Discussão de Transferências

Redady

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Sabes que sou um crítico desta direcção ... desta vez, não, fácil era comprar Edgar, Linz e Kaz ... mas em virtude dos marceis e manduca, estão a tentar aumentar a qualidade das contratações, já foram aqui faladas, o bino sabe, mas atenção que tudo se faz com mais calm quando os preços sobem, vamos ter de pagar(e não é pouco!) mas quase de certeza que o que vem nem é de cá nem do Brrasil, por isso ... fiquem lá com o resto.


Notinha de rodapé ... o Bollati vai ser decidido por um tribunal e a sua venda será em função do que o tribunal decidir como a melhor oferta .... :-X

Bola7

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 10:03
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:57
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50

a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Do meu tempo desde o Matts Magnusson...

o Pierre esteve só um ano...para mim nao conta....

Até tenho saudades do Vata...nao estou a ser irónico....
meio Vata é melhor que os avançados todos juntos do Glorioso actual...

Bola7, eu lembro-me do Vata. Não era assim nada do outro mundo...pelo contrario.
claro que não era grande coisa...um suplente que é o melhor marcador do campeonato..bons são os que temos agora...

Redady

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 09:54
Se ambos forem lá para cima, ainda bem... A meu ver, não são jogadores para o Benfica... Aliás, como aqui escrevi, via-se que o Benfica não estava interessado neles, foi só mais uma jogada à Bimbo, para montar o cenário de que nós perdemos os jogadores...

Espero, sinceramente, que de entre Lucarelli e Cardozo, um deles venha para o Benfica... Os 2 seria excelente, mas já era pedir demais...

talvez sim, talvez não ...

Kobille

Citação de: BigSLB em 14 de Junho de 2007, 10:02
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:58

Ficava surpreendido. Não me parece que o fóculporto vá emprestar um gajo, que contratou por empréstimo. Mais uma vez, seria inédito.

Quanto à parte inicial do teu post, a resposta que te dou, é o que escrevi na última citação que fizeste. É assim que eu penso.


Abraço!
O0

O central que foi para o leiria, o eli n sei das quantas, foi nessas condições
Tenho quase a certeza que o Eliézio foi comprado pelo fóculporto, e não lhes terá sido emprestado, como afirmas. Em todo o caso, acho que pouco nos interessa o que aconteceu com esse defesa central, ou com o que vai acontecer com o Edgar.

Interessa-me o que se vai passar com o nosso Benfica, nada mais.


O0

Polaco

O Edgar não vem ? Então eu acho que é muito bom e devíamos vender ou trocar algum dos melhores jogadores para o comprar a ele e ao Linz que como também não vem, passa a ser muito bom. O Linz é no entanto menos bom porque não vai para o porto.

Bola7

Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 10:07
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Sabes que sou um crítico desta direcção ... desta vez, não, fácil era comprar Edgar, Linz e Kaz ... mas em virtude dos marceis e manduca, estão a tentar aumentar a qualidade das contratações, já foram aqui faladas, o bino sabe, mas atenção que tudo se faz com mais calm quando os preços sobem, vamos ter de pagar(e não é pouco!) mas quase de certeza que o que vem nem é de cá nem do Brrasil, por isso ... fiquem lá com o resto.


Notinha de rodapé ... o Bollati vai ser decidido por um tribunal e a sua venda será em função do que o tribunal decidir como a melhor oferta .... :-X
mas eu não critico a opção qualidade...pelo contrario..só espero que não tenham mais olhos que barriga...faz-me lembrar o outro que tinha uma mulher jeitosinha...mas estava de olho nas vizinhas gémeas...altas e belas...um morena outra loira...tinham-lhe piscado o olho e ele estusiasmou-se...faltou ao compromisso com a mulher para poder estar com uma ou outra...no final nem uma nem outra...as gémeas estavam com tico formiga e zé tó vinhas..os galãs do bairro...quando chegou a casa tinha umas malas com o seu nome escrito...pela mão da mulher... :-X

Goldarch

As minhas preçes foram atendidas.

Lá levaram o Edgar.  :slb2:

Agora falta levarem o Kaz(bada)mier(da)czak

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2007, 18:11
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2007, 18:07
Depois desta do Linz vou só ali cortar os pulsos e já volto...

Tem que se apanhar uma artéria né? convém acho eu...é que sou novo nisto...

Fdx com Edgar, Linz, Mantorras e Nuno Gomes no ataque...

mal vale sofrer já...




Ainda bem que não foi necessário...

Psst heyyy Oporto, heyyy pssttt don't forget KAZ... O0

Tiago#30

O Rommedhal custa 700 000 €uros pelos vistos. O Charlton desceu, e o Rennes está interessado.

http://www.football365.fr/depeches/filinfo_170564_34_Rennes-Rommedahl-dans-le-viseur.shtml

Gosto do perfil dele, e a Dinamarca costuma ter bons médios ala.

Goldarch

Citação de: Tiago#30 em 14 de Junho de 2007, 10:19
O Rommedhal custa 700 000 €uros pelos vistos. O Charlton desceu, e o Rennes está interessado.

http://www.football365.fr/depeches/filinfo_170564_34_Rennes-Rommedahl-dans-le-viseur.shtml

Gosto do perfil dele, e a Dinamarca costuma ter bons médios ala.

Também não me importava. Barato, com qualidade e experiente.

VALEBEM

 Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

KingSize

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...

Califas

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...
KingSize, quais achas que sao as opçoes no caso de Miccoli nao voltar(o mais provavel), nao muito caros e de preferencia jovens ?

Redady

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 10:13
Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 10:07
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Sabes que sou um crítico desta direcção ... desta vez, não, fácil era comprar Edgar, Linz e Kaz ... mas em virtude dos marceis e manduca, estão a tentar aumentar a qualidade das contratações, já foram aqui faladas, o bino sabe, mas atenção que tudo se faz com mais calm quando os preços sobem, vamos ter de pagar(e não é pouco!) mas quase de certeza que o que vem nem é de cá nem do Brrasil, por isso ... fiquem lá com o resto.


Notinha de rodapé ... o Bollati vai ser decidido por um tribunal e a sua venda será em função do que o tribunal decidir como a melhor oferta .... :-X
mas eu não critico a opção qualidade...pelo contrario..só espero que não tenham mais olhos que barriga...faz-me lembrar o outro que tinha uma mulher jeitosinha...mas estava de olho nas vizinhas gémeas...altas e belas...um morena outra loira...tinham-lhe piscado o olho e ele estusiasmou-se...faltou ao compromisso com a mulher para poder estar com uma ou outra...no final nem uma nem outra...as gémeas estavam com tico formiga e zé tó vinhas..os galãs do bairro...quando chegou a casa tinha umas malas com o seu nome escrito...pela mão da mulher... :-X

Sempre se tentou contratar bons jogadores, o ano passado estiveram quase o Barrientos e o d'alessandro ... mas não havia dinheiro, agora parece que algo está diferente, ontem em conversa entre amigos, alguns ligados a estes mundos de compras de jogadores, garantiram que o que vier será bom, mas mesmo bom.

Sabes que adoro reinar e mandar uma bocas, mas desta vez vou deixar-me estar porque o que tenho ouvido agrada-me



Rava_11

oiçam o q eu digo o bollati ainda vai ser do benfica