Discussão de Transferências

Jay-C

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 17:22
Citação de: diogo vieira em 14 de Junho de 2007, 17:19
Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos

diogo VIEIRA

diz ao teu pai que queremos bons jogadores e que temos aqui um lista pra ele, ok?

das lhe o recado?
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:


:2funny: :2funny:
E já agora pergunta-lhe se o Mercado anda mesmo a nosso favor!! É sempre bom ouvir isto!! :metal: :metal: :metal:

jOker

Lucarelli vem para o Benfica e quem vai para o seu lugar no Livorno é um avançado que se chama...Gonzalo Bergessio!!

Vão por mim!! Abraços

slbfuckfcp

+ CHEALEADRS........

+ CERVEJA

+ AGUIAS


Pedro Neto

#12243
Gostei de ouvir o Presidente, era essencial vir falar sobre estas pseudo-contratações.
E, sendo assim, não há a possibilidade de actuar judicialmente contra jornalistas que escrevem artigos completamente falsos?

Grande post, Amsterdam. Estás sempre em grande!

sculpture

Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 17:23
Citação de: diogo vieira em 14 de Junho de 2007, 17:19
Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos
em relaçao ao FS eu so digo que ele tiver pedido mais 4 ou 5 Katsouranis por mim que seja ele a escolher, se tiver pedido 4 ou 5 Derleis é que estamos mal :P
o katsouranis ainda foi ele que o escolheu...o derlei tens mesmo é de perguntar ao vieira porque o escolheu

franciscoafonso

Este pessoal das fontes anda a evoluir! Já não sabe só quem vem para o Benfica mas também qual o jogador que os vai substituir nos seus clubes. Fantástico  :bow2:

jOker

o passe de Gonzalo Bergessio custará ao Livorno sensivelmente 2.5 milhões de Euros!! A chegada a Livorno parece iminente e Fernando De Tomaso..empresario que detem grande parte do passe está em Livorno a ultimar os pormenores!!

Pedro Neto

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 17:28o katsouranis ainda foi ele que o escolheu...o derlei tens mesmo é de perguntar ao vieira porque o escolheu

O Vanderlei foi uma aposta pessoal do Nandinho, situação revelada na última entrevista que ele deu ao Correio da Manhã.  O0

jOker

Peço desculpa..está em Livorno o presidende Fernando de Tomaso e o seu empresário!!

Não estou a brincar!!

franciscoafonso

Citação de: jOker em 14 de Junho de 2007, 17:29
o passe de Gonzalo Bergessio custará ao Livorno sensivelmente 2.5 milhões de Euros!! A chegada a Livorno parece iminente e Fernando De Tomaso..empresario que detem grande parte do passe está em Livorno a ultimar os pormenores!!
És o verdadeiro fontesman  :bow2:

Wiz

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 17:27
Gostei de ouvir o Presidente, era essencial vir falar sobre estas pseudo-contratações.
E, sendo assim, não há a possibilidade de actuar judicialmente contra jornalistas que escrevem artigos completamente falsos?

Grande post, Amsterdam. Estás sempre em grande!

Seria bom processalos mas acho que e um bocadi cumplicado :bah2:

Califas

bem pessoal, vou sair daqui umas horitas, quando alguém estiver contratado chamem-me se faz favor :P

Kampz

Eu gostei do.. Apenas vamos tentar negociar os jogadores pretendidos pelo treinador.

Uma primeira atençaõ para o "apenas vamos" e outra para o "tentar"...

Slatz

Depois contratam as sobras dos outros  :bah2:

Califas

Presidente interino do Corinthians aparece e nega vendas por atacado
Várzea Grande, 14/06/2007 - 11:35.

Folha de S.Paulo

Nesi Curi, presidente interino do Corinthians, deixou de lado a "timidez" para evitar que um ato planejado pela diretoria da qual faz parte trouxesse conseqüências negativas para a paz no elenco, além de abafar o mal-estar gerado.

Instado por membros da diretoria, o vice de Alberto Dualib quebrou sua rotina e apareceu no treino do time ontem pela manhã, no Parque São Jorge.

Avesso a dar entrevistas, Nesi aproveitou a presença de jornalistas para tentar abafar as conseqüências da divulgação da intenção de negociar de uma só vez quatro das principais promessas reveladas pelo clube, num pacote que renderia cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões).

Os jogadores que formariam o pacote são o lateral-direito Eduardo e os meias Dentinho, Willian e Lulinha.

A negociação fora arquitetada pelo presidente Alberto Dualib, em Londres, com empresários de jogadores como forma de trazer novos recursos para o clube e justificar os quase 40 dias na Europa.

Entre os conselheiros, a repercussão da intenção em se desfazer imediatamente das principais promessas reveladas nas categorias de base corintianas foi negativa.

Opositores de Dualib entendem que os jogadores ainda podem ser negociados por valores maiores se permanecerem por mais algum tempo no time.

O presidente em exercício admitiu que o lateral-direito Eduardo está sendo negociado com um grupo de empresários.

"O Eduardo foi liberado pelo treinador para ser negociado", disse Nesi, que, em seguida, afirmou que não há a intenção de fazer novas transações envolvendo os meias Lulinha, Dentinho e Willian. "Esses o treinador não liberou. Então, não serão negociados."

A saída de Eduardo, no entanto, também não agradou conselheiros corintianos, que consideraram a venda malfeita e precipitada. O lateral, cujo destino deve ser o futebol português, foi negociado por 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões), mas 20% do valor deve ser repassado à MSI, conforme contrato de parceria.