Discussão de Transferências

Maluque

O presidente hoje deu grande chapada na imprensa!
E o Kaz após as aquelas declarações deve sentir-se como um bago de uva, tava cheio de mania e até escolhia, é uma sorte se sair do Pogon por aquele preço.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

markus

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2007, 13:55
Citação de: Sérgio Miguel em 14 de Junho de 2007, 13:44
Eu já não acredito em nada,
Mas para mim um plantel mt bem reforçado seria:

Luis Filipe ( braga)
Diego Fórlan ( Vila Real )
Santa Cruz ( Bayern Munique )
Manuel Fernandes - S.L.B
Diego ( Werden )
:2funny:

"Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal. Amén."


:2funny:  :drunk:

Redady

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2007, 13:40
Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 13:34
o Velez sarsfield está a tentar vender alguns jogadores, aliás porque a crise é muita e nesta altura muitosclubes argentinos vão ter de vender ...já alguns jogadores.
mauro Zarate é um deles, um sonho nosso aqui do forum, o tal jogador capaz de fazer esquecer Miccoli e de se tornar o matador que muitos querem.

Vale entre 6 e 7M€ e pode-se pagar faseado, problema? ...Bremen, Sevilha e Lazio ... vantagem apostar rápido, enquanto os outro esperam pela copa américa, tem se ser até à próxima semana fechada a contratação!

É um jogador assim que o Benfica precisa ... quanto à torre ... ;)

Mancam...

Se o Veiga e Vieira conseguissem trazer o Zárate para o SLB, tinhamos um CRAQUE para uma data de anos ou então um belo negócio para render a curto prazo.

o homem é uma máquina!!!! nada de willians, patos ou renatos, este é um EXCELENTE jogador! joga com os dois pés , de bola parada é soberbo... esta era a "bomba" que precisávamos , na minha opinião.

para ja do velez estão para sair porque o la volpe não conta com ele o Castroman e o Zararte irmão mais velho do Mauro, mas este também tem as portas abertas!

http://www.lavazulada.com.ar/noticia.php?id=1417

http://www.donbalon.com/front/default.asp?OPT=RER&RERID=1888

Acredita ... acho que o Águas chamou atenção para este rapaz!!

Kaká

Enfim nao vale a pena tantos nomes tantos nomes .
O benfica nao tem dinheiro para estrelas e galacticos. Nao venham com dinheiros de emprestimos e vendas m porque se queremos bons jogadores , e' preciso um custo de salarios MUITO ELEVADO !
E perde se mais dinheiro em dois anos d contrato com uma estrela d topo do que com a sua contrataçao. Vejam o simao. Nao ganha um salario de estrela !!! mas tdas as eocas la' se vao 2M do benfica. Pra mim era gastar o dinheiro do emprestimo obrigacionista num PL DE RENOME e a' volta dos 24 anos. e promover juniores. Vejam os Otarios do outro lado da 2º circular. Formaçao e' um pote de ouro.

Polaco

Citação de: byzard em 14 de Junho de 2007, 13:58
O Presidente do Benfica já disse que não estava interessado no Edgar, Linz e Kaz. O próprio dono do passe do Edgar disse que existem 5 clubes que jogam a liga dos campeões interessados no seu jogador mas que do Benfica nunca ouvi nada e que não percebe porque é que a imprensa fala nisso...
Até as próprias noticias que vieram a publico não fazem sentido. Segundo a comunicação social o Edgar vinha para o Benfica por 2M de Euros por 50% do passe, no dia seguinte o porto "rouba" o jogador ao Benfica com a fantástica proposta de empréstimo e direito de opção no final do ano por 1M de euros. Bastar usar 1% do cérebro para percebermos que algo não bate bem aqui! Laughing
Não percebo qual o jogo da comunicação social dentro disto tudo mas uma coisa tenho a certeza, são eles que perdem pois perdem toda a credibilidade aos olhos do leitor. Quanto às teorias da conspiração existem muitas e não me vou alongar a falar delas. Uma coisa é certa nunca mais se falou das acusações do PC.
Nos jornais acredita quem quer pois está mais que provado que eles sabem menos que nós e seguem os seus próprio interesses. Siga...  :slb2: :slb2: :slb2:

Não percebes ? basta ver como tudo isto serve para imediatamente as pessoas aqui no Fórum virem logo deitar abaixo, para se entender. É que eles assim conseguem ir aliemntando algumas pessoas que até dizem que  são do Benfica.

o Presidente é que tem razão :

"Como tem sido hábito, Luís Filipe Vieira abordou o processo do «apito dourado» e elogiou a evolução registada nos últimos dias: «o apito está a apitar. A justiça está a funcionar e se calhar por isso é que saíram títulos pomposos sobre jogadores roubados ao Benfica, se calhar têm que esconder alguma coisa. Somos um país que a justiça tem de funcionar e vai funcionar de certeza absoluta. A justiça desportiva também irá funcionar e não temos dúvidas algumas. Nós vamos hoje enviar uma carta para pedir audiência ao presidente da Federação, ao presidente do conselho de disciplinar e justiça para falarmos com eles, porque estamos muito apreensivos em relação à Federação portuguesa de futebol.»

Kaká

Enfim nao vale a pena tantos nomes tantos nomes .
O benfica nao tem dinheiro para estrelas e galacticos. Nao venham com dinheiros de emprestimos e vendas m porque se queremos bons jogadores , e' preciso um custo de salarios MUITO ELEVADO !
E perde se mais dinheiro em dois anos d contrato com uma estrela d topo do que com a sua contrataçao. Vejam o simao. Nao ganha um salario de estrela !!! mas tdas as eocas la' se vao 2M do benfica. Pra mim era gastar o dinheiro do emprestimo obrigacionista num PL DE RENOME e a' volta dos 24 anos. e promover juniores. Vejam os Otarios do outro lado da 2º circular. Formaçao e' um pote de ouro.

