Discussão de Transferências

Califas

Cardozo é um sonho mesmo..
se for vendido o Nuno Gomes sao precisas 3 contrataçoes para o ataque, eu estava feliz com o Edgar como quarto avançado, ele e o Dabao como jokers de 2 avançados com "nome" era o ideal, mas jovens com talento existem muitos, se nao for o Edgar sera outro

Califas

preocupante mesmo é o tempo estar a passar e reforços nada, ou seja, o habitual...

Alento

Agoa na RTP dão o Linz quase certo no SLB  :o. Já não percebo nada disto  :huh:

KingSize

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 07:43
Agoa na RTP dão o Linz quase certo no SLB  :o. Já não percebo nada disto  :huh:

Que disseram?

Alento

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 07:51
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 07:43
Agoa na RTP dão o Linz quase certo no SLB  :o. Já não percebo nada disto  :huh:

Que disseram?

Que o Linz estava quase certo no SLB. Tambem disseram que outro jogador qualquer que era dado como certo no Slb afinal tinha outro destino, mas como estou a trabalhar não ouvi. Mas agora repetem. Depois digo.
Que novela :o

Califas

se o Ratinho é entre Benfico ou um clube Suiço, entao é porque nao deve ser grande espingarda..

KRF

Estas "noticias" são só para vender jornais pois estes papagaios quando eram trisemánários (Bola e Record que me lembre) vendiam razoávelmente agora que são diários têm muitas vezes que "inventar noticias" para o pessoal comprar jornais senão vão à falência.
:bah2:

Amsterdam

Mais um defeso onde servimos para tudo....

Para vender jornais e como saco de pancada dos adversarios....



Todos os jogadores que deizem que nós queremos sao desviados....


O Gladstone,o Edgar. o Kaz.....


Isto já enerva.....


Seja manipulado ou nao.... :bah2:

isamdr

n sei n...mas n me admirava nada k o Ratinho tb fosse parar ao Porto...
uma coisa é o q dizem os jornais outra é o q se passa na realidade...quem disse q o Benfica dava 2milhões por 50% do passe de um jovem q é um tiro no escuro?! n é um bocado estranho pa um clube q n anda propriamente a nadar em dinheiro?!
ag o Kaz e o Edgar irem po Porto a mim não me interessa nd, desde que venham uns melhores po Benfica!!!!  :slb2:

5 milhões pelo Lucarelli não me parece exagerado, mas se não deram os mesmos 5 pelo Miccoli ha 2 anos atrás.................

peter_slb

#11814
A capa do jogo é de morrer a rir :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:.

Eles têm dito sempre que o Benfica pagava 2 milhões por 50% do passe e os porcos chegavam lá e apresentavam uma proposta de empréstimo com opção de compra por 1 milhão e roubavam o jogador. :2funny: :2funny: :2funny: Isto o que parece óbvio é que mais uma vez o Benfica nunca teve interesse no jogador e só serviu para o jogador ganhar fama, já que dentro do campo (ainda) não a conseguiu ganhar. Quanto ao Linz espero que seja mentira.

Se houvesse possibilidades o meu ataque seria:

Lucarelli (precisamos deste gajo, é um goleador fantástico e não tenho dúvidas que nos daria titulos, 5 milhões se tivermos possibilidades financeiras acho que eram bem empregues)

Miccoli (ou outro da mesma qualidade, caso não seja possível que se contrate um bom 10 e passava-se o Simão para esta posição)

Nuno Gomes ( se realmente existirem propostas de 5 milhões, acho que deve ser vendido, porque apesar de ser um jogador que muito aprecio, não se podem recusar propostas dessas por um jogador de 30 anos, caso ele saia, espero que possamos contratar um jovem ponta-de-lança do género do Jansen (nunca o vi jogar e nem na selecção joga por isso serve só como exemplo))

Mantorras( já toda a gente disse que ele ia ficar, por isso só espero que se aproxime do Grande Mantorras que a todos nos encantou durante 1 ano)

Dabau( este tem de provar que merece o lugar na pré-época, se convencer tudo bem, senão 4 pontas-de-lança acho que chegam).

Redady

Ri melhor quem ri por ultimo!

Vamos aguardar! :)

Nereu

ontem na ediçao do jornal A BOla dizia que o BEnica estaria interessado no guarda redes Dudek

o que é que pensam? Por mim era uma  boa contrataçao se defendesse em todos os jogos como defendeu na final da champions à 2 anos

madchester85

só espero o edgol nao ser o novo jardel...

casadinho

EDGAR no porto otra ves o benfica a ver navios ke gdes compras as du porto fernando lino e edgar se fos no benfica ja tamos todos a criticar.Estes jornais dao para rir o VEIGA é um verdadeiro globe trotter MUNICH BRASIL ARGENTINA sou kilometros lol e resultados vamos a ver eu penso ko veiga tem algum negocio com a tap lol eu ainda acredito nesta direçao toda maneira precisamos de nos refotçar

madchester85

mas pra que querem mais guarda-redes???

essa noticia do jornal ojogo sobre empréstimo do edgar é mesmo ridicula.....