Discussão de Transferências

Ludwig van

Para mim o Edgar vai ser uma grande surpresa para muita gente. O Linz é mentira, todos nós sabemos que não vem para o Benfica.

defacer

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2007, 13:33
Isto era muito simples...

Destes 3 que venha 1:

- Lucarelli
- Julio Cruz
- Oscar Cardozo

Destes 2 que venha 1:

- Linz
- Edgar

Deste 1 que venha 1:

- Miccoli

Juntando ao Nuno Gomes .. tava feito o ataque para 07/08 ..

Um abraço,

Concordo plenamente!!

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:38
se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio.

e o David Luiz vem de um clube a sério?

os teus comentários só me fazem rir....  :2funny:

odistraido

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2007, 14:48
Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:38
se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio.

e o David Luiz vem de um clube a sério?

os teus comentários só me fazem rir....  :2funny:

o david luiz agora serve de desculpa para tudo.
depois de toneladas de jogadores mediocres, conseguiram descobrir um bom e pronto.

se os meus comentarios te fazem rir fico contente. ao menos o ambiente no forum vai dando para descontrair ja que as contratações nao dao...

Benfic@holic

eu axo k em ordem para ter um bom ateque e preciso ter um BOM meio campo... nos ate temos um bom mio campo... mas precisamos d um jogador jovem com caracteristicas diferentes das k ja temo (ex:willian) pk com um meio campo forte ate um jogador como o linz (k n aprecio mt) consegue marcar golos... a nosso defesa ja esta practicamente fechada so deve mm faltar alguem para fazer concorrencia ao nelson (ratinho) visto k o zoro parece k vai para central...

defacer

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2007, 14:29
Não me acredito nem por um momento que a nossa direcção vá cometer a heresia de nos oferecer como avançados...Edgar e Linz.
O Edgol até aceito...É jovem e tem valor...Mas só para reserva...

Agora para Ponta de Lança a sério, quero alguem com nome, que meta golos até enjoar.
Um Linz era o fim da picada... :crazy2:

Lucarelli??

Sir

Muito sinceramente: Linz é um jogador que me agrada muito! Linz e Edgar seriam duas boas contratações, mas é preciso que se lhes junte mais um. Um de grande valor, de créditos firmados, que não deixe dúvidas de que vai marcar 15 ou 20 golos!

Por mim, com a chegada do matador que há anos procuramos, o Nuno Gomes poderia sair. Ele e o Mantorras, se garantíssemos o Miccoli por empréstimo. Não pedia mais nada.

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2007, 14:48
Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:38
se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio.

e o David Luiz vem de um clube a sério?

os teus comentários só me fazem rir....  :2funny:

o david luiz agora serve de desculpa para tudo.
depois de toneladas de jogadores mediocres, conseguiram descobrir um bom e pronto.

se os meus comentarios te fazem rir fico contente. ao menos o ambiente no forum vai dando para descontrair ja que as contratações nao dao...

Então tu escreves o seguinte:
"se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio."

O que queres que eu faça se não me rir?
Queres dizer então que só são bons aqueles que jogam no Sao Pualo, Flamengo, etc.?

odistraido

Citação de: Sir em 13 de Junho de 2007, 14:54
Muito sinceramente: Linz é um jogador que me agrada muito! Linz e Edgar seriam duas boas contratações, mas é preciso que se lhes junte mais um. Um de grande valor, de créditos firmados, que não deixe dúvidas de que vai marcar 15 ou 20 golos!

Por mim, com a chegada do matador que há anos procuramos, o Nuno Gomes poderia sair. Ele e o Mantorras, se garantíssemos o Miccoli por empréstimo. Não pedia mais nada.

aí sim! se vier o lucarelli e continuar o miccoli ate concordo que se complete o plantel com o edgar e o linz.
agora quererem fazer o ataque do benfica so com base no edgar ou linz...é querer o 3 lugar outra vez.

casadinho

KAZ e LINZ nao o obrigado nao tem valor para jogar no slb o KAZ pode ir para o porto ta com muita vontade vai e desaparece por kaki nao tems lugar e eu ke continu a esperar o a torcer pela vinda de um bom meio campo (o dois) e de um ponta de lança a serio parece ke eu o benfica e os benfikistas nao vamos ter sorte

esmiga

linz,nao vem o sportugal e correuio da manha e os unios sitios onde se fala d linz, n tem credebilidade, e neste defeso muitos empresarios tentam fazer negocios com o nome benfica!!!!

magic_maker

Falam de muitos jogadores, mas continuo à espera de um Matador referência do ataque, algo que nos falta à vários anos, sobretudo porque vejo os nossos dirigentes a gastar milhões em jogadores para várias posições, mas gastam tostões quando se trata de um Ponta de Lança, devem estar à espera da galinha de ovos de ouro, querem contratar um jogador por 500 mil euros que faça 25 golos, mas enquanto procuram a galinha dos ovos de ouro os anos vão passando e ela não aparece, para matador contratam Martins Pringles, aguardemos para ver como vai ser este ano.

Rebotim

Nelson por 4 milhoes, Simão por 16 milhoes quando Nani foi por 25,5 e Anderson por 30, devem estar a gozar connosco so podem..tudo bem que o Nelson é defesa mas desde quando o Nani é mais valioso que o Simão?
Mas está tudo maluco ou k?? ??

Espero bem que as noticias que o LFDV so ja deixa sair o Simao por um minimo de 25 milhoes seja de facto verdade..era o que mais faltava!!!

odistraido

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2007, 14:56
Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:53
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2007, 14:48
Citação de: odistraido em 13 de Junho de 2007, 14:38
se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio.

e o David Luiz vem de um clube a sério?

os teus comentários só me fazem rir....  :2funny:

o david luiz agora serve de desculpa para tudo.
depois de toneladas de jogadores mediocres, conseguiram descobrir um bom e pronto.

se os meus comentarios te fazem rir fico contente. ao menos o ambiente no forum vai dando para descontrair ja que as contratações nao dao...

Então tu escreves o seguinte:
"se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio."

O que queres que eu faça se não me rir?
Queres dizer então que só são bons aqueles que jogam no Sao Pualo, Flamengo, etc.?


se tirares as coisas do contexto, podes dar a interpretação que quiseres.
andam á procura de 1 avançado de creditos firmados, que venha fazer a diferença no benfica.

e depois contratam o edgar que no unico clube a serio por onde passou, nao tocou na borracha.
o marcel tb era muito bom na academica. veio para o benfica e viu-se...esta no sao paulo e nem joga.

pensei que esta politica de contratações ja estivesse posta de lado. mas insistem em queimar dinheiro a trazer estes jogadores que nao acrescentam nada ao benfica.

desde o van hojdoonk que andam á procura dum ponta de lança..e pelos vistos vao continuar á procura por mais alguns anos ate acertarem num "david luiz" qualquer.

ate la vao-se queimando mais uns milhoes de euros em jogadores para emprestar. ja tem poucos de maneira que vem mais alguns.

ChEsTeR

ha 1 golo que o edgar marcou pelo beira-mar que foi quase da linha lateral o homem manda um pastelao vai entrar mesmo ao angulo no 2º poste,foi 1 dos melhores golos do campeonato,alguem viu?