Kaká

Enfim nao vale a pena tantos nomes tantos nomes .
O benfica nao tem dinheiro para estrelas e galacticos. Nao venham com dinheiros de emprestimos e vendas m porque se queremos bons jogadores , e' preciso um custo de salarios MUITO ELEVADO !
E perde se mais dinheiro em dois anos d contrato com uma estrela d topo do que com a sua contrataçao. Vejam o simao. Nao ganha um salario de estrela !!! mas tdas as eocas la' se vao 2M do benfica. Pra mim era gastar o dinheiro do emprestimo obrigacionista num PL DE RENOME e a' volta dos 24 anos. e promover juniores. Vejam os Otarios do outro lado da 2º circular. Formaçao e' um pote de ouro.

na_descontra

Benfica
«Linz, Edgar e Kazmierczak nunca serão jogadores do Benfica» (LF Vieira)
O presidente do Benfica desfez hoje as dúvidas e assegurou que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca» vão ser jogadores do Benfica. Luís Filipe Vieira também analisou o polémico processo «apitou dourado» e reforçou a ideia que a «justiça está a funcionar».


 
ASF 
«Linz nunca será jogador do Benfica. Edgar nunca será jogador do Benfica. Kazmierczak nunca será jogador do Benfica. Aquilo que nós estamos a dizer, sem colocar em causa o valor dos atletas, é que não estamos interessados neles» afirmou Vieira, em declarações à Renascença.

O máximo responsável do Benfica descansou os adeptos e explicou que todos os jogadores pretendidos já estão analisados e que não vão ser comprados por «catálogo»: «sabemos quais são os jogadores que pretendemos e não vamos comprar atletas por catálogo. Estamos a tentar negociar jogadores de acordo com o que o treinador quer e não aquilo que eu quero ou que outras pessoas querem.»

Esta semana surgiu novamente a hipótese de vender Simão, por uma verba em torno dos 15 milhões de euros, mas o presidente do Benfica apenas aceita negociar se as cláusulas de rescisão forem atingidas: «o Benfica não quer vender nenhum destes jogadores e apenas através das cláusulas de rescisão é que poderá vender. Posso dizer é que o Benfica não negociará com nenhum empresário, ou seja, apenas directamente com os clubes. Até agora só existiu um clube que fez uma tentativa de contratar um jogador do Benfica, mas pelo valor apresentado nem quisemos falar. Por isso, hoje estou mais convicto que o Benfica não irá vender nenhum jogador da sua estrutura principal e nessa caso concreto Simão está incluído.»

Depois destas declarações é bem feito para os jornais ! tentam adivinhar , tentam usar o nome do Benfica ... aí está o nosso presidente a por tudo em pratos limpos... continuação de um bom trabalho!

Marrokinoum

Os adeptos do velez falam em 20 milhoes de dollars pelo zarate.........

markus

Citação de: na_descontra em 14 de Junho de 2007, 14:10
Benfica
«Linz, Edgar e Kazmierczak nunca serão jogadores do Benfica» (LF Vieira)
O presidente do Benfica desfez hoje as dúvidas e assegurou que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca» vão ser jogadores do Benfica. Luís Filipe Vieira também analisou o polémico processo «apitou dourado» e reforçou a ideia que a «justiça está a funcionar».


 
ASF 
«Linz nunca será jogador do Benfica. Edgar nunca será jogador do Benfica. Kazmierczak nunca será jogador do Benfica. Aquilo que nós estamos a dizer, sem colocar em causa o valor dos atletas, é que não estamos interessados neles» afirmou Vieira, em declarações à Renascença.

O máximo responsável do Benfica descansou os adeptos e explicou que todos os jogadores pretendidos já estão analisados e que não vão ser comprados por «catálogo»: «sabemos quais são os jogadores que pretendemos e não vamos comprar atletas por catálogo. Estamos a tentar negociar jogadores de acordo com o que o treinador quer e não aquilo que eu quero ou que outras pessoas querem.»

Esta semana surgiu novamente a hipótese de vender Simão, por uma verba em torno dos 15 milhões de euros, mas o presidente do Benfica apenas aceita negociar se as cláusulas de rescisão forem atingidas: «o Benfica não quer vender nenhum destes jogadores e apenas através das cláusulas de rescisão é que poderá vender. Posso dizer é que o Benfica não negociará com nenhum empresário, ou seja, apenas directamente com os clubes. Até agora só existiu um clube que fez uma tentativa de contratar um jogador do Benfica, mas pelo valor apresentado nem quisemos falar. Por isso, hoje estou mais convicto que o Benfica não irá vender nenhum jogador da sua estrutura principal e nessa caso concreto Simão está incluído.»

Depois destas declarações é bem feito para os jornais ! tentam adivinhar , tentam usar o nome do Benfica ... aí está o nosso presidente a por tudo em pratos limpos... continuação de um bom trabalho!

Isso faz dele um bom ou mau presidente???? :huh:


Batistuta

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2007, 14:11
Os adeptos do velez falam em 20 milhoes de dollars pelo zarate.........

Epah já os acordaste...  ;D

na_descontra

markus era essa a resposta que se pedia...o que tu axas...não o que eu axo...limita-te a responder

Bola7

Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2007, 13:57
Mais 3 ou 4?! Só?!?!?
tás preocupado?...eu tou é com a expressão...3 ou 4..como sempre navegação á vista...se ele tivesse alguma ideia do que fala..se tivesse certeza..dizia vêm 3..ou V~em 4...assim...vira o disco..

franciscoafonso

Temos ou não um tópico de "Discussão das transferências"?