tido melhor sorte
para mim a melhor contrataçao foi o treinador e a sua organizaçao seja la quem vier

MxPxFx

Até eu que nunca li essa tal Lei que devia ser abolida... já li aqui mais de 25342534x que é preciso ser até 15 ou 30 dias depois da época acabar, algo do género! Logo, já está sem efeito essa possibilidade estúpida!

Jogadores que venham para nós através dessa Lei, dispenso!!!

lonstrup

A lei webster tem de ser invocada até 15 dias antes do último jogo da época. Isto não pode ser quando um homem quiser.

Tacuary

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...

só podes tar a brincar cmg!!!! :o :o

era o nosso melhor central, e um dos jogadores mais novo

Marcou um golão ao Belem...que ate me apaguei :o

ya! Esse jogo não o vi, mas gravei e lembro-me de pedir a minha mãe para não me dizer o resultado, e ela perguntou-me quem é o Marchena? E eu mãe porque tas a falar do Marchena que fez ele pa tu agora o conheceres? E pronto fodeu tudo a mulher e chibou-se toda  ;D

LOL eu acho que até fui ao estadio nesse jogo...aquilo que eu sei é que o Marco Aurelio ate ficou parvou com aquilo  :buck2:  ;D

Leonzo

Pessoal frequentador do Seixal ainda não apareceu, fdx que o treino deve ter sido longo...se houver alguém que já tenha chegado diga o que viu e quem se destacou principalmente de reforços, e os putos Fábio, Coentrão e Carvalhas e já agora do Nelson Oliveira... ;)

insatisfeito

Citação de: FJC em 10 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'


Não.. Não tem menos que 28 anos e nem está há 3 anos no clube...
apartir dos 28 anos so precisa de estar la 2 epocas para invocar a lei
sim mas há outros requisitos, como o prazo para invocar a lei, o que para esta época já passou

rodvaz

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:06
A lei webster tem de ser invocada até 15 dias antes do último jogo da época. Isto não pode ser quando um homem quiser.

*depois do último jogo

TERO


defacer

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:06
A lei webster tem de ser invocada até 15 dias antes do último jogo da época. Isto não pode ser quando um homem quiser.

Isso nao sei.. o que sei é que tem que estar em idades compreendidas entre os 23 e 28 anos e ter cumprido 3 anos...

Tacuary

A Lei Webster é uma grande merda!

Lourenço84

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:06
A lei webster tem de ser invocada até 15 dias antes do último jogo da época. Isto não pode ser quando um homem quiser.


entao ele k invoke ixo pro ano................

o glorioso nao pode gastar dinheiro a parva!  n basta o valorda transferencia sem retorno e aind + um salario altissimo

Joga Bonito

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: FJC em 10 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'


Não.. Não tem menos que 28 anos e nem está há 3 anos no clube...
apartir dos 28 anos so precisa de estar la 2 epocas para invocar a lei

Nada disso


É isso é, mas também só a pode invocar nos 15 dias posteriores ao útimo jogo oficial.

Tacuary

Citação de: TERO em 10 de Julho de 2008, 12:07
mas outra cenoura...

Denis

:rir:

É bom que não passe disso lol...

Do St.Ettiene...Feidouno  :smitten: